0
#Minix NeoX5

1. camasapa
    Gingerbread Oct 14, 2014

camasapa , Oct 14, 2014 :
    boas

adquiri recentemente este equipamento e decidi fazer uma analise. sugestões são aceites.
    O miniPc Neo X5 tem como SO o Android 4

Possui uma grande variedade de portas de E / S, incluindo uma porta HDMI, quatro portas USB 2.0 (uma é uma porta micro-USB OTG), áudio in / out, Ethernet e um leitor de cartão SD . Dentro do exterior de plástico preto são um processador ARM Cortex A9, 1 GB de SDRAM DDR3 e 16 GB de armazenamento SSD.

O X5 Minix Neo que recebi vem com a oferta adicional do airmouse na minix, sem teclado,

O Rato Airmouse tem algumas falhas no posicionamento na TV , mas pode ser de configuração, ainda estou a tratar disso, mas o habito do touchscreen, leva me a dizer isto...cuidado para não apagarem nada a mais… foi o que me aconteceu ;(

Como qualquer dispositivo Android, você pode instalar uma seleção de aplicativos do Google Play ou de outras fontes. O X5 Neo analisado não veio com aplicativos como o YouTube pré-instalado, nem facebook ou twiter, que embora se descarreguem facilmente, poderiam fazer parte da stock rom do Minix.

A APP cloudtv, é interessante…falta perceber o que vem lá escrito pois vem chinês, mas nada que não nos adaptemos… eheheh….

Note se que na cloudtv a enormidade de canais e sua origem, apenas demonstra que Portugal precisa de se reinventar tecnologicamente.

Em adição poderiam adicionar alguns jogos que explorassem a box Minix.

Cada um desses aplicativos de mídia, juntamente com qualquer outro aplicativo de mídia que você download a partir do Google Play, pode ser usado para transmitir e reproduzir mídias como MP3, vídeos MP4 e vídeos em Flash. Tivemos problemas com alguns arquivos, como quando tentamos ver uma 1080p . em formato Xvid AVI e MP4 correu sem problemas. Outros arquivos em formatos semelhantes e executados directo do on-line correm bem.

O Neo X5 usa a norma 802.11 b / g / n 2,4 GHz Wi-Fi e ainda possui Ethernet 10/100 .

uma função que achei interessante foi a capacidade de criar um hotspot WIFI e aumento a área de cobertura de minha rede WIFI.

O Neo X5-116A é um sistema muito personalizável, mas parece me um pouco difícil de habituar

Como vou criar um sistema de home theater espero que a Minix Neo X5 tenha sempre actualizado os codecs e Apps para o efeito, pelo que vi, tem um excelente suporte de fans.

2. teqnix
    Lollipop Oct 14, 2014

jpdnf1999, dsmonteiro and quza like this.
  3. wtfhsf
    KitKat Oct 14, 2014

4. quza
    Jelly Bean Oct 14, 2014

5. Psicosis
    Marshmallow Oct 14, 2014

6. ramesh.sk
    Ice Cream Sandwich Oct 14, 2014

7. dsmonteiro
    Community Consultant Staff Member Oct 14, 2014

dsmonteiro , Oct 14, 2014 :
    Moved to the Portuguese thread.

8. dsmonteiro
    Community Consultant Staff Member Oct 14, 2014

dsmonteiro , Oct 14, 2014 :
    Portuguese. :p

9. camasapa
    Gingerbread Oct 14, 2014

10. Psicosis
    Marshmallow Oct 14, 2014

Psicosis , Oct 14, 2014 :
    Realized that once I actually looked at the text, sorry :D

11. camasapa
    Gingerbread Oct 14, 2014

12. jmcv
    KitKat Oct 14, 2014

jmcv , Oct 14, 2014 :
    Isto até devia estar no Off-topic... acho eu!

Sergiorodrigues1974 likes this.