0

Lockscreen com bug

1. black_nebur Jelly Bean Aug 10, 2014

black_nebur, Aug 10, 2014 :
    Instalaste ou substituiste? Tipo... Não sei se tas a fazer o procedimento correcto... Deduzo que tenhas root certo? Logo usar um explorador de ficheiros e no devido local trocar o apk, e já agora o ficheiro odexed... Vou-te ceder também esse...
    (https://docs.google.com/file/d/0B9WtGyKO2GStVEJoWi01dFZxNm8/edit?usp=docslist_api)
    Depois faz tudo de novo...
    Apk e permissões...
    Screenshot_2014-08-10-21-23-57.png

E depois o dito odexed file...
    Screenshot_2014-08-10-21-24-09.png

Se não for disto tens de formatar o sys com o TWRP e voltar a fazer o restore do nanbackup que fizeste... Tem de dar! Se não der tenso os dados do "data" corrompidos"...
    Hmm não está fácil... Ainda por cima ser saber ao certo qual é o problema... :confused::(

2. marcojoao90 Ice Cream Sandwich Aug 10, 2014

3. marcojoao90 Ice Cream Sandwich Aug 10, 2014

marcojoao90, Aug 10, 2014 :
    Ja resolvei, fiz um wipe date,dalvik e cache, e o lock screen ja esta bom agora vou tentar dar restore outra vez.

Edit: nop nao da... la vou ter de fazer um backup das apps...

4. black_nebur Jelly Bean Aug 10, 2014

black_nebur, Aug 10, 2014 :
    Não faças isso... Apagas o sistema! Assim como o backup... Isto é se apagares a cópia de dados também que deverá de estar em anexo ao nanbackup... a não ser que faças uma cópia directa para o teu pc ;)
    O problema agora reside nos dados... digo eu... não sei como fizeste na instalação da outra rom...:confused:

5. marcojoao90 Ice Cream Sandwich Aug 10, 2014

marcojoao90, Aug 10, 2014 :
    Bem eu agora fiz um backup a todas as apps, e fiz restore do nanbackup e logo de seguida fiz wipe ao data,dalvik e cache. o lockscreen ja esta bom, eu agora estou a instalar app a app, que seca xD

6. black_nebur Jelly Bean Aug 11, 2014

black_nebur, Aug 11, 2014 :
    Pois, mas isso não deveria de ter acontecido... Algo falhou na tua instalação da outra ROM... Já agora qual foi? Pode também ser algo que esteja de errado nela...
    De qualquer forma a quando de teres feito o nanbackup de dados e sistema após a instalação seja do que for tudo deveria de ficar resolvido... É estranho que tal tenha acontecido... Não estaria já a tua nanbackup com erro??? E tu não te tivesses apercebido? Chegaste a mudar o fundo de bloqueio quando passar para o slide normal de cinco opções?!
    São tudo hipóteses e muitas vezes são coisas simples mas que nós tendemos a complicar :oops::p:D
    Bem, que importa é que ficou resolvido... Mas fiquei com a "pulga atrás da orelha" o_O

7. ericorogerio Gingerbread Aug 11, 2014

8. marcojoao90 Ice Cream Sandwich Aug 11, 2014

marcojoao90, Aug 11, 2014 :
    Vou dizer exactamente o que fiz, entrei no recovery mode e fiz um backup da rom cm11s stock, depois fiz wipe ao data,cache e dalvik, e instalei o Mokee rom mais o GAPPS, dei boot tudo bem, mas nao gosteu muito da apresentasao darom com tudo em chinoca e outras coisas, entao basicamente entrei outra ve no recovery fiz wipe a tudo e fiz restore ao nanbackup que tinha.

Foi ai que deu problema, ao que testei de tudo, mudar wallpaper, mudar de tema, mudar de imagem de lockscreen nos temas, meter o nema original, apagar os temas, apagar o cache, parar o processo, mudar o CMKeyguard... e nada resultou, o que me restou foi mesmo limpar a data cache e dalvik, o que acabou por resolver o problema.

9. black_nebur Jelly Bean Aug 11, 2014

Como te tinha dito, o problema estava a residir na partição "data"... É habitual, tem tudo a haver com definições das ROMs "mokadas" :p:D;)
    Ora uma ROM que de certo não vou usar nem experimentar! o_O:confused:
    E uma vez que a minha "batalha" com qualquer Android que tive até hoje era a de introduzir a CM e dado que este já a traz de origem, bem diga-se de passagem que estou na minha "praia" :D:D:D;)

marcojoao90 likes this.
  10. marcojoao90 Ice Cream Sandwich Aug 11, 2014

black_nebur likes this.
  11. black_nebur Jelly Bean Aug 11, 2014

Na boa, sempre que puder podes contar. ;)

12. cavnet Ice Cream Sandwich Aug 16, 2014

cavnet, Aug 16, 2014 :
    o meu está assim mas com a rom original 4.4.4. Até gosto mas não da cor azul.

Vou aguardar solução + fácil!

13. manholas Lollipop Aug 16, 2014

manholas, Aug 16, 2014 :
    Ao mudar de rom além dos wipes não se deve efetuar um factory reset? Senão ficará uma instalação suja, certo. Por norma só se instala por cima aquando duma atualização da mesma rom, efetuando os devidos wipes.

black_nebur likes this.
  14. black_nebur Jelly Bean Aug 16, 2014

black_nebur, Aug 16, 2014 :
    Lockscreen como este ;):p:D
    Screenshot_2014-08-15-18-43-39.png
    Ou este? :D:D:D:p
    Screenshot_2014-08-12-17-44-27.png

cavnet and manholas like this.
  15. cavnet Ice Cream Sandwich Aug 17, 2014

cavnet, Aug 17, 2014 :
    mas não fiz atualização suja caro amigo. Apenas fiz a twrp e que apagou tudo no one e depois o root. Eu até gosto mas não do azul. Instaleu o lock do Android L so que quando reinicia vem o azul... O que recomendam a fazer?

16. black_nebur Jelly Bean Aug 17, 2014

17. cavnet Ice Cream Sandwich Aug 18, 2014

cavnet, Aug 18, 2014 :
    mudar a cor. E por acaso não notaram um fundo branco quando vão abrir qualquer coisa ( ex facebook )?

18. yvan_reyes Cupcake Feb 8, 2019

yvan_reyes, Feb 8, 2019 :
    Hola soy nuevo por aqui, tengo un Oneplus 3 el cual tiene la rom resurreccion remix, la cual tiene clave de ingreso, mi hija cambio la clave y no consigo entrar, cuando entro en fastboot o recovery aparece la pantalla de twrp pero no da para entrar en ninguna opcion, creo que lo unico seria volver a instalar otra rom, hay como intalar otra rom por ADB.. gracias por la ayuda.