6
Descontos na compra do OP7 (de estudante ou em referral)

1. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Aug 29, 2017

youbi, Aug 29, 2017 :
    Boas pessoal,

Para todos aqueles que estão a pensar comprar um op7, existe dois descontos que podem usar e que passo a explicar:

Desconto de estudante

A Oneplus tem programa para estudantes em que os mesmos podem adquirir, uma vez por ano, um equipamento Oneplus com 5% de desconto e os respetivos acessórios com 10% . :)

Para quem ainda tem que andar de volta dos livros aqui têm aqui uma ajudinha se estavam a pensar comprar um novo equipamento OnePlus. :D

Quem tiver duvidas avise, para já deixo aqui o quote com o programa.

De referir que aí ainda diz 10% no telefone, mas a verdade é que esse valor mudou depois para 5%.

Desconto de 10€ em acessórios

Já para quem já não é estudante (ou seja para nós cotas :p ), podem pelo menos usar os descontos referrals que o pessoal que já comprou equipamentos Oneplus tem na sua assinatura e que sempre dá 10€ em acessórios na compra do telefone, mais info sobre este programa aqui.

Edit:

Actualizei o tópico de forma a ser mais claro como funcionam os dois descontos, qualquer duvida avisem.

Edit 1:

Actualizei novamente o tópico, é que o desconto com os referrals passou a ser de 10€ em vez de 20€.

Last edited: May 23, 2019 at 11:46 AM

tema84, AnuiBay, gabrimessi and 3 others like this.
  2. PCesar.Cercal KitKat Aug 29, 2017

3. J.Nogueira Honeycomb Sep 3, 2017

J.Nogueira, Sep 3, 2017 :
    Boas,

Estou a tentar encontrar uma escola na studentbeans mas não aparece lá listada.
    O que fazer nestas situações? A escola tem de constar obrigatoriamente na lista?

Obrigado

4. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Sep 4, 2017

youbi, Sep 4, 2017 :
    Boa pergunta. :sweatsmile: Honestamente não sei como funciona, mas vou ver se consigo descobrir.

J.Nogueira likes this.
  5. J.Nogueira Honeycomb Sep 4, 2017

6. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Sep 4, 2017

youbi, Sep 4, 2017 :
    Entretanto decidi testar esse Student Beans para ver do que se tratava. :p :D (embora os meus tempos de estudante já se foram à muito... :disrelieved:)

A minha antiga secundária também não aparecia e depois quando escreves o nome da escola aparece a opção de a adicionar à lista, por isso à partida não deves ter problemas. Testa e depois diz se funcionou.

pikota likes this.
  7. J.Nogueira Honeycomb Sep 4, 2017

8. dogdivine Honeycomb Sep 20, 2017

dogdivine, Sep 20, 2017 :
    Alguém já adquiriu algum Oneplus ao abrigo deste programa??? é que não percebi bem... dá para qualquer estudante de qq ano ou só Ensino Superior??? por exemplo posso comprar em nome da minha filha que anda no Ensino Básico???
    obrigado

9. PCesar.Cercal KitKat Oct 3, 2017

10. PCesar.Cercal KitKat Oct 4, 2017

PCesar.Cercal, Oct 4, 2017 :
    Estou a falar de uma opinião aqui colocada pelo Pikota que tinha em rodapé publicidade e link para comprar equipamento OnePlus e que já não está a aparecer, terá sido retirado!!!
    Hummmmm

11. pikota Lollipop Moderator Oct 4, 2017

pikota, Oct 4, 2017 :
    Além de ser moderador e ter de manter a calma, começa a ser um bocado difícil ficar calado perante tanto dispare dito por ti.
    O link que tenho em rodapé há semanas, talvez meses é do link do refereral program da OnePlus.
    Antes de dizeres dispares, começa a ler melhor.

12. PCesar.Cercal KitKat Oct 10, 2017

PCesar.Cercal, Oct 10, 2017 :
    Era publicidade.

