10
Apresentações (conhecer melhor cada um)

1. irokos
    Gingerbread Dec 17, 2014

irokos , Dec 17, 2014 :
    Olá sou o David, 36, de Manteigas na Serra da Estrela. Sou auxiliar administrativo.
    Viciado em tecnologia, nas horas vagas gosto de me dedicar ao trekking, gaming, pesca e leitura, quando tenho tempo também faço umas crónicas para o jornal cá da terra.

MaSSivePT, stefane, jmcv and 2 others like this.
  2. oliveira.telmo
    Froyo Dec 17, 2014

oliveira.telmo , Dec 17, 2014 :
    Boas! Telmo aqui! Colheita de 83, de Santo Tirso/Porto. Designer de produto/equipamento. Ex Ios user...

nunopinho1982 likes this.
  3. André Pinto
    Gingerbread Dec 17, 2014

André Pinto , Dec 17, 2014 :
    Ola Sou o André, tenho 17 anos e sou de NORTE crlh XD
    Frequento um curso de Programação.
    Estou a gostar desta malta.
    E ja adquiri o meu OPO falta só receber :p

4. brunoaguiar
    KitKat Dec 18, 2014

brunoaguiar , Dec 18, 2014 :
    já ando aqui há mais de um mês e ainda não me apresentei xD até parece mal... :rolleyes:

Olá, Sou o Bruno (dá para ver pelo username, né? :p) e benho o Puorto carago! Mais precisamente de Marco de Canaveses, em que sou o único de cá com o bicho (sou forever alone portanto :().
    Estou a frequentar o 12º do curso de ciências e tecnologias d̶o̶ ̶m̶a̶i̶s̶ ̶f̶*̶*̶*̶*̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶x̶i̶s̶t̶e̶ cujas disciplinas são Português, Biologia (nem sei pra quê lol), Educação Física, Matemática A e Aplicações Informáticas B, em que se dá p̶r̶o̶g̶r̶a̶m̶a̶ç̶ã̶o̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶t̶ó̶t̶o̶s̶ Visual Basic.
    Nos tempos livres costumo jogar GTA V, COD BO2 e FarCry3 na PS3 e̶ ̶s̶ó̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶j̶o̶g̶o̶ ̶n̶a̶ ̶P̶S̶4̶ ̶p̶k̶ ̶q̶u̶e̶i̶m̶e̶i̶ ̶t̶o̶d̶o̶ ̶o̶ ̶d̶i̶n̶h̶e̶i̶r̶o̶ ̶n̶o̶ ̶O̶n̶e̶. :D também costumo tocar ( ͡° ͜ʖ ͡°) guitarra e baixo ( ͡° ͜ʖ ͡°).
    No futuro gostava de ser Engenheiro Informático e rico :D

e é isto :rolleyes:

5. André Pinto
    Gingerbread Dec 18, 2014

André Pinto , Dec 18, 2014 :
    VB é uma treta? XD n digas isso estou a fazer a minha PAP lá. :p
    Engenheiro Informático? Também queria mas não sei se vai dar XD.

brunoaguiar and nunopinho1982 like this.
  6. Acreeper
    Eclair Dec 18, 2014

Acreeper , Dec 18, 2014 :
    Boas, sou o Jorge. Trabalho no ramo da contrução , sou do Algarve e sou viciado em jogos tipo final fantasy e dos mais sanguinários. E tenho o melhor smartphone do mundo. :D

nunopinho1982 and pikota like this.
  7. pinokio
    Cupcake Dec 19, 2014

Acreeper, pikota and nunopinho1982 like this.
  8. marq5
    Donut Dec 20, 2014

marq5 , Dec 20, 2014 :
    Boas!
    sou o Jorge, tenho 39 anos e sou da Madeira. Dou aulas de Tic e acho q este e sem duvida o melhor telm q algumas vez tive! Passei de um galaxy nexus q google abandonou logo desde cedo e q deixou de funcionar ao fim de 1,5 anos, tinha a rom orginal 4.3. Foi para garantia e voltou de la com a 4.2... ja la vao e 2 anos e ainda funciona bem mas... fico a pensar no meu OPO e qt tempo pode durar? Espero sinceramente nao ter q acionar garantias, pois penso q isso e o principal problema desta marca... Tenho varios colegas q ficam fascinados com o OPO mas ficam com receio de o comprar devido a essa situcao...
    para terminar uma foto de qual o tamanho ideal de um telem, para todos aqueles que me dizem que o meu OPO é muito grande
    Cumps a todos!
    PS. ahh mas se for um ip6+ ja e bom
    bxhtb.jpg

manholas, brunoaguiar and jmcv like this.
  9. kinjinha
    Honeycomb Jan 22, 2015

kinjinha , Jan 22, 2015 :
    Boas!

