0
Camera Camera traseira do OPO deixou de funcionar

1. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Jul 27, 2016

BrunoNRG , Jul 27, 2016 :
    Tal como o titulo indica, a camera traseira do meu OPO morreu para a vida... :mad:

Tenho a última Purity instalada, sem ser a rom e root, não tem mais nenhuma alteração, ainda hoje de manhã tirei fotos com a camera traseira e funcionava tudo bem, já fiz um factory reset e também experimentei restaurar a versão anterior da Purity mas não resolveu... A FV5 e a ColorOS Camera abrem directamente com a camera frontal a funcionar, a Camera da Cyanogenmod nem sequer abre....:confused:

Se alguém tiver sugestões, sou todo ouvidos ;)

Last edited: Jul 27, 2016

2. pikota
    Marshmallow Jul 27, 2016

BrunoNRG likes this.
  3. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Jul 28, 2016

4. pikota
    Marshmallow Jul 28, 2016

BrunoNRG likes this.
  5. BrunoNRG

6. pikota
    Marshmallow Jul 28, 2016

BrunoNRG likes this.
  7. BrunoNRG

BrunoNRG , Jul 28, 2016 :
    @pikota

Está, acaba em Outubro ;)

Quando tento seleccionar o OPO, aparece isto por baixo:
    The item quantity shows 0, please check if a service request has already been created

Só me deixa escolher o carregador... :confused:

8. pikota
    Marshmallow Jul 28, 2016

BrunoNRG likes this.
  9. BrunoNRG

@pikota

Estava a usar o Chrome, mas mesmo no firefox a situação mantém-se porque, pelos vistos, a quantidade de OnePlus One que eu comprei foi 0.... :p

Mas já consegui, agora é esperar que venham buscar o OPO, mais uma vez, que galo, fds.... :mad:

youbi likes this.
  10. pikota
    Marshmallow Jul 28, 2016

pikota , Jul 28, 2016 :
    @BrunoNRG

Se algo não estiver a correr dentro da normalidade ou houver algum problema, chama por mim e pelo @youbi para te dar apoio, boa sorte. ;)

BrunoNRG and youbi like this.
  11. BrunoNRG

Espero que desta vez o processo de RMA seja mais rápido e menos atribulado que da ultima vez... :confused:

Obrigado pelo apoio, qualquer coisa eu digo, grande abraço ;)

youbi and pikota like this.
  12. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Jul 29, 2016

BrunoNRG , Jul 29, 2016 :
    @pikota @youbi

Boas pessoal! Conforme combinámos, caso fosse preciso... ;)

A assistência técnica da OnePlus costuma ser feita pela Arvato (pelo menos a anterior foi), certo...? É que eu recebi um email da Arvato com a papelada do costume, a que se mete dentro da caixa junto com o telefone e a que se cola no exterior com a morada de entrega na Alemanha e tracking number da UPS, até aqui nada de novo. Imprimi, meti o OPO na caixa, bem acondicionado pra não chegar ao destino em cacos, junto com a folha da Arvato e por fora colei a outra folha da UPS por fora, disseram que dentro de dois dias úteis faziam a recolha mas, pra não variar, já sei que enquanto eu não ligar para a UPS ninguém vem buscar o OPO.

Hoje, recebo outro email, mas desta vez da B2X - The Customer Care Company, com uma papelada semelhante à da Arvato, mas com um tracking number da TNT e uma morada de entrega diferente, em Espanha...:confused:

Então mas... ainda nem o OPO vieram buscar e já anda tudo maluquinho?:p
    E agora entrego o OPO a quem?:D

Um gajo tem mesmo de se rir destas m€rd4s senão passa-se logo. :cool:

Abraço

13. pikota
    Marshmallow Jul 29, 2016

pikota , Jul 29, 2016 :
    Que cena estranha. :confused::eek:

Entretanto perguntas-te no live chat ou fizeste reply no ticket a perguntar qual das duas vinha levantar o equipamento?

BrunoNRG likes this.
  14. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Jul 30, 2016

BrunoNRG , Jul 30, 2016 :
    Não, vim logo postei aqui para saber a vossa opinião, precisamente por achar a situação tão estranha...

15. pikota
    Marshmallow Jul 30, 2016

pikota , Jul 30, 2016 :
    Antes de eu ou o @youbi tentarmos resolver a situação, podes por favor questiona-los no live chat? Caso não te digam nada em concreto avisa que tratamos disso.

BrunoNRG likes this.
  16. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Jul 30, 2016

BrunoNRG , Jul 30, 2016 :
    Falei com eles agora no chat, disseram para ignorar a Arvato e fazer tudo pela B2X só porque sim...:confused:
    Vá-se lá entender, bem, para já tá resolvido, é o que interessa, obrigadão ;)

Abraço

youbi and pikota like this.
  17. pikota
    Marshmallow Jul 30, 2016

pikota , Jul 30, 2016 :
    Problemas acontece em em todos o lado, ninguem está livre deles.
    Alguma coisa apita. :D

BrunoNRG likes this.
  18. youbi
    Head Moderator Head Moderator Aug 1, 2016

youbi , Aug 1, 2016 :
    Bem, no teu caso sofreste de um caso de excesso de suporte. :D:p Toda a gente quer reparar o teu telefone. :sweatsmile::tearsofjoy:

Bem, mas pelos vistos já está resolvido. :) Depois se precisares de alguma coisa avisa. ;)

BrunoNRG likes this.
  19. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Aug 1, 2016

BrunoNRG , Aug 1, 2016 :
    Nesse caso, nunca pior ;)

O pessoal da TNT veio hoje levantar o meu OPO, mas não me deixaram nenhum comprovativo de o terem levado nem o tracking number que está no "shipping label" funciona...:confused: É melhor deixar passar uns dias pra ver se o tracking começa a devolver alguma informação?

Abraço

20. youbi
    Head Moderator Head Moderator Aug 1, 2016

youbi , Aug 1, 2016 :
    Deve ser mesmo uma questão de tempo até estar activo no sistema, tenta mais logo para ver se já dá.

BrunoNRG likes this.