Julgo também que deves ser chamado a atenção com a expressões utilizadas, assim como eu já fui. Eu manifestei indignação por considerar incorreto publicitar um desconto para comprar de equipamento. Aliás julgo até que já outro foi chamado a atenção por isso em outros tempos.
    Disparates também tu tens dito muitos

Last edited by a moderator: Oct 10, 2017

13. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Oct 10, 2017

youbi, Oct 10, 2017 :
    Passei a conversa do outro tópico (que nada tinha haver com este assunto) para aqui, este embora não seja sobre o desconto de 20€ em acessórios que o referrals dão na compra de um op5 acaba por ser sobre descontos em equipamentos Oneplus.

Deves ter visto mal, é que ainda lá está na assinatura que é o sitio correcto para quem o quer partilhar. :p É que não sei se reparaste, mas uma boa maioria dos users deste forum em que estão a partilhar o seu referral (que obtiveram no passado com a compra de um equipamento oneplus) na sua assinatura. ;)

Provavelmente não deves ter visto o programa quando foi lançado, mas deixo aqui o quote do que se trata:

Conforme podes é apenas algo que beneficia quem compra (tem 20€ de desconto em acessórios) e dá alguns pontos a quem o partilhou para que mais tarde possa trocar por algo do que se encontra lá loja. No fundo todos ganham, e uma vez que é apenas na assinatura, não se trata de spammar o forum com seja o que for.

Incorrecto porquê? :confused: Honestamente não percebo a confusão que isto pode causar. Já em tempos havia referrals para o op2 e nunca levantou problemas a ninguem, ao menos estes são bem mais úteis para todos. :p ;)

Ahh, e esse "outro" imagino que seja eu. :confused: Deves estar desatento, é que se vires a maioria dos users (pelo menos os que andam mais pelo forum), têm também isso na assinatura.

Last edited: Nov 21, 2017

pikota likes this.
  14. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Nov 21, 2017

youbi, Nov 21, 2017 :
    Bem, uma vez que está prestes a começar a venda do OP5T (Hoje ás duas da tarde).

Convém lembrar deste desconto de 10% a quem ainda for estudante e o possa aproveitar. Já para os restantes cotas :p , podem pelo menos usar os descontos referrals que o pessoal que já comprou equipamentos Oneplus tem na sua assinatura e que sempre dá 20€ em acessórios na compra do telefone.

Boas compras e depois ficamos à espera dessas reviews. :p :D

Para já o unico sortudo Tuga foi o @dsmonteiro que foi um dos escolhidos no concurso "The lab" para fazer a review ao telefone.

@dsmonteiro Não te esqueças da versão tuga da tua review. :p :D

pikota and dsmonteiro like this.
  15. dsmonteiro Community Consultant Community Expert Nov 21, 2017

pikota and youbi like this.
  16. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Nov 21, 2017

17. pikota Lollipop Moderator Dec 12, 2017

pikota, Dec 12, 2017 :
    Bem, as condições de desconto para os estudantes foram alteradas, podem verificar aqui as novas condições.

18. rababar Donut Dec 20, 2017

rababar, Dec 20, 2017 :
    seria bom de ser estudante a vida inteira, né kkk assim daria para receber sempre uns bons descontos hehe

youbi likes this.
  19. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Dec 28, 2017

youbi, Dec 28, 2017 :
    Pois era. :D Não à vida como essa. :p Tirando a parte dos exames. :sweatsmile:

Para quem estiver a pensar se compra ou não com este desconto, não se esqueça que no fim do ano baixa de 10% para 5%. Por isso já não têm muito tempo.

20. NightmarishPT Froyo Jan 22, 2018

NightmarishPT, Jan 22, 2018 :
    Hm, alguém me diz como é que isto funciona? Não faço ideia o que é o studentbeans.

É que nem consigo fazer login/criar conta.