10
Apresentações (conhecer melhor cada um)

1. filipeoliveira
    Honeycomb Sep 14, 2014

filipeoliveira , Sep 14, 2014 :
    Boas,
    Chamo-me Filipe, tenho 19 anos, sou de uma terrinha para o norte em Vieira do Minho, mas actualmente vivo na cidade de Braga (durante a semana) .
    Estou no curso de Engenharia Informática da UMinho.
    Por isso adoro as tecnologias e o fascínio.
    Um dos meus sonhos? Fundar um empresa e desenvolver uma app que tenha sucesso (claro que seja útil para a sociedade) e renda uns milhões he he ;)
    :D
    Cumprimentos.

Last edited: Sep 14, 2014

2. Jota65
    Ice Cream Sandwich Sep 14, 2014

Jota65 , Sep 14, 2014 :
    Hó pá, é favor não enxovalhar o meu distrito, tá beim??? :confused::cool:

3. zito
    Honeycomb Sep 15, 2014

zito , Sep 15, 2014 :
    Ora antes demais tenho de agradecer aos meus pais por terem produzido algo tão fantastico como eu, muitos de voces já leram as minhas palavras sabias pelo forum, mas só por causa das coisas troquei a foto para não se lembrarem. Basicamente sou espetacular, sou 50/50 PT e EN, podia ser um grande jogador da bola mas coimbra, republicas, as gajas e o alcool destruiram a minha carreira.
    Passando ao que este topico descreve o meu nome é Rui tenho 28 anos gosto de coisas á moda antiga como estar a conviver com os amigos em casa em grandes patuscadas, e queijo, chourissas, wisky, vinho e minis. Sou informatico (mais um) trabalho na camara municipal de Águeda. Sou um Macgiver gosto de desmontar e montar tudo o que é aparelhometro e de inventar a fazer ligações diretas e coisas manhosas, sei passar a ferro, cozinhar muito bem, lavar a roupa, gosto muito de kebab e de estar na mealhada a comer leitão e a dar um pézinho de samba. o meu sonho é ir á Escocia com tempo e correr pelos montes só de kilt. quem quizer aventuras fantasticas é falar comigo pois é para o infinito e mais alem...e pronto nué...que quizer saber mais pode sempre perguntar, talvez eu responda...pessoal que estuda em coimbra 4 vezes seguidas campeão do rali tascas oficial daqueles que dão bilhetes gerais pra queima (batam lá o record) e pronto...ahhh já disse que sou um espetaculo???

santoss25 likes this.
  4. sofiaamorim80
    Donut Sep 15, 2014

sofiaamorim80 , Sep 15, 2014 :
    boas sou a paula de lisboa e já tenho uns quantos amigos com este OPO e finalmente disse para mim adeus "MaÇa" quero o Android e o OPO.
    Sei que cheguem agora vamos ver se terem de esperar muito para ter um convite.

Boa sorte a todos

5. bysimba
    Gingerbread Sep 15, 2014

bysimba , Sep 15, 2014 :
    Bom dia

Sou o Nuno de Lisboa 34 anos e contabilista á 12 anos e o meu mijado (opo) tem 14 dias ainda é uma criança, adoro informática novas tecnologias e principalmente fotografia de resto um gajo feliz da vida com a minha princesa de 17 meses

6. Hélder Lopes
    Ice Cream Sandwich Sep 15, 2014

Hélder Lopes , Sep 15, 2014 :
    Ora boas :)
    Chamo-me Hélder, tenho 25 anos, sou de Moimenta da Beira (Viseu), mas actualmente vivo em Coimbra, local onde trabalho.
    Tirei por cá (Coimbra) o curso de Eng Informática, e de momento estou a trabalhar na minha área.
    Adoro tecnologia como não poderia deixar de ser.
    Em termos de sonho: Epa ser milionário ehehhe :D mas agora a sério, gostaria de ser jogador profissional de Poker.