Sou o David, 31, já conheço o OPO há uns meses mas só agora me juntei a vós porque o Xperia S (meu 1º android :cool:) apesar de aparentar quase novo, já sofre muito de lag e a bateria já não dura um dia.
    Não será para breve a aquisição de um OPO, mas com um pouco de paciência lá conseguirei juntar uns 'trocos' até sair o Two :rolleyes: ;)

luis_ribeiro75 likes this.
  10. leonardo_
    Honeycomb Jan 22, 2015

leonardo_ , Jan 22, 2015 :
    Boas

Sou Filipe, sou de Agua Longa (Santo Tirso) 34 anos.

Não liguem ao meu nick, pois é o da minha mulher, ela é que me ofereceu o OPO e fiquei com o registo dela acabando por nunca mudar o nick.

Grande máquina, e já vou no segundo, o primeiro morreu e a Oneplus enviou um novo!!!

jmcv, manholas, nunopinho1982 and 2 others like this.
  11. luis_ribeiro75
    Eclair Jan 22, 2015

luis_ribeiro75 , Jan 22, 2015 :
    Olá bom dia a todos,

Sou o Luís Ribeiro, tenho 39 anos e sou de Viseu.
    Gosto imenso das novas tecnologias e claro de poder vir a ter um OPO.

Um abraço a todo o forum...

12. DAMASC85
    Donut Jan 22, 2015

DAMASC85 , Jan 22, 2015 :
    Bom dia pessoal sou André Damas e estou prestes a ser um "oponiano" assumido, comprei a maquina no dia vinte e estou ansiosamente a espera que chegue a máquina!

luis_ribeiro75 and pikota like this.
  13. manuelvieira
    Froyo Jan 22, 2015

manuelvieira , Jan 22, 2015 :
    40 anos, vivo na Maia, IT Manager.
    Temos livres, a tirar outro curso de Eng.Informática no ISEP, frequentar Cisco, Pratico Desporto, cinema e quando da tempo dormir :)
    E estou a espera do meu OPO comprei no open day :)

14. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Jan 22, 2015

youbi , Jan 22, 2015 :
    Se quiseres podes alterar o teu nick.

Qualquer coisa avisa. ;)

15. manuelvieira
    Froyo Jan 22, 2015

manuelvieira , Jan 22, 2015 :
    Entao compramos no mesmo dia, esta em pulgas eu como sou um pouco nerd estou :)

DAMASC85, brunoaguiar and pikota like this.
  16. leonardo_
    Honeycomb Jan 22, 2015

leonardo_ , Jan 22, 2015 :
    Não irá causar confusão? aos restantes users?

brunoaguiar likes this.
  17. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Jan 22, 2015

youbi , Jan 22, 2015 :
    Isso fica ao teu critério, mas se fizeres questão na mudança podes sempre por uma nota sobre a troca na tua assinatura. ;)

jmcv, brunoaguiar and leonardo_ like this.
  18. brunoaguiar
    KitKat Jan 22, 2015

brunoaguiar , Jan 22, 2015 :
    (só para desenterrar um pouco :rolleyes:) também tava a fazer uma app la (muitas na verdade xD)
    Eu, se não conseguir entrar na FEUP, entro na do minho ou aveiro xD depois vê-se xD

19. JMSDias
    Eclair Jan 22, 2015

JMSDias , Jan 22, 2015 :
    Ola, sou o João, tenho 48 e sou de Lisboa!
    Sou um curioso de novas tecnologias e à procura de um telemóvel melhor, vim aqui parar.... :) e até agora daquilo que tenho lido, estou a gostar...... e de um convite vou necessitar :)

nunopinho1982 and brunoaguiar like this.
  20. feiticeir0
    Froyo Jan 22, 2015

feiticeir0 , Jan 22, 2015 :
    Olá a todos !
    Chamo-me Bruno e sou de Castelo Branco.
    Já tinha ouvido falar do OnePlusOne, mas como era preciso convite e tinha um tinha um telemovel funcional, vi as specs e fiquei-me por ali.
    Vim aqui parar porque dei cabo do telemovel (sem querer) e estou super hiper interessado no OPO ! Infelizmente sem convite ainda.

Tecnologia é o meu dia a dia !

nunopinho1982 likes this.