0
Alfandega Portuguesa

1. black_nebur
    Jelly Bean May 20, 2014

black_nebur , May 20, 2014 :
    Hmm, fora o factor das roms e certezas quanto às redes que ele usa, mais a situação da garantia que como referenciou o @Hige pode ser crucial para com o equipamento e sua assistência...
    Considera bem isto e muito mais... ;)

joaomvsilva likes this.
  2. saulo123
    Donut May 20, 2014

saulo123 , May 20, 2014 :
    sim black_nebur e com as peças otg da para aumentar a memoria sem duvida, mas o meu pensamento é este : eu tenho um orçamento limitado para comprar um telemovel , gostava de ter um one 16 gb por 269 euros, mas vamos pensar bem, 269 euros mais o envio que podemos esperar entre 15 e 20 euros, ja sao quase 300 euros , para isso mais vale comprar o de 64 , o que ja foge muito mais do orçamento que eu tenho percebes ?

3. rubencave
    Cupcake May 20, 2014

rubencave , May 20, 2014 :
    Boas desculpem meter na conversa mas eu aqui à dias mandei vir um equipamento da china via dhl além dos 35 euros que a dhl cobra se quiseres que ela faça o desalfandegamento tens que pagar as taxas de alfandega

Hige likes this.
  4. joaomvsilva
    Honeycomb May 20, 2014

joaomvsilva , May 20, 2014 :
    @saulo123 pensa no OPO 64GB como um investimento, é estares a dar agora um bocadinho mais para conseguires aguentar 3 anos na boa como telefone! Ou seja, estas a comprar um Galaxy S5 por metade do Preço!

Voute contar o que me aconteceu, esta agora a fazer 2 anos que comprei o meu S2 por 350€, na altura ja tinha saido salvo erro o S3, era mais caro é certo, mas o S3 ainda ai esta para as curvas e o meu S2 ja morreu.

Agora neste caso o OPO é algo melhor, e com 3GB de ram ddr3, e o magnesio!!! resumindo, mesmo que tenha de dar mais 100€ vale a pena!!!

Abc

nursefaria and Hige like this.
  5. manholas
    Lollipop May 20, 2014

manholas , May 20, 2014 :
    Então está na **********

joaomvsilva likes this.
  6. joaomvsilva
    Honeycomb May 20, 2014

Pois tens, depende dos valores que foram declarados, e dos valores que vêem na factura, como já referi aqui algumas vezes! à dois anos, mandei vir 200 carregadores de isqueiro de 2A e pagei 100€ em taxas, ou seja, paguei o mesmo que paguei pela encomenda, e porque? porque veio declarado como freeShippin, e eles aplicaram iva + 50€ para a Fedex... Resumindo, fui nabo e não declarei aquilo bem... Enfim, aprendemos com os erros!

7. dsmonteiro
    Community Consultant Staff Member May 20, 2014

dsmonteiro , May 20, 2014 :
    Eu sei disso, mas os preços na Europa incluem impostos e os dos EUA não. Para comparar, tenho de usar os valores dos impostos de cá, porque são esses que são aplicados.

Eu sei que há uma thread em que dizem que o preço nos EUA já inclui impostos mas não é assim que funciona lá. Até porque cada Estado tem uma carga fiscal diferente.

nunomendes and joaomvsilva like this.
  8. Kapitan Nemo
    Lollipop May 20, 2014

Kapitan Nemo , May 20, 2014 :
    O Xiaomi Mi3 está neste momento por 240.99€ no site *******. Julgo que o envio é feito a partir de espanha mas nao tenho a certeza.

http://www.*******.es/movilesconandroid/Xiaomi-M3-TELXMM3-black.html

allenlee and joaomvsilva like this.
  9. nunomendes
    Ice Cream Sandwich May 20, 2014

nunomendes , May 20, 2014 :
    Ok, percebi aplicaste a taxa de IVA usada ao produto para comparares preços na prespectiva do vendedor (que o apresenta a preço similar) e que não tem culpa de os paises terem taxas diferentes ...

10. black_nebur
    Jelly Bean May 20, 2014

black_nebur , May 20, 2014 :
    Meu caro eu entendo-te ,muito bem, hoje em dia a vida não está fácil para ninguém, no entanto devemos tomar ou tentar tomar a decisão mais acertada que nos beneficie em todos os sentidos... E deixa para lá o que seria melhor comprar devido à aproximação de preço ("...para isso mais vale comprar o de 64..."), pois nós nunca estamos bem com o que temos, eu pelo menos sou assim! ;) E daí tentar sempre fazer o melhor negócio... Que neste caso em particular é indubitável, não existe nenhum equipamento no mercado que se aproxime às características que este dispositivo tem, nem de hardware nem de software... pelo menos com este preço absurdo...:eek:
    A minha opinião... Ora dado o teu orçamento (que depreendo que não queiras que passe dos 300€) compraria o de 16GB e expandia mais tarde a memoria , mal me fosse possível com um adaptador...
    16GB dá para muita coisa... e gerenciavas a memoria enviando os dados para um disco externo ou portátil...
    Meu amigo isto é o que penso, não o que deves de fazer, no entanto considera o que te têm dito! O pessoal sabe do que fala.;):p

joaomvsilva likes this.
  11. dsmonteiro

Exactamente. ;)

nunomendes likes this.
  12. black_nebur
    Jelly Bean May 20, 2014

13. dsmonteiro

@saulo123 o dinheiro é teu mas qualquer um dos negócios (seja o Pantech Vega ou Mi3) parece-me um enorme erro. Pagar 250€ por um telemóvel vindo da China (que pode fazer com que pagues 23% IVA) sem suporte local ou pagar 270€ por um telemóvel muito melhor que qualquer um desses e que sabes que não tens chatices, parece-me não ser uma escolha dificil.

joaomvsilva likes this.
  14. joaomvsilva
    Honeycomb May 20, 2014

Concordo, @saulo123 estamos todos contra ti :p:p:D:D, até descobrir o OPO andava a ponderar entre o T100S e o MI3, mas tendo em conta o OPO meti os outros de lado!!!

dsmonteiro likes this.
  15. dsmonteiro

Os centros de distribuição funcionam também como centros de reparação. Podes ler aqui tudo explicadinho se perceberes inglês:
    The OnePlus Shopping Experience

Hige and joaomvsilva like this.
  16. joaomvsilva
    Honeycomb May 21, 2014

joaomvsilva , May 21, 2014 :
    Só falta mesmo é pode-lo comprar!!! Tenho aqui o dinheiro a estragar-se.... hehehe

Hige and dsmonteiro like this.
  17. Joao S
    Froyo May 21, 2014

Joao S , May 21, 2014 :
    Exactamente como eu...... O OPO fez-me desistir desses modelos porque simplesmente não há concorrência na gama de preços que a OP pratica.

joaomvsilva and Hige like this.
  18. Pedro Manuel de Andrade
    Gingerbread May 21, 2014

19. karmac1970
    Gingerbread May 21, 2014

karmac1970 , May 21, 2014 :
    Podem sempre comprar o telemovel na china e envialo para o site foward2me em inglaterra.
    Funciona como se tivessemos uma morada lá. eles depois enviam-nos para portugal e já não passa na alfandega, pois é como se viesse da união europeia.
    Uma pesoa só tem de pagar um determinadovalor nesse site, ficando muito mais baixo do que se parasse na alfandega.

nursefaria and joaomvsilva like this.
  20. Joao S
    Froyo May 21, 2014

Joao S , May 21, 2014 :
    Mas não existem taxas alfandegárias no UK para envios da China?