0
Camera Camera traseira do OPO deixou de funcionar

1. lemor
    Jelly Bean Nov 2, 2016

BrunoNRG likes this.
  2. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Nov 2, 2016

BrunoNRG , Nov 2, 2016 :
    É que tem de ser mesmo porque, por muito que eu martele no assunto, não estou mesmo a ver o que é que a OnePlus possa ganhar em arrastar isto durante tanto tempo? Só se ainda têm alguma esperança que eu desista de levar isto até ao fim, para se resolver o problema, mas comigo não têm essa sorte...

Até o pessoal do suporte por chat (já falei com, pelo menos, 25 pessoas diferentes: Ralph, Louise, Maiko, Roque, Leon, Barbara, Franco, Jay, Christian, Irish, Emmanuel, Kerstie, Jomark, Rizi, Michelle, Enrico, Edward, Jorena, Renato, Garry, Rosevil, Gemma, Nar, Von e Anabel), que tem de defender a marca e ter amor à camisola, reconhece que a situação é extremamente frustrante, principalmente se tivermos em conta que eu não tenho qualquer culpa em tudo o que correu mal e nos sucessivos atrasos da mesma.

3. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Nov 3, 2016

BrunoNRG , Nov 3, 2016 :
    Update:

Acabei de receber um email a informar que cancelaram o envio do OPO, e criaram uma nova encomenda para um OP2, vai levar entre 1 a 3 dias úteis a ser processada e 5 dias a ser entregue. Finalmente fez-se luz naquelas cabecinhas....

lemor and youbi like this.
  4. lemor
    Jelly Bean Nov 3, 2016

lemor , Nov 3, 2016 :
    Se calhar recebes o outro aparelho ainda a este mês. Esperemos sinceramente que venha sem problemas.

BrunoNRG likes this.
  5. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Nov 3, 2016

BrunoNRG , Nov 3, 2016 :
    Na conta da loja online diz que a previsão de envio é dia 8 e a entrega para dia 10 (vem pela DHL, o OPO que "enviaram" na segunda feira vinha pelos CTT...), como é novo, espero bem que venha porreiro mas, com a "sorte" que eu tenho tido com a OnePlus, já nem digo nada, os (apenas) 15 dias de garantia para o equipamento novo é que ainda me estão atravessados... :rolleyes:

Pra não fugir à regra, resta-me continuar a esperar...

Last edited: Nov 3, 2016

6. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Nov 4, 2016

BrunoNRG , Nov 4, 2016 :
    Update:

Recebi há pouco um email a informar que o OP2 já foi enviado hoje.

Com um pouco de sorte, talvez ainda chegue na semana seguinte.

EDIT: Afinal, ao contrário do que me informaram inicialmente, o OP2 vem pela UPS, bem que eu podia usar o tracking number na página da DHL...

Last edited: Nov 5, 2016

pikota likes this.
  7. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Nov 7, 2016

BrunoNRG , Nov 7, 2016 :
    A UPS entregou-me há pouco o OP2, novinho, a caixa ainda tinha o plástico por fora e tudo. ;)

Estou agora a actualizar para android 6.0.1, depois vou configurar tudo e ver como se porta...

Last edited: Nov 7, 2016

youbi, pikota and lemor like this.
  8. lemor
    Jelly Bean Nov 7, 2016

lemor , Nov 7, 2016 :
    Finalmente . Testa tudo, chamadas, fotos, vídeos, gps , blootooth , Wi-Fi , gprs , NFC se usares .

BrunoNRG likes this.
  9. pikota
    Marshmallow Nov 7, 2016

pikota , Nov 7, 2016 :
    Finalmente este problema acabou.
    Boa sorte. ;)

BrunoNRG likes this.
  10. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Nov 7, 2016

BrunoNRG , Nov 7, 2016 :
    Obrigado @lemor e @pikota

Do que usei até agora não está muito mal, o pior é mesmo a bateria que se vai num instante, a app de camera nativa não tem muitas opções (modos de focagem, por exemplo, não tem), preferia o botão de menu com apenas um toque e as aplicações recentes em toque longo, mesmo depois de uns benches no antutu, não notei grande aquecimento, mas tenho mesmo de testar tudo em condições.

Quero acreditar que a parte pior disto tudo chegou ao fim mas, uma coisa é certa, não há telefone nenhum no mundo inteiro, por muito bom que seja, que justifique uma espera de mais de 3 meses, por isso, qualquer que fosse a compensação, ia sempre saber a pouco...

lemor likes this.
  11. tfae
    Ice Cream Sandwich Nov 9, 2016

BrunoNRG likes this.