19
Fantástica comunidade! Consegui fazer a minha encomenda do OPT!

1. msmilkshake
    Honeycomb Sep 10, 2015

msmilkshake , Sep 10, 2015 :
    Boas comunidade!!

Bem, passou-se que hoje passei o dia todo no forum a tentar agarrar o convite de alguém que não quisesse o OPT, sem muito sucesso, eis que um utilizador grego com quem falei muito no wormhole (offtopic) quando me inscrevi no fórum me envia uma pm a fazer aquela pergunta que vos faz SALTAR DE ALEGRIA!!

"Hi man, how are you?? Long time no see. Do you need an invite for the OPT?"

:D:D:D:D:D

Tipo, já estão a imaginar a reação né??

Bom, tentámos fazer a transferência de conta mas sem sucesso, porque ele tinha feito claim ao convite na sua inocência.

Resultado: O user, que menciono agora @invisiblechuck fez questão em emprestar-me a sua conta para eu poder desfrutar do OPT!!!! Alterou o email da conta dele para o meu e eu fiz a encomenda e combinámos que lhe devolvia a conta sem compromisso quando receber a encomenda.

OMG! Esta família é TOP! :rolleyes::rolleyes:

E pronto, agora vou aguardar com a mesma paciência que esperei até este dia que a encomenda venha. :D

Com isto concluo que mesmo já estando servido, vou continuar por cá e ajudar quem precisa de convite. Assim que receber o meu terei todo o gosto em oferecê-lo.

Vou também dizer ao @invisiblechuck que quando ele tiver shareables, se não tiver destino para eles, que eu os distribuo por vocês.

Irei continuar a ser incansável a concretizar os vossos sonhos tal e qual. Esta comunidade só me prova cada vez mais que ajudarmo-nos uns aos outros é realmente gratificante.

Um abraço a todos :cool::cool:

2. david_saraiva
    Eclair Sep 13, 2015

david_saraiva , Sep 13, 2015 :
    Parabens pela maquina nova. Ha sempre gente que não anda pelo Forum só pelo 'Beg' e ajuda quem anda desesperado xD

biohazardhc likes this.
  3. Guitos
    Gingerbread Sep 14, 2015

4. filipe88
    Eclair Sep 16, 2015