10
Apresentações (conhecer melhor cada um)

1. ringone Ice Cream Sandwich Apr 21, 2014

ringone, Apr 21, 2014 :
    Como somos poucos, é fácil conhecer cada um, por isso falaremos melhor de nos próprios, com uma apresentação?

Posso começar por mim.
    Chamo-me Luis, tenho 17 anos, vivo numa terrinha para o norte.
    Ando no último ano do secundário, para ingressar em engenharia eletrotécnica e computadores.
    Por isso o meu interessa tbm nas novas tecnologias.
    Um dos meus sonhos era ser piloto de carros, como o Tiago Monteiro ;)
    E TER UM TESLA MODEL S, E UM OPO :D

Fico à espera dos próximos ;)

Edit: 11/05 passei a ter 18 anos :cool:

Last edited: Jun 19, 2014

2. Tw1Xy Gingerbread Apr 21, 2014

Tw1Xy, Apr 21, 2014 :
    Chamo-me Vlad, como podem supor não sou português, mas vivo cá :) Em Penafiel xD
    Tenho 16 anos, ando no 10º ano e tenciono ir para engenharia (qual? ainda não sei bem... algumas sugestões?)
    Intresso-me imenso com as tecnologias e não passo nenhum dia sem ir a net e ver últimas notícias :)
    Gosto muito também dos carros :D
    Sonhos - acabar os estudos, ser bom engenheiro, ter uma casa no meio do monte(gosto de sossego e silêncio) cheia de novas tecnologias :3

duriense, Servulho, Hige and 3 others like this.
  3. serj_mig Ice Cream Sandwich Apr 21, 2014

serj_mig, Apr 21, 2014 :
    Sérgio, 27, sou de Setúbal. Estou a terminar o mestrado em Engenharia Informática e de Computadores, e tenho demasiados interesses para listar aqui.
    Essencialmente sou uma esponja de informação e tenho imensos problemas em manter-me focado numa coisa apenas; sou um bocado "forum lurker" da mesma forma x).

Nas horas vagas dou explicações de matemática, conserto objetos (especialmente material informático - portáteis, telemóveis, etc), arranho o gato na guitarra e sou "chefe" de escuteiros; e provavelmente outras coisas que não me recordo agora.

4. ringone Ice Cream Sandwich Apr 21, 2014

ringone, Apr 21, 2014 :
    Mesmo curso que eu quero seguir :) explicações de matemática, era o que eu precisava agora para o teste intermédio dos 30 estou pelos cabelos com a porcaria de um exercido de derivadas :mad:
    Tempo livro nao deves ter muito, com tanta coisa para fazer.

duriense and Loved like this.
  5. serj_mig Ice Cream Sandwich Apr 21, 2014

serj_mig, Apr 21, 2014 :
    Talvez te possa ajudar com esse exercício. Não aqui que seria demasiado off-topic, mas pronto :p

dj_suca and Loved like this.
  6. Loved Jelly Bean Apr 21, 2014

Loved, Apr 21, 2014 :
    Eu sou o Paulo tenho 44.
    Sou algarvio e vivo em Leiria.
    Tenho uma micro empresa de gravações a jacto de areia.
    Adoro água e os seus desportos, já pratiquei alguns e agora só mesmo quando vou ao Algarve. Já fiz kitesurf mas tive de vender tudo devido às mazelas nos ossos de um acidente de mota.
    Desde que sou pai de um pilas de 27 meses
    Que o tempo está muito curto para out siide Hobbes.
    Por isso sobra a net.
    No que puder ajudar qualquer um... Já sabem, estou aqui
    Sonhando e dando o litro para chegar lá

7. Daniel88Santos Froyo Apr 21, 2014

Daniel88Santos, Apr 21, 2014 :
    Daniel Santos, 26 anos, ilha da Madeira, aos 20 anos vi que não queria a minha vida estagnada na situação em que estava e decidi entrar na Universidade. 6 anos depois encontro-me a acabar o curso, estando já fase de escrita/desenvolvimento da tese de mestrado no curso de Engenharia de Telecomunicações e Redes de Energia, a minha tese é na vertente das telecomunicações, mais propriamente circuitos RF (rádio frequência) que permitam realizar o controlo sobre o diagrama (feixe) de radiação de um agrupamento de antenas.

Encorajo todas as pessoas a seguir engenharia ... não é o bixo de 7 cabeças que fazem, é preciso dedicação, mas preparem-se para muitas noites sem dormir, dia de pascoa trancado (este não, mas de anos anteriores foi assim) no quarto a terminar trabalhos, adeus noitadas, etc.

