0
Carregador EU OP2

1. anfil89
    Froyo Aug 2, 2016

anfil89 , Aug 2, 2016 :
    Boas pessoal,

Eu quero comprar um carregador extra para o Oneplus 2 para ter no local de trabalho, para evitar andar com o original de um lado para o outro, correndo o risco de o deixar esquecido em algum lado, e gostaria que me aconselhassem algumas opções fiáveis.

Quero um carregador EU com 2.0A de outpup tal como o original, e um cabo também como o original, mas pelo menos com 2 metros (este pormenor é essencial).

Recentemente comprei um carregador e cabo no Ebay mas não confio muito. O tempo de carga é maior do que com o cabo e carregador original, e para além disso varia (nuns dias demora mais tempo do que outros), e para além disso usando esse conjunto do ebay o touchscreen responde muuuuito mal enquanto está a carregar (com o original também noto que o touchscreen responde pior do que o normal, mas não se compara com o carregador e cabo que comprei no ebay).

Sendo assim se conseguirem dar algumas dicas fico bastante agradecido :)

PS: Queria evitar comprar na loja oficial da OP porque com os portes fica bastante caro e máximo comprimento para o cabo que têm é de 1.5m, que ainda por cima neste momento está esgotado.

2. felixdacosta
    Ice Cream Sandwich Aug 2, 2016

felixdacosta , Aug 2, 2016 :
    Ou compras Samsung ou Duracell. Se queres mandar vir lá de fora, tipo China, tem que ser Nillkin. De resto, não conheço mais.

3. jmcdpereira
    Gingerbread Aug 2, 2016

jmcdpereira , Aug 2, 2016 :
    Procura no site ali.express. Eles têm mateiral original.
    Agora con 2.metros não sei se há original

4. pikota
    Marshmallow Aug 2, 2016

pikota , Aug 2, 2016 :
    Podes também mandar vir da loja da BQ, material bom e barato. ;)

5. felixdacosta
    Ice Cream Sandwich Aug 2, 2016

felixdacosta , Aug 2, 2016 :
    Com 2 metros não há original. Do ali o melhor é Nillkin para o cabo.

6. anfil89
    Froyo Aug 2, 2016

anfil89 , Aug 2, 2016 :
    Obrigado a todos.
    Pelo que vejo a Nillkin os cabos não ultrapassam o 1.2m
    Em relação à BQ pelo que vi não vendem cabos USB-C

7. youbi
    Head Moderator Head Moderator Aug 2, 2016

youbi , Aug 2, 2016 :
    Precisas mesmo de um cabo com 2m?!? É que isso é enorme e provavelmente se arranjares um será caríssimo (isto mantendo a qualidade de um original).

Não dava para usares uma extensão e depois um cabo mais pequeno? Se calhar saia-te mais em conta. :sweatsmile:

8. anfil89
    Froyo Aug 2, 2016

anfil89 , Aug 2, 2016 :
    Preciso porque a tomada mais próxima está um pouco afastada da minha workspace, e se for um cabo de 1m já não chega à secretária.

Com uma extensão não é provável haja perda de energia? (Vá se calhar isto vai depender da qualidade da extensão também)

9. youbi
    Head Moderator Head Moderator Aug 2, 2016

youbi , Aug 2, 2016 :
    Eu neste caso estava a falar das extensões normais eléctricas que tens por casa. :p :sweatsmile:

Hige likes this.
  10. anfil89
    Froyo Aug 2, 2016

anfil89 , Aug 2, 2016 :
    Ah ok, pensava que tavas a falar de uma extensão USB :p
    Pois se calhar é mesmo a melhor opção, e assim torna-se mais fácil arranjar um cabo de qualidade

youbi likes this.
  11. mordep
    Ice Cream Sandwich Nov 16, 2016