0
Bluetooth dual connections

1. silas17
    Ice Cream Sandwich Feb 22, 2016

silas17 , Feb 22, 2016 :
    Boas só uma questão que não encontro resposta exacta...
    Alguém já usou o oneplus onde com smartwatch e auricular mao mesmo tempo?

Cumps.

2. youbi
    Assistant Head Moderator Assistant Head Moderator Feb 22, 2016

youbi , Feb 22, 2016 :
    Eu tenho ideia de ter visto users no tópico dos smartwatches a falar nisso. Nem que seja com o relógio e o sistema mãos livres ao mesmo tempo.

Porque perguntas? É para saber se dá ou no teu caso já tentaste e não está a dar?

@BOSSPDA Tu usas as duas coisas ao mesmo tempo não usas? E que tal, algum problema nisso?

BOSSPDA likes this.
  3. BOSSPDA
    Jelly Bean Feb 22, 2016

BOSSPDA , Feb 22, 2016 :
    Sim uso as duas coisas ao mesmo tempo e é pacifico. O que posso dizer é que quando utilizava o OOS o comportamento entre o Smartwatch e o mãos livres do carro não era tão pacifico. Quando chegava uma chamada, o relógio vibrava continuamente, até que atendesse o telefone, com o mãos livres e por vezes tinha que atender no smartwatch, para que passasse para o mãos livres do carro. Claro que o Bluetooth do OOS tem vários bugs e carece de uma revisão. Já dei uma contribuição à equipa de projeto da Oneplus, enviando alguns logs que me pediram, por isso, espero que a próxima rom venha mais perfeita. Bastava que seguissem a stack da CyanogenMod, que é do melhor. A chamada entra, dá um pequeno sinal no pulso e passa automaticamente para o sistema no carro, deixando de mostrar no smartwatch, o que é o correto. Por isso a resposta que dei inicialmente, de ser pacifico, vai na sequencia do uso de roms de base CM e não o OOS, por ter demasiados bugs, apesar de prescindir do leitor de impressões digitais, que para quem usa Smartwatch não estranha nada, devido ao smartlock que desbloqueia o telemóvel, na presença do android wear.

4. silas17
    Ice Cream Sandwich Feb 22, 2016

silas17 , Feb 22, 2016 :
    seria mesmo porque estou a pensar comprar um hands free! e queria saber se estes andavam a "porrada" entre os 2!

mas amanha ja vou testar e ja saberei

quando testar direi algo!

cumps

youbi likes this.