22
Live chat (Nova forma de contacto com o suporte)

1. Homem43
    Cupcake Dec 4, 2016

Homem43 , Dec 4, 2016 :
    Estive à pouco a falar com o suporte e indicaram-me um número do ticket mas não consigo ver em nenhum lado...alguém pode ajudar?

2. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Dec 5, 2016

youbi , Dec 5, 2016 :
    Boas,

Acho que estavas a fazer alguma confusão, é que aqui não é o live chat, para isso tens que ir aqui.

https://oneplus.net/pt/support

E clicar no botão de live chat. :)

Qualquer duvida avisa. ;)

Neste momento só dá em inglês, mas pouco a pouco eles vão adicionando novas línguas, por exemplo para os users de Espanha e França já têm disponível o support na língua deles.

Boas,

Já conseguiste ver isso? Normalmente tens que entrar no no zendesk para ver isso.

Vê aqui (podes chegar lá em https://oneplus.net/pt/customer/dashboard e depois carregas em support tickets)

https://oneplustech.zendesk.com/hc/en-us/requests

3. manholas
    Lollipop Dec 15, 2016

manholas , Dec 15, 2016 :
    @youbi, tal como tinhamos falado na thread do Tuga, continuo a receber notificações de users que não têm nada a ver. Nos avisos agarrados ao meu avatar, como é normal, caiem notificações vindas, certamente, de outros fóruns. Eu acedi e tenho o separador aberto por Portugal, não entendo estar a receber estas notificações. O facto de as receber, acumula carradas e dificulta ver aquelas dos foristas que conheço e me interessa receber.
    Vê de existe forma de resolver, ficando as notificações apenas limitadas aos foristas tugas.
    Screenshot_20161215-090556.png

Ontem eram 23 as notificações de indivíduos que nem sequer conheço e threads que nunca abordei

Screenshot_20161214-093113.png

4. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Dec 15, 2016

youbi , Dec 15, 2016 :
    Isso é estranho, e tu não meteste nenhum comentário ou subscreveste essas threads por engano?

Entra nelas e vê se está seleccionado o "watch thread", se sim desactiva isso para as que tens estado a receber e não queres e devem desaparecer essas notificações.

manholas likes this.
  5. manholas
    Lollipop Dec 15, 2016

manholas , Dec 15, 2016 :
    Vou ver

youbi likes this.
  6. peterminhos1
    Donut Dec 16, 2016

7. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Dec 16, 2016

youbi , Dec 16, 2016 :
    Nada como testares. ;)

No inicio não começou muito bem, mas actualmente acho que já fornece um bom serviço. ;)

Precisavas de ajuda com o quê?

8. reidosmalucos
    Froyo Dec 20, 2016

reidosmalucos , Dec 20, 2016 :
    Boas,

Um amigo meu disse que quando se compra o Oneplus 3t pelo site da Oneplus, ele fica retido na alfandega. Alguem me consegues esclarecer se é verdade?

9. atenaa
    KitKat Dec 20, 2016

atenaa , Dec 20, 2016 :
    Se comprares pelo mercado OnePlus Portugal será enviado de um armazem na UE....ou seja não pagas taxas alfandegárias.

youbi likes this.
  10. reidosmalucos
    Froyo Dec 20, 2016

Ahhh, ok. Obrigado. E a melhor opção é sempre comprar diretamente pela Onplus do que por outros sites, tipo gearbest?

11. atenaa
    KitKat Dec 20, 2016

atenaa , Dec 20, 2016 :
    O meu OP3 veio da Polónia sem qualquer problema de alfandega.

Sim, é melhor comprar diretamente do site da OnePlus porque de compras nos outros sites a OnePlus não oferece garantia.
    Agora não te consigo dizer se haverá outros sites que tenham feito parcerias com a OnePlus para vendas dos seus equipamentos...Sem certezas eu não arriscaria....

youbi likes this.
  12. reidosmalucos
    Froyo Dec 20, 2016

Pois. Nao tendo custos de alfandega, compensa.

Outra coisa, sem querer alterei o meu email associado a minha conta para um qualquer aleatorio. Como volto a por o que estava? nas definições de conta nao esta a dar.

13. atenaa
    KitKat Dec 20, 2016

atenaa , Dec 20, 2016 :
    Tentei agora e consegui editar o meu...Vais a: my account, OnePlus account, Account Info e depois clicas no "lápis" que está em frente ao email...eu fiz isso e deixou-me editar...Mas não experimentei alterar e gravar....

Last edited: Dec 20, 2016

14. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Dec 21, 2016

youbi , Dec 21, 2016 :
    Esse teu amigo anda muito mal informado. :p Se leres este tópico (que já tem relatos de entregas à mais de 2 anos), vês que não existe qualquer problema com a Alfandega.

Sim, não tem a menor comparação, com a Oneplus se tiveres um problema em garantia, fazem-te uma reparação ou por sessão remota, ou então se isso não resolver recolhem o telefone na tua casa e entregam novamente quando estiver resolvido.
    Já com esses sites é um filme para teres algum tipo de apoio. :confused:

Em Portugal não existe, e na Europa apenas com os operadores O2 do Reino Unido e Eliza da Finlândia eles têm uma parceria activa.

Por isso o melhor sitio para comprar vai ser sempre por aqui. ;)

pikota likes this.
  15. reidosmalucos
    Froyo Dec 21, 2016

reidosmalucos , Dec 21, 2016 :

Obrigado. Encomenda feita..

atenaa, youbi and pikota like this.
  16. atenaa
    KitKat Dec 21, 2016

atenaa , Dec 21, 2016 :
    @youbi: Ainda no tema das parcerias da OnePlus com outros sites, eu tenho ideia de ter lido pelo fórum (na parte em inglês mas já não sei qual foi o tópico:oops:) que a OnePlus autorizou a Amazon a vender os seus equipamentos...estou enganada? É que posso ter percebido mal porque não li todos os posts do tópico...:p:D
    Mas isto é só uma curiosidade, nada mais. Continuo a acreditar que o mais seguro é comprar diretamente da OnePlus.:cool::)

17. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Dec 21, 2016

youbi , Dec 21, 2016 :
    Sim, isso é verdade, mas apenas para a Índia. :p Lá desde o início que a oneplus assinou uma parceria (de grande sucesso, diga-se de passagem), em que apenas a Amazon vende os equipamentos Oneplus.

Mas para o resto do mundo já não é assim, os que vires à venda nas amazons europeias são apenas de scalpers a vender a versão chinesa (e não a própria amazon).

atenaa likes this.
  18. joaorona
    Gingerbread Jan 27, 2017

joaorona , Jan 27, 2017 :
    @youbi Boa tarde. Desculpa a pergunta estúpida da minha parte mas eu hoje comprei o 3T . A minha dúvida é com o carregador. Eu quando comprei o OPO lembro me que tinha que pedir o carregador europeu mas hoje isso não aconteceu. Eles vão mandar o carregador europeu certo?

19. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Jan 27, 2017

youbi , Jan 27, 2017 :
    Boas,

Sim, não te preocupes, se compraste a partir da loja portuguesa eles mandam certamente esse carregador. :D :p

joaorona likes this.
  20. rafael667
    Eclair Jan 29, 2017