3
nova atualização

1. F_Wagner_Zanon_tvMs
    Donut May 27, 2018

F_Wagner_Zanon_tvMs , May 27, 2018 :
    a ONEPLUS sempre surpreendendo, fiz a última atualização e o aparelho continua sempre funcionando perfeitamente, nunca fiz factory reset, so reenicio depois da atualização e o que eu pude notar depois de 3 dias com a nova atualização e que a bateria teve um aumento considerável de autonomia, obrigado ONEPLUS o melhor aparelho que eu já tive

1527421939723.jpg

S1527891096313, pikota and Mau_Mau like this.
  2. eunito
    Froyo May 31, 2018

eunito , May 31, 2018 :
    Com este update chegou o tão esperado face unlock e eu não via a hora, obrigado! No entanto a forma como funciona deixa um pouco a desejar temos sempre que ligar o ecrã para ele desbloquear ou dando duplo clique no ecrã ou pressionando a tecla lateral,noutros modelos já vi ele desbloquear bastando olhar para o ecrã. Há algo que está a falhar ou é mesmo assim? Obrigado.

F_Wagner_Zanon_tvMs likes this.
  3. pikota
    Marshmallow Moderator Jun 1, 2018

pikota , Jun 1, 2018 :
    O Desbloqueio Facial só funciona quando ativas de forma manual o ecrã, não é feito de forma automática.
    O que acontece é que quando tens o ecrã virado para a tua cara e fazes duplo toque no ecrã,ou pressionas o botão power, ele através do reconhecimento facial, desbloqueia de forma instantânea, é muito rápido e dá a sensação que é feito de forma automática. :D

4. eunito
    Froyo Jun 1, 2018

eunito , Jun 1, 2018 :
    Sim já percebi essa parte obrigado no entanto julguei que houvesse uma forma de não ter que precionar nenhum botão.. Nesse caso continuo a usar o desbloqueio por fingerprint.

5. pikota
    Marshmallow Moderator Jun 1, 2018

pikota , Jun 1, 2018 :
    No meu entender, essa opção do Face Unlock só faz sentido ser ativa, quando pressionas o botão power ou através do duplo toque no ecrã, pois a maior parte dos utilizadores têm a função do ecrã ligar ao pegar nele para verem as horas e notificações, caso contrário ficava logo desbloqueado.

6. S1527891096313
    Cupcake Jun 2, 2018

pikota likes this.