3
[closed] [OP7] Rumores, expetativas, especulações

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. sometheway
    Ice Cream Sandwich May 23, 2019

sometheway , May 23, 2019 :
    Hawuei P30 pro está a 1150$, portanto 150 dólares a mais o que não é assim muito, o OP6T acredito que andava nos 850 dólares coisa menos coisa @atenaa.
    @youbi isso de o Canada ser um mercado diferente onde tiraste essa conclusão?
    É um mercado como qualquer outro, agora subir 220 dólares por causa de um ecrã 90hz eu recuso me a o comprar, tenho o OP6 e muito satisfeito, mas se tivesse que comprar agora um smartphone seria P30 pro sem dúvidas.

atenaa likes this.
  2. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator May 23, 2019

youbi , May 23, 2019 :
    Eu continuo a pensar o mesmo que disse já que na base é o mesmo telefone. Já para não falar que a Oneplus à muito que mudou o seu suporte para outros niveis e garante 2 anos de actualizações de software e mais um de updates de segurança.

Por isso não acredito que fosse por aí. :p

Era no sentido que os preços variaram bastante desde o tempo do opo fruto também de questões de cambio relacionadas com o dollar canadiano vs o americano. Pelo menos lembro-me de ver falar muitos do Canada sobre um grande aumento que houve à umas gerações atrás (não sei se no op3 ou já no op5 ou 6).

É um pouco o que aconteceu com a libra e o brexit que fez mexer os preços de uma forma diferente do normal.

O importante é estar satisfeito com o que tens.O op6 é uma bela maquina. :) Já sobre o aumento, acho que cabe a cada um depois ver o que valoriza mais e se acha que o que leva a mais no op7 pro vale a pena face a um op7 (que mantem o mesmo preço do op6T).

Ahh, e não é só o ecrã, é as cameras adicionais, o warp charge, o modulo de vibração, etc. Mas que o ecrã deve ser o melhor do mercado neste momento parece que muitas reviews concordam, agora se vale a pena ou não tem que ser cada um a fazer as suas contas. :sweatsmile:

3. atenaa
    KitKat May 23, 2019

atenaa , May 23, 2019 :
    Eu tinha-te percebido mal. :oops: Quando li o teu tópico percebi que dizias que o OP6 custava 220 dólares. Um preço que nem o meu OP3 teve. :p Mas tens razão. A diferença de preço entre o OP6 e o OP7 Pro, aí no Canadá, é considerável. :rolleyes:

4. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator May 29, 2019

youbi , May 29, 2019 :
    E pronto, já temos data para o inicio das vendas do op7. A partir do dia 4 de Junho quem estiver interessado já pode comprar. :)

https://twitter.com/oneplus/status/1133719641652465667

E com isto acho que podemos fechar este tópico das especulações, e passar a conversa sobre o op7 para o tópico das duvidas sobre os mesmos.

https://forums.oneplus.com/threads/...idas-problemas-com-o-vosso-oneplus-7.1033368/

Assim não à confusões e fica tudo no mesmo sitio. :)

Tópico fechado.