10
Apresentações (conhecer melhor cada um)

1. brunoaguiar Jelly Bean Jan 25, 2015

brunoaguiar, Jan 25, 2015 :
    Ainda bem que é mais fácil :rolleyes:
    Eu já procurei as cadeiras do curso e não encontrei assim grande coisa... Sei que tenho umas cadeiras de programação, matemática e de palestras (i think) xD

Koolzy likes this.
  2. brunoaguiar Jelly Bean Jan 25, 2015

Eu estou a dar visual BASIC... Pelo menos nessa língua já estou mais ou menos prevenido :rolleyes::D mas as leis da física não são também importantes no código? Ou é só matemática?

Koolzy likes this.
  3. PaisAlves Gingerbread Jan 25, 2015

4. Ambrosio Jelly Bean Jan 25, 2015

Koolzy and brunoaguiar like this.
  5. brunoaguiar Jelly Bean Jan 25, 2015

Koolzy likes this.
  6. Koolzy KitKat Jan 25, 2015

Koolzy, Jan 25, 2015 :
    O da FEUP, é exactamente o que o irmão da minha namorada está. E é mesmo topo ;)
    Se entrares lá este ano, estás lixado porque ele ainda vai ser teu doutor e eu vou lhe dizer para te dar na cabeça :D:p

Ambrosio and brunoaguiar like this.
  7. brunoaguiar Jelly Bean Jan 25, 2015

vai ser dificil entrar lá, mas vamos a ver... tenho quase a média necessaria :p
    vou ser praxado por ele... xD diz-lhe ao menos para não abusar muito :rolleyes::D

Koolzy likes this.
  8. Koolzy KitKat Jan 25, 2015

Koolzy, Jan 25, 2015 :
    Penso que ele está no 3º ano ;)
    Ou seja se entrares lá este ano ainda o apanhas :)
    Hm... Não sei se digo:rolleyes::p

brunoaguiar likes this.
  9. brunoaguiar Jelly Bean Jan 25, 2015

eu espero mesmo entrar este ano, por isso começa-lhe a dizer e tal... :rolleyes::p:D

Koolzy likes this.
  10. sonicreducer Ice Cream Sandwich Jan 25, 2015

sonicreducer, Jan 25, 2015 :
    Bom.. já era devida aqui uma apresentação
    Tenho 32 anitos..
    trabalho como adiminstrador de sistemas( windows/linux/sql server /.. basicamente o que vier têm de morrer :p )
    Estou a tirar licenciatura informática no ISEL em pós laboral
    e Gosto de tecnologia em geral
    Faço BTT( quando a faculdade deixa)
    jogo Guild Wars 2 ;)

dsmonteiro, jmcv, youbi and 2 others like this.
  11. Soninho Cupcake Feb 19, 2019

Soninho, Feb 19, 2019 :
    Boas...
    Tenho 35 anos...
    Trabalho em contabilidade... e apesar de não perceber nada de programação gosto de criar coisas, tais como, Bartop retropie arcade, magic mirror, photobooth e a mais recente aproveitei um monitor de um portátil velho e agora funciona como uma TV ;)

youbi, pikota and dsmonteiro like this.
  12. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Feb 20, 2019

youbi, Feb 20, 2019 :
    Que sejas bem vindo. :)

Já tens algum equipamento Oneplus ou estás a pensar comprar?

Já sobre esses projetos, a verdade é que se um gajo tiver tempo e paciência dá para fazer coisas engraçadas sem dúvida. :) É preciso é seguir bons tutoriais, senão fica-se às aranhas. :p Eu em tempos quando tinha mais tempo também costumava brincar com um velhinho RPI que tenho cá por casa, dá para fazer coisas engraçadas. :) mas entretanto o tempo é curto e agora tenho-o guardado na gaveta sem uso. :(

dsmonteiro likes this.
  13. dsmonteiro Community Consultant Community Expert Mar 14, 2019

dsmonteiro, Mar 14, 2019 :
    Até parece mal só fazê-lo agora, mas aqui vai:

Olá malta!

Sou o David, tenho 32 anos, tripeiro de gema a viver bem pertinho de Espanha, no concelho mais a Norte de Portugal. Juntei-me a esta bela comunidade já lá vão cinco aninhos, tendo sido moderador, community expert, estando agora a trabalhar junto da OnePlus como Community Consultant.

Sou maluquinho por tecnologia desde que me lembro, tendo comprado o meu primeiro Android, o HTC Desire, em 2010. Depois desse veio o HTC One X que felizmente deu lugar ao OnePlus One. Desde então, tenho usado praticamente apenas telemóveis da OnePlus (One, 2, 3, 5T), salvo alguns períodos em que utilizei o Moto G5 Plus e o Nubia Red Magic.

Quando posso, faço rafting no Rio Minho e tento, dentro dos possíveis, aproveitar a bela natureza do Parque Nacional Peneda-Gerês.

pikota, Castro13, youbi and 1 other person like this.
  14. pikota Lollipop Moderator Mar 31, 2019

pikota, Mar 31, 2019 :
    Acho que não precisavas de te apresentar, és mais conhecido do que as sardinhas aqui na comunidade OnePlus, seja nacional ou internacional. :)

15. dsmonteiro Community Consultant Community Expert Mar 31, 2019

dsmonteiro, Mar 31, 2019 :
    Na nacional duvido... ;)