0
Compra de OPO?

1. Existence
    Froyo Oct 19, 2014

Existence , Oct 19, 2014 :
    boas pessoal,

devido aquela confusao com os invites e a coisas que desgostei da OP desviei-me um bocado do OPO e resolvi esperar pelo nexus 6.

pois bem, a verdade é que o nexus 6 'desiludiu'. coloquei em aspas porque em termos de specs realmente não desiludiu, mas além de ser um calhau o preço n é muito aliciante.

Ora bem a minha dúvida recai pela aquisição do OPO novamente. Eu tenho um iphone 5 neste momento, e estou mesmo na dúvida por isso gostava da vossa opinião.

Mantenho o iphone 5 e espero pelo ??OnePlus Two??

Compro o OPO e vendo o iphone 5

Ou perco a cabeça e vou para um nexus 6 ?

Opiniões são bem vindas :):)

EDIT: Os ecras mijocas já foram resolvidos ou ainda continuam a sair assim?

2. nunopinho1982
    Lollipop Oct 19, 2014

nunopinho1982 , Oct 19, 2014 :
    ate o teu iphone tem mijo no ecra, como ja ha no 6, no s5,g3, apenas sao coisas que nao se repara, so quem souber, claro que vale a pena comprares ja o opo, apenas minha opniao,
    quanto ao nexus 6, a meu ver, é muito grande, é bom, mas 5.5 é o limite para mim, e pelo preço. compras o opo1 e o opo2

arof and Carluuz like this.
  3. OnniXx
    Ice Cream Sandwich Oct 19, 2014

OnniXx , Oct 19, 2014 :
    Custa me dizer isto mas fica com o iPhone 5 e guarda o dinheiro para o OnePlus Two

arof likes this.
  4. goncalocapela
    Honeycomb Oct 20, 2014

goncalocapela , Oct 20, 2014 :
    também fazia o mesmo sinceramente!

5. youbi
    Assistant Head Moderator Assistant Head Moderator Oct 20, 2014

youbi , Oct 20, 2014 :
    Boas,

Eu como alguém que deu o salto de um 5c para o opo só te posso dizer que já não conseguia voltar atrás... :D :p quando pego num dos iphone 5 (nas suas várias varianyes) Parecem-me sempre um telefone de brincar. :p depois de te habituares ás 5,5" custa voltar ás 4"... :confused::cool:

Eu se fosse a ti tentava vender o 5 é que se te dessem um bom valor por ele compensava trocar já por um opo. É que tendo em conta o novo tamanho de ecrã dos iphones, estes de 4" devem desvalorizar mais entretanto. :p

Já em relação ao oneplus v2 ou o que for, acho que ainda deve demorar bastante a ficar disponível, se calhar só daqui a um ano por esta altura é que será mais fácil comprá-lo (tal como aconteceu com o opo). :p

Se tiveres alguma dúvida avisa. ;)

wilsonmartinho and tuinha like this.