P.S -> OPO <3'r :D

7. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Sep 15, 2014

youbi , Sep 15, 2014 :
    Não foi com más intenções. :p Foi mesmo com conhecimento de causa. ;) :D

Acho que todos os albicastrenses partilham o sentimento de que aquela "aberração" tendo o mesmo nome da terra acaba por denegrir o bom nome da terra. :confused: :p :D

Muito embora (e graças a Deus :confused:) não tenha nada a haver com a terra e que me recorde nunca o vi por lá. :D :p

Jota65 likes this.
  8. Caroço
    Donut Sep 15, 2014

Caroço , Sep 15, 2014 :
    Boas, sou o Daniel tenho 20 anos, sou do Seixal e estou a estudar Engenharia Electrotécnica e de Computadores na FCT-UNL. Bem praticamente desde q o OPO foi anunciado q o acompanhava mas so quando tive com um nas mãos é q vi como era espectacular e vim logo inscrever-me xD
    Quanto a sonhos é simples, ganhar milhoes e nao fazer nenhum :p

9. fpinto_
    Honeycomb Sep 15, 2014

fpinto_ , Sep 15, 2014 :
    Boa noite, sou o Fábio , tenho 20 anos e vivo em Vila Nova de Gaia, Porto, Portugal ;)
    Sou formado em Técnico de Laboratório , mas trabalho como Porteiro.
    Tenho muito interesse em informática, desde telemóveis e computadores, adoro carros e tudo ligado atualidade !

Tinha um LG G2 , dei lhe cabo do ecrã e agora sou dono de um OPO !

Abraços :D

10. dougneo
    Cupcake Sep 16, 2014

dougneo , Sep 16, 2014 :
    Meu nome e Douglas,
    Falo português mas não sou de Portugal, sou do refugio de Dom João e seu filho D. Pedro I, hehehe Brasil, moro no litoral uma cidade colonizada por Vasco Fernandes de Coutinho... Mais então aca faço o 6 período de engenharia mecânica! Quase fiz intercambio para Portugal pelo programa Ciências Sem Fronteiras, sou bem antenado na tecnologia, hoje eu tenho um Nexus 4, mais gostaria de se atualizar por isto entrei no fórum para tentar ganhar um convite, grato desde já ora pois! Valeu Obrigadão!

cavnet likes this.
  11. ndinis
    Eclair Sep 16, 2014

ndinis , Sep 16, 2014 :
    Ola boas
    chamo-me Nuno Dinis, tenho 42 anos , sou de Coimbra.
    trabalho por enquanto em artes gráficas mas perto de me mudar para a maior empresa em portugal que é o fundo de desemprego.
    casado 2 filhos 1 pintas e 1 princesa . tenho um OPO comprado em 2 mão versão chinoca que fez escala em Espanha e depois Viseu é um bocado mijão mas nada que incomode muito.
    Helder Lopes se poderes dar uma ajuda para preceber um pouco mais do bicho era optimo.

12. cavnet
    Ice Cream Sandwich Sep 16, 2014

cavnet , Sep 16, 2014 :
    tardio mas melhor que nunca!

A malta sabe quem sou...

Cristiano Venâncio,39 anos,técnico informático e sucateiro ( compro o seu portatil e smartphone avariado).

Faço todo tipo de reparação ( hardware e software ) e apaixonado por tecnologia ( e por gajas também )!

Casado, 1 filha ( legalmente por que sou pobre se não tinha o S6 modo beta ).

Moro no Pinhal Novo ( quando vamos comer um choco frrrrito )?

E mais só pessoalmente...

abraço

13. filipeoliveira
    Honeycomb Sep 16, 2014

filipeoliveira , Sep 16, 2014 :
    Onde arranjaste a T-Shirt? :D

14. Emanuell Hitardo
    Honeycomb Sep 24, 2014

Emanuell Hitardo , Sep 24, 2014 :
    Ganhei-a num dos concursos iniciais da OnePlus.
    Em março/abril deste ano.

