0
inserir nova impressão digital via OnePlus 8 Pro

1. NunoRusso
    Cupcake Sep 13, 2020

NunoRusso , via OnePlus 8 Pro , Sep 13, 2020 :
    Bom dia.
    Estou me deparando com um problema no meu 8 pro.
    Sempre que tento inserir uma nova impressão digital o mesmo me diz:
    " O tempo limite de inserção se esgotou"

Mas o que é certo é que o tempo nem dura por vezes 5 segundos para conseguir inserir a impressão digital.

É tão rápido que nem consigo terminar o processo e por consequência não conseguido inserir a impressão digital.

Já aconteceu isto com alguém?
    Obrigado.

2. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Sep 18, 2020

youbi , Sep 18, 2020 :
    Tenho ideia de isso me ter acontecido uma vez quando recebi o telefone. Mas entretanto depois lá deu.

Isso mantem-se assim? É com todos os dedos ou só com algum?

Tens já os updates em dia?

3. NunoRusso
    Cupcake Sep 18, 2020

NunoRusso , via OnePlus 8 Pro , Sep 18, 2020 :
    Sim tenho todos os updates.
    Acontece com todos os dedos....
    Às vezes o tempo termina uns 5 segundos depois.
    Lá conseguir inserir, ao fim de não sei quantas tentativas...
    Mas voltei a tentar varia vezes depois com outros dedos e nada.
    Nem sei que isto dá para desactivar o tempo...
    Obrigado pela ajuda.

4. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Sep 22, 2020

youbi , Sep 22, 2020 :
    Isso é estranho acontecer tantas vezes, tenta fazer isso com os dedos bem secos e limpos, não sei se pode estar a implicar com alguma coisa o sensor.

Mas e os dedos que configuraste ficou depois a desbloquear bem?

5. NunoRusso
    Cupcake Sep 22, 2020

NunoRusso , via OnePlus 8 Pro , Sep 22, 2020 :
    É que era uma a seguir a outra. Não conseguia guardar uma impressão digital. levei quase 20 minutos a tentar sempre com o mesmo problema. Sim, uma vez adicionado ficaram a funcionar correctamente.
    Sempre que tentei adicionar, os dedos estavam secos e limpos.
    Testei novamente e neste momento deu para colocar sem esse problema do tempo.
    Estranho...

6. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Sep 22, 2020

youbi , via OnePlus 8 Pro , Sep 22, 2020 :
    Bem, pelo menos agora parece que já está a funcionar ok. E felizmente não é preciso estar sempre a adicionar impressões. :D

7. NunoRusso
    Cupcake Sep 23, 2020

NunoRusso , via OnePlus 8 Pro , Sep 23, 2020 :
    Muito obrigado pela ajuda.
    Abraço

youbi likes this.
  8. Viteka
    Cupcake Oct 25, 2020

Viteka , via OnePlus 8 Pro , Oct 25, 2020 :
    Eu também tenho um 8 pro e só no início consegui instalar a impressão digital neste momento não consigo mais introduzir mais impressão digital. Já limpei as mãos com diversos produtos próprios já limpei o ecrã e nunca mais consegui nada. Acho que o sistema de detecção está muito rápido. Agradeço ajuda.

9. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Oct 26, 2020

youbi , Oct 26, 2020 :
    Não sei se estou a perceber bem o que está acontecer. Ele deixou de reconhecer as impressões que tinhas guardadas, é isso?

Mas quando fazes apagar as existentes e adicionar umas novas o que é que ele diz?

10. Viteka
    Cupcake Oct 26, 2020

Viteka , via OnePlus 8 Pro , Oct 26, 2020 :
    O problema é que não está a aceitar a gravação da impressão porque o tempo esgota muito rapidamente. Quando adquiri o Tlm ele funcionou com tempo suficiente. Este é o meu problema. Obrigado.

11. Viteka
    Cupcake Oct 26, 2020

Devo esclarecer mais uma coisa, ainda hoje tive uma actualização muito completa mas no tocante a impressão digital ficou tudo na mesma.

12. Viteka
    Cupcake Oct 26, 2020

Mesmo apagando as impressões digitais e tentar novamente não consigo gravar a impressão. Neste momento não tenho nenhuma impressão digital gravada. O que lamento.

13. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Oct 27, 2020

youbi , Oct 27, 2020 :
    Isso é muito estranho. Mas no teu caso tinhas as impressões digitais gravadas e elas deixaram de e dar e depois apagaste e tentaste adicionar novamente?

Quando estás a adicionar a impressão que erro aparece no ecrã?

14. Viteka
    Cupcake Oct 27, 2020

Viteka , via OnePlus 8 Pro , Oct 27, 2020 :
    Eu apenas apaguei uma impressão que já não funcionava e a partir dessa data nunca mais consegui gravar mais impressões. Limitei me a deixar uma gravada que não funciona bem mas vai desenrascando.
    O erro que aparece, é uma mensagem que diz que o tempo terminou. O que me parece, é que se o período de gravação fosse ligeiramente mais longo, que resultaria. Baseio me nisto porque quando o tempo termina está quase a completar todos os risquinhos.

15. Viteka
    Cupcake Oct 27, 2020

Viteka , via OnePlus 8 Pro , Oct 27, 2020 :
    Estou muito satisfeito porque neste momento a terceira tentativa consegui gravar a impressão digital. Espero que o problema tenha ficado resolvido. Muito obrigado pelo vosso maravilhoso apoio. Fico muito agradecido. Obrigado.

youbi likes this.
  16. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Oct 28, 2020

youbi , Oct 28, 2020 :
    Ainda bem que já deu. A verdade é que quando está a adicionar impressões por vezes é um pouco sensível e basta mexer um pouco o dedo e ele queixa-se, ou então não gosta de alguns dedos. :sweatsmile:

Eu tenho ideia de na altura com um dos dedos também tive que tentar mais que uma vez até o conseguir adicionar. Já com outros foi logo à primeira.