0
Acessórios via OnePlus 8 Pro

1. pauloalbuque
    Cupcake May 29, 2020

2. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Jun 1, 2020

youbi , Jun 1, 2020 :
    Boas,

Não sei se estou a perceber bem este teu tópico. :sweatsmile: Isso é o quê e porque motivo estas a partilhar a foto?

Qualquer coisa avisa que estamos cá para tentar ajudar.

3. pauloalbuque
    Cupcake Jun 1, 2020

pauloalbuque , via OnePlus 8 Pro , Jun 1, 2020 :
    Boa tarde, a foto é de uma peça, acessório de enrolar o cabo do carregador. Na verdade são duas peças e uma partiu-se ao fim de uma semana... (OP 8 PRO).
    Tive um outro carregador de um outro OP e um carregador de automóvel e essas pecinhas duraram anos, por isso estranhei esta ter-se partido, sem ter tido mau uso.
    Obrigado.

4. youbi

youbi , Jun 1, 2020 :
    Ahh, eu bem me parecia que era isso dos cabos, mas não tinha a certeza. :sweatsmile: A verdade é que eu nos meus telefones nunca usei isso, era tirar o cabo e isso ia ou para o lixo ou então ficava na caixa. :grimacing: Já cheguei a vender um telefone e a tentar por o cabo outra vez dentro disso e no espacinho que tinha na caixa para ele, mas andei um bocado à guerra com o cabo até finalmente conseguir meter tudo lá no sitio.

Tu em que situações costumas usar isso? Era para tentar perceber se afinal até o podia aproveitar também. :sweatsmile:

5. pauloalbuque
    Cupcake Jun 1, 2020

6. youbi

youbi , Jun 1, 2020 :
    Ahh, sim, nessa situação acredito que dê jeito. Já eu no meu caso o carregador e cabo está no mesmo sítio desde a compra em 99% do tempo. Só mesmo para viagens é que sai de lá :)

É que na prática já não me lembro de ficar sem bateria a meio do dia.

No teu caso se andas sempre com o cabo devia compensar mais arranjar um suplente para tornar as coisas mais simples. :)

pauloalbuque likes this.