49
O meu OnePlus One (com fotos)

1. dsmonteiro
    Community Consultant Staff Member Jun 25, 2014

dsmonteiro , Jun 25, 2014 :
    Aprende comigo que eu não duro sempre! ;)

ringone and Hige like this.
  2. justice69
    Gingerbread Jun 25, 2014

dsmonteiro likes this.
  3. Hige
    Jelly Bean Jun 25, 2014

Hige , Jun 25, 2014 :
    Sim, mas como sou maior que 25 pago mais 4.90€ para ter direito ao tarifario..
    SMS sao ilimitadas para todas as redes.
    chamadas tens 500min para todas as redes ;)

Pcts likes this.
  4. Pcts
    Eclair Jun 25, 2014

Pcts , Jun 25, 2014 :
    vou ter que trocar para esse, tenho o smart de 25€ e nao se justifica ja que esse tem quase as mesmas coisas e a net e ainda melhor, a unica diferença esta nas chamadas, mas como nao devo gastar os 500 minutos, serve prefeitamente!

Hige likes this.
  5. SVitorino
    Gingerbread Jun 25, 2014

SVitorino , Jun 25, 2014 :
    @dsmonteiro,

Penso que já há pouco a dizer, visto que não só fizeste uma excelente review (e unboxing), como tens aptidão para o fazer. Por mim podes continuar a informar o pessoal de como se porta o bicho eheh
    Aproveito para te dar os parabéns pelo equipamento e aproveita bem o "animau"!

Cumprimentos,
    SVitorino

6. dsmonteiro
    Community Consultant Staff Member Jun 27, 2014

dsmonteiro , Jun 27, 2014 :
    Olá pessoal! ;) Estou a contar fazer o último post sobre o OPO este fim-de-semana. Neste terceiro post, vou-me focar na vertente do software.

Um pequeno teaser:

Hige, youbi, Rackas and 1 other person like this.
  7. youbi
    Assistant Head Moderator Assistant Head Moderator Jun 27, 2014

youbi , Jun 27, 2014 :
    Muito bom. :D

Já que falas do software lembrei-me de uma coisa que acho que ainda não vi falar por aqui, supostamente na galeria de fotos do opo dá para visualizar as fotos que temos nas nossas várias clouds todas juntas não dá? Eu pelo menos tenha a ideia de ter lido qualquer coisa sobre isso. :confused:

Que tal se comporta essa função, é fluida? E dá com as clouds que quiseres ou só dá com algumas predefinidas?

Hige likes this.
  8. dsmonteiro

A galeria está disponível para outros telemóveis: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cyngn.gallerynext

Dá para adicionar G+, Facebook, Dropbox, Flicker e fotos locais. Eu só tenho o G+ adicionado que é onde tenho o backup de todas as minhas fotos.

Eu normalmente uso a Photos (galeria do G+) para aceder às minhas imagens mas a galeria do OPO parece funcionar bem. Vou tentar explorar melhor durante o fim-de-semana mas parece-me melhor do que a stock do Android.

Hige likes this.
  9. youbi
    Assistant Head Moderator Assistant Head Moderator Jun 27, 2014

youbi , Jun 27, 2014 :
    Obrigado pelo feedback. ;)

É pena não dar para adicionar mais algumas. Como por exemplo a meo drive (que tem tráfego gratuito para meos). :(

Então explora lá isso e depois diz mais qualquer coisa. ;)

(eu sei que somos chatos, mas a curiosidade é muita e os opos são poucos... :oops: :p:D)

10. dsmonteiro

Provavelmente a implementação está dependente de APIs, daí que não seja possível adicionar qualquer fonte de armazenamento...

11. FranciscoZM
    Gingerbread Jun 27, 2014

12. Krasy
    Ice Cream Sandwich Jun 27, 2014

Krasy , Jun 27, 2014 :
    fdx já sonho com o OPO e tudo. mas venho a este forum pelo mesmo motivo que leio a playboy gosto de ver coisas que dificilmente e com muito esforço vou alcançar

13. Aartarak
    Gingerbread Jun 27, 2014

Aartarak , Jun 27, 2014 :
    Sempre que vejo fotos tiradas com o OPO ainda fico mais ansioso por o ter nas mãos :(

14. rebolinho
    Eclair Jun 27, 2014

15. uryups
    Honeycomb Jun 27, 2014

dsmonteiro likes this.
  16. ÁlvaroAleves
    Eclair Jun 27, 2014

17. dsmonteiro

ÁlvaroAleves likes this.
  18. ineswq
    Ice Cream Sandwich Jun 27, 2014

ineswq , Jun 27, 2014 :
    Antes de mais parbéns pela teu OPO :) que bela inveja que vocês dão a quem ainda não está perto de o receber :p
    O teu unboxing foi bastante interessante! Obrigada por partilhares connoco a tua experiencia :p

dsmonteiro likes this.
  19. Carlos Carvalho
    Gingerbread Jul 1, 2014

dsmonteiro likes this.
  20. jeipie
    Eclair Jul 1, 2014

jeipie , Jul 1, 2014 :
    esperando pacientemente pelo meu dia de sorte :D
    quase com inveja tua ^_^

dsmonteiro likes this.