0
Convites para Portugal?

1. mega33
    Jelly Bean Aug 18, 2015

Koolzy likes this.
  2. Koolzy
    Lollipop Aug 18, 2015

Koolzy , Aug 18, 2015 :
    O @Sergiorodrigues1974 efectou ontem a compra em modo express. Ainda deve estar a ser processada, mas como está associada à conta dele só ele é que tem acesso. Ficou combinado de quando houver alguma novidade em relação ao envio ele entrar em contacto comigo :)

scp41 and mega33 like this.
  3. mega33
    Jelly Bean Aug 18, 2015

mega33 , Aug 18, 2015 :
    Nos "velhos tempos" chegava em 3 dias, mas parece que agora está a demorar um pouco mais...
    Quando chegar tens de fazer um review.;) Eu também gostava de ter um, mas durante uns anos, infelizmente, devido a um investimento, vou estar um pouco "com a corda ao pescoço" e não vai dar para muitos "outros" investimentos. :(A ver se o OPO aguenta tanto tempo. Vai ser um teste de tempo ao OPO.:eek::D:D

Ambrosio, EduardoJosé and Koolzy like this.
  4. Koolzy
    Lollipop Aug 18, 2015

Koolzy , Aug 18, 2015 :
    Pois... Para os meus lados também não estou de mãos largas, mas vai dando para cometer alguns pecados :oops:
    Mas também só vou comprar o 2 porque já tenho comprador para o 1 o que ajuda logo um bocado o investimento. :)

ADOliveira, Ambrosio and mega33 like this.
  5. RG79
    Honeycomb Aug 18, 2015

RG79 , Aug 18, 2015 :
    É o meu caso também. O N5 já tem futuro dono!

Koolzy likes this.
  6. PCesar.Cercal
    KitKat Aug 18, 2015

PCesar.Cercal , Aug 18, 2015 :
    Eu também percebi dessa forma, mas competia-me a chamada de atenção

Koolzy likes this.
  7. PCesar.Cercal
    KitKat Aug 18, 2015

PCesar.Cercal , Aug 18, 2015 :
    É além disso, estou aborrecido, pois o meu caso apresentado para o convite que o @Koolzy recebeu era bem mais justificado que o dele, mas aceito a decisão. Quem tem o poder é que manda...

mega33 and Koolzy like this.
  8. danielleite95
    Cupcake Aug 18, 2015

danielleite95 , Aug 18, 2015 :
    Boa noite, alguém sabe quando irá ser possível comprar o one plus 2 sem sem por convite????

9. RG79
    Honeycomb Aug 18, 2015

RG79 , Aug 18, 2015 :
    E já agora partilhem também os números do euromilhões! :D

Estou a brincar @danielleite95
    Ninguém te pode ajudar aí... Nem a OP!

mega33 and danielleite95 like this.
  10. Ambrosio
    Jelly Bean Aug 18, 2015

Ambrosio , Aug 18, 2015 :
    ????
    É claro que o dono do convite pode e deve obviamente decidir a quem dar o convite, sem sequer ter necessidade de tomar uma opcao racuonal, mas neste caso foi uma decisão super racional. O @Koolzy é um dos users que tem contribuído para o bem de todos nós e querendo ele o convite pareceu-me de extrema justiça que o @Sergiorodrigues1974 lho tenha dado.
    Podes não gostar do que escrevi, mas é a verdade.
    Ah, e não te preocupes que vai haver convites para todos ;)

youbi, JocaBoss, ricardo.roxo and 4 others like this.
  11. danielleite95
    Cupcake Aug 18, 2015

12. RG79
    Honeycomb Aug 18, 2015

RG79 , Aug 18, 2015 :
    Voltas a inscrever-te com o mesmo mail

Koolzy likes this.
  13. ADOliveira
    Ice Cream Sandwich Aug 19, 2015

ADOliveira , Aug 19, 2015 :
    Ora bem, segundo o post do Carl de ontem, daqui por 3 semanas haverá um "serious ramp up", assim sendo acho que chegará +/- a tempo de brindares a tua cara metade com pelo menos a confirmação da encomenda.
    Compreendo que estejas a desesperar, no entanto há factores que não podes controlar.
    Não acredito que até lá não comecem a chover convites aqui no forum Português, o bicho só está à venda há 8 dias...

14. PCesar.Cercal
    KitKat Aug 19, 2015

PCesar.Cercal , Aug 19, 2015 :
    É a tua opinião.
    Mas como disse, respeito a decisão tomada.
    Continua também tu pois todas as opiniões e ajudas são boas para o fórum.
    Eu sei que os convites vão chegar, mas o meu será certamente para outro, pois não irei usar.
    Assunto encerrado

Ambrosio likes this.
  15. EduardoJosé
    Gingerbread Aug 19, 2015

EduardoJosé , Aug 19, 2015 :
    Não se enervem por causa de convites, vai haver que chegue pra todos!
    :p

PCesar.Cercal likes this.
  16. PCesar.Cercal
    KitKat Aug 19, 2015

Não te preocupes, aqui ninguém se enerva com os comentários e observações de outros membros.
    Para terminar esta questão, até porque existe outros assuntos para discutir, que fique claro que eu quando solicitei o o convite ao Moderador, apresentei o meu motivo. Nao o queria só para ser um dos primeiros a ter OPT, mas sim para cumprir o que me propus cumprir.
    Não fui a 1a escolha, fui a segunda e fiquei feliz por isso.
    Já felicitei o contemplado pela sua sorte

hugosantos1981 likes this.
  17. PCesar.Cercal
    KitKat Aug 19, 2015

Agora é altura de outras discussões, este assunto está encerrado, não existe nada mais para dizer, eu sabia perfeitamente que ou era ou não era. Azar, nao foi, agora tenho que arranjar outra solução Igual ou melhor, nem que para isso vá as economias secretas... He he.

EduardoJosé likes this.
  18. Sneil
    Honeycomb Aug 19, 2015

19. hugosantos1981
    Donut Aug 19, 2015

hugosantos1981 , Aug 19, 2015 :
    Como todos que aqui estão também gostava de receber um convite. Pela lista ainda vai demorar um bocadinho. Tenho procurado formas de participar mas não aparece nada. O melhor é aguardar alguém generoso e disposto a partilhar um convite :) Já agora alguém sabe como vai a lista?

20. americorloliveira
    The Lab Reviewer - OnePlus Nord 2 Aug 20, 2015

americorloliveira , Aug 20, 2015 :
    Muito Obrigado