13
Novos níveis e sistema de troféus/pontos no fórum

1. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Jan 17, 2017

youbi , Jan 17, 2017 :
    Boas pessoal,

Não sei se já se aperceberam mas o fórum hoje tem algumas novidades em termos de níveis dos users e sistema de troféus.

Os vários níveis foram rectificados para tentar tornar tudo mais homogéneo, aqui está a nova tabela.

Além disso foi redesenhado o sistema de pontos, em que agora recebem pontos em funções de certos objectivos e actividades que fazem. Desde atingir x posts/likes, x tempo de antiguidade ou ter uma "best answer" (melhor resposta) nos tópicos de suporte, entre muitos outros. :)

Devem estar a receber alertas à medida que o dia passa com a rectificação de pontos do sistema antigo para novo por isso não se assustem. :p

A maior novidade é que vão poder trocar esses pontos por "rifas" para os vários novos concursos que a Oneplus vai lançando e que permitem ganhar um variado numero de prémios.

Aqui fica o quote oficial.

Qualquer duvida avisem.

scp41, duriense, csilveira and 10 others like this.
  2. AnuiBay
    Ice Cream Sandwich Jan 17, 2017

AnuiBay , Jan 17, 2017 :
    Por acaso já tinha visto..... Já gastei uns pontos numas "rifas" hehehehehehehe

duriense likes this.
  3. nunopinho1982
    Lollipop Jan 17, 2017

duriense likes this.
  4. scp41
    KitKat Jan 17, 2017

scp41 , Jan 17, 2017 :
    Agora é que vai ser Spam com fartura, e há aqui artistas que já faziam posts seguidos no mesmo minuto, faço ideia agora, para ganharem pontos é só Spam.

duriense and beckham64 like this.
  5. pikota
    Marshmallow Moderator Jan 17, 2017

pikota , Jan 17, 2017 :
    Atenção que o spam nunca vai ocorrer pois a equipa de moderação está atenta, vamos continuar a manter o fórum limpo e organizado.

Acho uma boa aposta por parte da OnePlus estão de parabéns.

duriense and youbi like this.
  6. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Jan 17, 2017

youbi , Jan 17, 2017 :
    A ideia é promover uma participação positiva no fórum, daí existir um sem numero de prémios diferentes e não apenas o racio likes/posts. O caso dos prémio best answer é um bom exemplo disso, em que quem ajudar os outros na secção de suporte e receber o voto de "melhor resposta" do criador do tópico vai receber pontos por isso (ele e quem criou o tópico a pedir ajuda).

Para tentar manter a casa arrumada estamos cá nós moderadores e todos os users deste cantinho. ;)

Sempre que detectarem algo que não esteja de acordo basta usarem o botão report do post e escrever o que se passa (pode ser mesmo em português :p). depois nós tratamos disso. ;)

Nós tentamos controlar o máximo que podemos, mas como o fórum é enorme existem sempre coisas que nos podem passar ao lado, e é aí que a vossa ajuda entra. ;)

duriense and pikota like this.
  7. AnuiBay
    Ice Cream Sandwich Jan 17, 2017

AnuiBay , Jan 17, 2017 :
    Sim, não me parece que o spam faça sentido..... porque o número de rifas é limitado.....

duriense likes this.
  8. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Jan 19, 2017

duriense, pikota and nunopinho1982 like this.
  9. nunopinho1982
    Lollipop Jan 19, 2017

nunopinho1982 , Jan 19, 2017 :
    Eu investi em tudo, com o maximo de pontos que consegui,.mas os tugas sao azarados

10. Regd
    Eclair Jan 20, 2017

Regd , Jan 20, 2017 :
    Por acaso não sabia da existência dessas rifas XP. Acabei agora mesmo de gastar os meus pontos em duas rifas dos earphones bullets v2. Davam cá um jeito se os ganha-se :). Boa sorte para ambos XD

Eu como não tenho muitos pontos acabei por gastar apenas em duas rifas dos fones, mas se tivesse mais, se calhar fazia como tu :p

duriense, nunopinho1982 and youbi like this.
  11. pikota
    Marshmallow Moderator Jan 20, 2017

duriense, Regd and nunopinho1982 like this.
  12. atenaa
    KitKat Jan 24, 2017

youbi likes this.
  13. pikota
    Marshmallow Moderator Jan 25, 2017

pikota , Jan 25, 2017 :
    Somos dois. :D
    O euromilhões já nem aposto, nem vale a pena. :D

atenaa likes this.
  14. Ambrosio
    Jelly Bean Jan 28, 2017

Ambrosio , Jan 28, 2017 :
    Boas pessoal

A ideia é boa :p bem se podiam ter lembrado antes. Agora acho que já vem um pouco tarde, oxalá esteja enganado.

nunopinho1982 likes this.
  15. nunopinho1982
    Lollipop Jan 28, 2017

nunopinho1982 , Jan 28, 2017 :
    também acho que vem tarde, mas isto é para o fórum ficar um pouco ativo, pois já não o é nem 1% do que era em 2014

Ambrosio likes this.
  16. pikota
    Marshmallow Moderator Jan 29, 2017

pikota , Jan 29, 2017 :
    Já diz o ditado que "mais vale tarde do que nunca". :D
    Foi uma ideia boa a inovadora, não conheço nenhum forum que tenha este sistema, uma vez mais a OnePlus a fazer algo inédito.

Ambrosio and nunopinho1982 like this.
  17. PCesar.Cercal
    KitKat Jan 30, 2017

PCesar.Cercal , Jan 30, 2017 :
    Bem agora estou magoado.
    Eu faço isso inconscientemente PA

18. pikota
    Marshmallow Moderator Feb 6, 2017

youbi likes this.
  19. scp41
    KitKat Feb 6, 2017

scp41 , Feb 6, 2017 :

O como é que a gente sabe os números das rifas que se joga ?

beckham64 likes this.
  20. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Feb 6, 2017

youbi , Feb 6, 2017 :
    Na pratica não sabes os números exactos, apenas sabes com quantos participas. Já que é tudo gerido automaticamente.

pikota likes this.