0
Bluetooth liga e desliga sozinho via OnePlus 8 Pro

1. Rúben Magalhães , via OnePlus 8 Pro , Jun 3, 2021 :
    Tenho um problema com o bluetooth eu desligo e volta a ligar sozinho já fiz reset ao telefone mas passado pouco tempo este erro volta a aparecer, gostaria de saber se alguém tem ou teve o mesmo problema e como o resolver.
    Obrigado

2. youbi
    Assistant Head Moderator Assistant Head Moderator Jun 17, 2021

youbi , Jun 17, 2021 :
    Acho que à tempos vi mais um user a queixar-se do mesmo, mas já não me recordo que telefone era.

No teu caso isso continua a acontecer ainda?

Eu no meu como tenho sempre o bluetooth ligado ao relógio nunca deu para testar isso. :sweatsmile:

Isso acontece-te muitas vezes ?

3. Rúben Magalhães , via OnePlus 8 Pro , Jun 17, 2021 :
    Sim ainda continua já virei a internet do avesso para tentar encontrar a solução para o problema mas nada já fiz reposição de dados e Bluetooth, já verifiquei as permissões das aplicações para ver se estaria alguma a forçar o Bluetooth e nada, tenho receio que seja algum tipo de vírus, só me resta a reposição de fabrica coisa que não queira fazer

4. Rúben Magalhães , via OnePlus 8 Pro , Jun 17, 2021 :
    Acho que encontrei a solução quem tiver a APP do my Vodafone nas permissões da APP na localização em vez de por permitir só durante a utilização da APP coloquei permitir sempre e já não me dá conflito

youbi likes this.
  5. youbi
    Assistant Head Moderator Assistant Head Moderator Jun 17, 2021

youbi , Jun 17, 2021 :
    Que coisa estranha.

Essa app Vodafone serve para quê em concreto?

Mas prontos, ao menos percebeste o que estava a causar isso. :sweatsmile:

6. Rúben Magalhães , via OnePlus 8 Pro , Jun 18, 2021 :
    Basicamente utilizo para carregar o telemóvel e consultar as faturas da TV, mas a APP está cheia de bugs, mas já consegui resolver, já está a pensar que tinha vírus no telefone, é que a minha vida está praticamente toda no telefone desde cartões a apps dos bancos, documentos etc...

youbi likes this.
  7. youbi
    Assistant Head Moderator Assistant Head Moderator Jun 18, 2021

youbi , Jun 18, 2021 :
    Ainda bem que está resolvido. :)

E sim, a verdade é que à muito que deixou a ser apenas um telefone e é muito mais que isso, é mesmo uma parte integrante da nossa vida e que serve para tudo e mais alguma coisa. É o verdadeiro canivete suíço do século 21. :sweatsmile:

G1591083457436 likes this.
  8. Rúben Magalhães , via OnePlus 8 Pro , Jun 18, 2021 :
    Exatamente, e a Google em termos de segurança deixa um bocado a desejar, uma empresa de milhares de milhões podia fazer mais nesse campo...

G1591083457436 and youbi like this.
  9. G1591083457436
    Cupcake Jun 26, 2021

G1591083457436 , via OnePlus 7T , Jun 26, 2021 :
    Estou com esse mesmo problema e não é da app My Vodafone. Na verdade, isso acontece desde a última atualização para o meu Oneplus 7T. Acredito que haja um bug de sistema que causa isso. Continuarei a acompanhar. Podem aparecer mais casos e novas idéias de como resolver.