0
Bateria não carrega/ carrega muito lentamente

1. Nuno Gião
    Froyo Apr 20, 2015

Nuno Gião , Apr 20, 2015 :
    Boas pessoal,

Já tenho o oneplus one à algum tempo, mas aqui à uns dias ele simplesmente lembrou-se de não carregar... (tou a usar cm12s e carregador e adaptador oficiais)

Meti o a carregar a 30%, voltei 2 h depois e continuava a 30%... isto já me tinha acontecido antes, mas bastava tirar o carregador e voltar a meter que aquilo ia ao sitio... agora já está a 2 dias assim... não vejo modo nenhum de carregar o bixo... ele, ou simplesmente nao carrega, ou carrega muito lentamente (tipo 10% em 4h)...
    Já fiz battery calibration quando o apanhei a 100%, já fiz wipe, e instalei o cm12s again, e nada....

Help... anyone?

2. 4everland
    Cupcake Apr 21, 2015

4everland , Apr 21, 2015 :
    Boas.
    O ideal era medires isso com um multimetro.
    Isso e instalares uma app que te mostrasse os valores que o tlm está a receber.

Koolzy likes this.
  3. Koolzy
    Lollipop Apr 21, 2015

Koolzy , Apr 21, 2015 :
    Tenta instalar um CM11s e testar. Já li em algum lado que houve users com dificuldade em carregar o OPO depois de actualizar para a cm12s.

jmcv likes this.
  4. Nuno Gião
    Froyo Apr 21, 2015

Nuno Gião , Apr 21, 2015 :
    Está atualmente em cm11s... nada...

Koolzy likes this.
  5. jmcv
    KitKat Apr 29, 2015

jmcv , Apr 29, 2015 :
    Instala a OPO Charging que encontras na Play e logo vês se o carregador está bom!
    Com o ecrã ligado deves ter valores próximos dos 1000mAh e se deixares a app aberta e desligares o ecrã por uns 10 segundos e depois o ligares novamente deverás ter valores de maximum perto dos 2000mAh.

kikofhm, pikota, Koolzy and 3 others like this.
  6. hquintino
    Froyo Apr 29, 2015

hquintino , Apr 29, 2015 :
    suponho q estejas a usar o carregador original...
    limpar com um pano os contactos da ficha USB q liga ao carregador e certifica-te q não há nenhuma sujidade na porta de carga do Opo. Para despistar totalmente, medir à saída do transf. se tens os 2Ah. Se nada disso resolver, eu diria q o prob. é hardware mesmo (bat. ou Opo).

7. lemor
    Jelly Bean Apr 29, 2015

lemor , Apr 29, 2015 :
    Sr tiveres outro cabo experimenta. O meu cabo original morreu este fim de semana de uma hora para a outra.

kikofhm and Koolzy like this.
  8. pikota
    Marshmallow May 4, 2015

pikota , May 4, 2015 :
    É abrires um RMA e pedires um novo.
    Já fizeste isso?
    Pelo que ando a ver, o cabo original e o carregador são de fraca qualidade, ainda ontem tinha o OPO a carregar e quando peguei nele para fazer chamada, o sinal de informação que aparece quando se coloca a carregar estava sempre a ligar e a desligar.

jmcv and Koolzy like this.
  9. lemor
    Jelly Bean May 4, 2015

lemor , May 4, 2015 :
    Já abri um ticket e já enviaram outro. Estou a espera que chegue (daqui a umas 2 semanas deve chegar).

kikofhm, jmcv, Koolzy and 2 others like this.
  10. pikota
    Marshmallow May 4, 2015

pikota , May 4, 2015 :
    Eu vou ter de abrir também um, o cabo está a dar as últimas. :(

kikofhm, jmcv and Koolzy like this.
  11. jmcv
    KitKat May 4, 2015

jmcv , May 4, 2015 :
    Acontecia isso muitas vezes com o meu! E deverá acontecer muitas mais vezes só que não te apercebes porque deves ter a notificação de carga desligada!

Koolzy likes this.
  12. pikota
    Marshmallow May 6, 2015

pikota , May 6, 2015 :
    Agora tenho desligado, mas antes não tinha e aquilo irritava bastante quando começava a carregar várias vezes seguidas. :p

Koolzy likes this.
  13. jmcv
    KitKat May 6, 2015

jmcv , May 6, 2015 :
    Isso já deveria ser um sinal para veres que tinhas um problema, com o cabo ou com o carregador!

Koolzy and pikota like this.
  14. pikota
    Marshmallow May 6, 2015

pikota , May 6, 2015 :
    Vou abrir um ticket para ver o que eles dizem. ;)

Koolzy and jmcv like this.
  15. jmcv
    KitKat May 6, 2015

jmcv , May 6, 2015 :
    Força nisso!
    Está o relato do meu na thread sobre experiências com RMA para teres uma base de comparação e até tirares mais algumas ideias!

Koolzy likes this.
  16. goncalo16
    Honeycomb Oct 4, 2015

goncalo16 , Oct 4, 2015 :
    malta tou a 46% e diz que ainda vai levar 3h10, nao é nada normal. tenho carregador original e já testei com 1 da samsung trocado o carregador e o cabo e leva na mesma 3h10 logo é do tlm e eu nao lhe fiz nada apenas notei isto durante 1 noite mas pensei que tinha ligado mais agora reparo que o carregamento está mesmo lento? trato já de um rma? já fiz factory reset pelo recovery menu e tbm nao resultou.
    Carrega mais rapido por usb no pc do que com o carregador ora vejam as fotos

USB PC

USB CARREGADOR

Last edited: Oct 4, 2015

Tejaswi_DK likes this.
  17. arof
    Jelly Bean Oct 4, 2015

arof , Oct 4, 2015 :
    No oneplus one?que versão tens de rom?

18. goncalo16
    Honeycomb Oct 4, 2015

goncalo16 , Oct 4, 2015 :
    a da ultima Actualização 12.1 YOG4PAS1N0, sempre via OTA. olha os prints que adicionei a pergunta sff

arof likes this.
  19. goncalo16
    Honeycomb Oct 4, 2015

Attached Files:

arof likes this.
  20. goncalo16
    Honeycomb Oct 4, 2015

Attached Files:

arof likes this.