Tenho um fascínio por tecnologia, então telemóveis é uma coisa louca ... o que também me ajudou e muito a escolher a minha futura área profissional.
    Ambiciono seguir carreira fora de Portugal, mais propriamente num destes países: Noruega, Alemanha, Áustria, Reino Unido ou Canadá, não por uma questão de dinheiro mas sim evolução na carreira e adquirir conhecimento com os melhores.

duriense, Hige, Loved and 1 other person like this.
  8. Wrast Gingerbread Apr 21, 2014

Wrast, Apr 21, 2014 :
    João Gomes, 13 anos (provavelmente o mais novo de cá :p), Madeira, portanto já se deve imaginar que não há muito por onde falar.
    Frequento o 8º ano e sou o melhor aluno da turma.
    Smartphones são o que mais gosto, sempre quis ter algum com um poder equivalente aos "invejáveis" da linha Galaxy S, será que é desta?

duriense, ineswq, danfergo and 4 others like this.
  9. Hige Jelly Bean Community Expert Apr 21, 2014

Hige, Apr 21, 2014 :
    @serj_mig identifico-me bastante contigo, também eu sugo informação em tudo o que consigo (Os meus amigos, carinhosamente, chamam-me de Google e coisas do genero.. a minha namorada ja nao gosta tanto pq quando nao sei alguma coisa tenho de ir ver e ela fica a falar sozinha.. LOL). Chefe de escuteiros aqui tambem, CNE no caso ;)

Agora continuando,
    Sou o Gonçalo, tenho 25 anos, Designer gráfico/web e web-developer de profissão.
    Interesses em smartphones, carros, gadgets de tudo e mais alguma coisa, geografia, etc etc etc.. ;)

É um prazer conhecer-vos a todos!

PS: @Wrast vais ter um bem mais poderoso que qualquer S.. ;)

duriense, TP1983, Tiago_86 and 6 others like this.
  10. vitordiogo94 Jelly Bean Apr 21, 2014

vitordiogo94, Apr 21, 2014 :
    FInalmente alguem da Madeira como eu! :D @Wrast @Daniel88Santos
    Como ja disse em cima sou da Ilha da Madeira. O meu nome é Diogo e tenho 20 anos. Estou a acabar o 12º (matemática não é a minha cena.. mas está quase) e o meu curso era o de Técnico de Informática e caso tenha nota para a universidade tentarei Engenharia Informática ou então algo envolvido com design, porque um dos meus passatempos é webdesign e também dar uns toquezinhos em html/css e ganhar uns "trocos", que isto está crise e sempre ajuda a comprar o OnePlus One :rolleyes:.
    Fora isso gosto de muitas mais coisas como Futebol, claro tecnologia em geral..
    E é isto :p

11. Wrast Gingerbread Apr 21, 2014

12. vitordiogo94 Jelly Bean Apr 21, 2014

duriense and Wrast like this.
  13. Loved Jelly Bean Apr 21, 2014

Loved, Apr 21, 2014 :
    Até parece que quem vive numa ilha sou eu.
    Nunca fui grande aluno, preferia outras tecnologias que a escola não me dava. Acabei o 12 por não querer ser burro no meio dos jovens aínda penso em candidatar me ao ensino superior, mas a vida deu uma volta e até o pilas ser maior não vou poder mesmo tentar entrar.
    E muito gratificante este cantinho aqui no fórum.
    Valorizou a espera do dia 23.
    Obtigado a todos e aos que ainda ao de vir aqui apresentar-se

Last edited: Apr 21, 2014

14. vitordiogo94 Jelly Bean Apr 21, 2014

duriense, Wrast and Loved like this.
  15. ringone Ice Cream Sandwich Apr 21, 2014

ringone, Apr 21, 2014 :
    Por acaso estou a gostar deste thread, não somos muitos e existe um pouco confidência , se posso chamar assim.
    MUITO BEM TUGAS ;)

duriense, Hige, Wrast and 1 other person like this.
  16. Loved Jelly Bean Apr 21, 2014

Loved, Apr 21, 2014 :
    Não fui eu de certeza.
    Eu sei que aí há muita coisa que não há cá.
    Tenho aí o meu cunhado, é oficial do exército e a minha cunhada e mesmo daí.
    Cá não há pão do caco nem espetadas em pau de louro.

17. Daniel88Santos Froyo Apr 21, 2014

Daniel88Santos, Apr 21, 2014 :
    Podia haver pelo menos mais uns 2/3 madeirenses só que ficaram algo relutantes com o sistema de convites implementado :(

duriense likes this.
  18. vitordiogo94 Jelly Bean Apr 21, 2014

ahhah é bem bom, e muitas mais coisas há :oops:

duriense, Loved and Wrast like this.
  19. vitordiogo94 Jelly Bean Apr 21, 2014

Eu só me registei precisamente pelo sistema de convites, porque quem está no forum poderá mais depressa os ter..

duriense, Tw1Xy, Loved and 1 other person like this.
  20. Wrast Gingerbread Apr 21, 2014

Wrast, Apr 21, 2014 :
    Isso dos convites a mim parece-me que estamos todos, até eu, a fazer um bicho de 7 cabeças. Eu acho que chegará a todos, mas claro, uns primeiro do que outros, resta esperar.

duriense, Tw1Xy and Loved like this.