6
Descontos na compra do OP7 (de estudante ou em referral)

1. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Jan 23, 2018

youbi, Jan 23, 2018 :
    Já clicaste no link dos student beans?

https://oneplus.net/student-program?utm_source=oneplus&utm_medium=forum&utm_campaign=student-program

Depois é só registares-te no site e escolheres a tua escola. Depois vais ter que enviar um email com algo (já nem sei bem o que era já foi à uns tempos) com a tua conta de email da escola para validar esse email. Depois disso vais receber o desconto que podes escolher na loja online ao fazer a compra.

2. Rotiv Cupcake Nov 13, 2018

Rotiv, Nov 13, 2018 :
    Boa tarde,
    Alguém me pode dizer onde encontrar os termos de utilização dos pontos oneplus?
    Obrigado

3. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Nov 13, 2018

youbi, Nov 13, 2018 :
    Boas,

Antes de mais bem vindo ao forum, qualquer duvida avisa que estamos cá para ajudar.

Já sobre a tua duvida dos pontos, fiz merge da tua thread com esta que fala sobre isso, se leres o primeiro post acho que dá para perceber como funciona. Mas se tiveres duvidas avisa.

4. Rotiv Cupcake Nov 13, 2018

Rotiv, Nov 13, 2018 :
    Obrigado pela rapidez e simpatia, estou a gostar da mudança para a oneplus.

Mas acho q n m expliquei bem, eu nem sabia q dava pra ganhar pontos no fórum.

A minha questão era para qd alguém utiliza o teu cupão na compra de acessórios, recebes os pontos ao fim de Qt tempo? E Qt tempo os podes guardar?

5. pikota Lollipop Moderator Nov 14, 2018

pikota, Nov 14, 2018 :
    Em relação à questão dos pontos ganhos por alguém usar o teu referral, recebes ao final de 1 mês e não há um prazo estipulado para gastares os pontos.

6. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Nov 14, 2018

youbi, Nov 14, 2018 :
    Ahh, peço desculpa, pensei que eram os pontos do forum. :sweat: :p Sendo então os pontos dos referral passei os posts para um sitio mais indicado. :sweatsmile:

Se leres o primeiro post tem lá o quote da thread que explica isso. No fundo o que diz é que esses pontos dos referral serão creditados na tua conta até 30 dias depois da compra, e demora esse tempo porque tem sempre a questão das devoluções que podem ocorrer do artigo, em que nessa situação depois não recebes os pontos como seria de esperar. :p

Qualquer duvida adicional avisa.

pikota and Rotiv like this.
  7. GuiBif Eclair Feb 14, 2019

8. pikota Lollipop Moderator Feb 19, 2019

pikota, Feb 19, 2019 :
    Que andaste a fazer? :D

9. afonsofabio1982 Cupcake May 15, 2019

afonsofabio1982, May 15, 2019 :
    O meu primo é estudante. Tem e-mail da universidade etc.
    Quando faço o registo no programa, que informacao vão pedir?

10. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator May 16, 2019

youbi, May 16, 2019 :
    Boas,

Se não estou em erro, pede o email da universidade e depois têm que se validar umas coisas lá na plataforma do Student Beans. E depois de registar nessa plataforma recebes o vale. Eu acho que está tudo lá bem explicado à medida que vais fazendo, mas se tiveres duvidas avisa.

afonsofabio1982 likes this.