Era para ser uma caneca, mas mudaram de ideias e mandaram uma T-shirt :)

15. Rui Bernardo
    Gingerbread Sep 24, 2014

Rui Bernardo , Sep 24, 2014 :
    Boas a Todos

Sou o Rui Bernardo moro nos arredores de Lisboa mais precisamente em Oeiras tenho 36 anos ainda que por pouco tempo.
    Gosto principalmente de smartphones, carros e cerveja.

16. jamaica82
    Froyo Oct 3, 2014

jamaica82 , Oct 3, 2014 :
    Boas Sou o Fabio tenho 31 anos e sou do Barreiro, e como praticamente toda agente que aqui esta sou um apaixondado por tecnologia, gosto de tudo um pouco mas tenho uma pancada por fotografia Hardware PCs e Android :) Neste momento tenho um Moto G ha um ano e estou bastante satisfeitio com ele, no entanto como o moto G vai passar para a esposa tenho pesquisado bastante sobre a compra de um novo equipamento o que me levou a vir a este forum.. Apesar de me ter registado hoje ja sigo o forum algum tempo, estou a tentar decidir-me por um oppo ou por um Nexus.. de qualquer forma sei que vou ficar bem servido.. tenho algumas duvidas que irei colocando nos varios topicos existes no sentido de tirar todas as duvidas que tenho.

Cump´s a todos

17. FernandompSoares
    Froyo Oct 26, 2014

FernandompSoares , Oct 26, 2014 :
    Boas pessoal, não vou propriamente fazer a minha apresentação total, pois deixo aqui onde me apresentei para toda esta comunidade, claro que estarei por aqui enquanto português, é por aqui que vou querer partilhar muito com vocês, mas tb é por toda esta comunidade gigante que irei andar atento!

Fica aqui o meu tópico de apresentação:
    https://forums.oneplus.net/threads/the-presentation.158193/

Bem pessoal, quero dizer tb que vou tentar estar no telemóvel amanha para a pre-encomenda se houver alguém que queira aproveitar para mandar vir alguma coisa, posso faze-lo só peço humildade e para confiar mos uns nos outros como é óbvio!

Relativamente a convites, tenho lido que é desnecessário pedir pois não está a ser atribuído de momento para ter a tal entrega imediata ainda se encontra nesse modo?

(Editado pela moderação)

obg a todos pela atenção e força ai pessoal uma boa semana para todos!!! :D

Last edited by a moderator: Oct 26, 2014

18. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Oct 26, 2014

youbi , Oct 26, 2014 :
    Boas @FernandompSoares

Antes demais benvindo ao fórum.

Fiz merge ao teu tópico com este. ;)

Para evitar que o fórum se torne uma confusão e com os conteúdos todos dispersos, usa o botão de pesquisa que o fórum possui no canto superior direito antes de abrires novos tópicos.

Qualquer duvida avisa. ;)

Cumps

FernandompSoares likes this.
  19. limaduarte
    Froyo Oct 27, 2014

limaduarte , Oct 27, 2014 :
    Boas, Emanuel, sou de Amarante tenho 28 anos abraços para tudos que estão a partilhar e a vibrar com a mistica do OnePlus, acima da grande maquina que é existe todo este "secretismo" uma especie de clã de escolhidos para possuir um! lol Entristece-me ver malta a vender alguns no olx ou a querer trocar por iphone6 lool

Fortes Abraços para a malta!

20. Gentynha
    Eclair Oct 27, 2014

Gentynha , Oct 27, 2014 :
    Boas
    Sou o Pedro sousa tenho 34 anos e sou de lisboa acabei de conseguir a preordem heheheh agora eesperar 4 a 6 semanhas ja nao e mau lol.

Abraços e boa sorte a todos

youbi likes this.