8
O que acham do snapdragon 810 v 2.1, agora que a google também o vai usar?

1. arqueox
    Honeycomb Sep 27, 2015

arqueox , Sep 27, 2015 :
    Este post surge quase como uma ironia, uma vez que saiu um leak sobre o novo nexus 6 e como se pode ver, o processador escolhido é o mesmo e tão criticado utilizado no OP2. Pergunto se agora o aráutos da desgraça virão criticar quase insistentemente o nexus 6, com os tais problemas de aquecimento e blá blá blás... Adivinho que tal como na Apple, os fan boys irão dizer maravilhas deste processador e continuarem bipolares.

2. paulo111
    Jelly Bean Sep 27, 2015

youbi, brunoaguiar, fxguru77 and 5 others like this.
  3. arqueox
    Honeycomb Sep 27, 2015

4. fxguru77
    Jelly Bean Sep 28, 2015

youbi, manholas, jmcv and 3 others like this.
  5. OnniXx
    Ice Cream Sandwich Sep 28, 2015

OnniXx , Sep 28, 2015 :
    Não sei se é só comigo mas acho que este ano o hype pelos Nexus está bem mais baixo que o habitual. A alguma coisa se deve, eu por exemplo estou decepcionado tanto com o da huwei como o da Lg

u_proprio and brunoaguiar like this.
  6. arqueox
    Honeycomb Sep 28, 2015

arqueox , Sep 28, 2015 :
    Mas decepcionado em que aspectos? Processador?

7. Ambrosio
    Jelly Bean Sep 28, 2015

Ambrosio , Sep 28, 2015 :
    Os gajos da OnePlus sabem o que fazem. Por alguma razão lhe chamaram 2016 flagship killer ;)

jmcv likes this.
  8. Mjjferreira

9. fxguru77
    Jelly Bean Sep 28, 2015

fxguru77 , Sep 28, 2015 :
    Pelo menos até agora não tenho razão de queixa o novo nexus foi uma opção antes de encomendar o opt mas quando vi as fotos mandei vir o opt o nexus ta muito feio e o leitor de impressões digitais na traseira acho uma má ideia

youbi, brunoaguiar and jmcv like this.
  10. arqueox
    Honeycomb Sep 28, 2015

arqueox , Sep 28, 2015 :
    Sim? Porquê?

11. OnniXx

OnniXx , Sep 28, 2015 :
    Também. O design e hardware de ambos não são do melhor que já vimos.
    E podem dizer o que quiserem que para mim o snapdragon 810 foi um fail. Embora se tenha safado um pouco os danos foram feitos e se com o 820 a snapdragon não se redime, vai ficar em maus lençóis

brunoaguiar likes this.
  12. arqueox
    Honeycomb Sep 28, 2015

arqueox , Sep 28, 2015 :
    N me parece q a nivel de hardware seja mau... A construção é MT sólida e os materiais são bons. Ao nível do que outras marcas de topo utilizam... O processador pode não ser o melhor, mas cumpre muito bem. Pelo menos no meu é MT bom.

fxguru77 and scp41 like this.
  13. arqueox
    Honeycomb Sep 28, 2015

arqueox , Sep 28, 2015 :
    Desculpa lá a insistência, mas tu tens um OP2? É que quando dizes que os materiais não são do melhor que já vimos, tenho algumas reservas que tenhas alguma vez visto presencialmente o equipamento... Se por acaso tens o OP2, não sei o que Entendes por materiais de primeira.. Já agora dá exemplos de telemóveis com esse tipo de materiais para discutirmos as diferenças construtivas entre telemóveis de topo e o OP2...

fxguru77 and jmcv like this.
  14. OnniXx

OnniXx , Sep 28, 2015 :
    Wut? não falei dos materiais do opt. Nem sequer falei do opt.
    Eu só falei nos nexus e quando disse hardware estava me a referir aos componentes. Soc RAM etc.
    Mas numa coisa acertaste, não tenho o opt mas para ser sincero também não quero. Estou Feliz com o opo..

jmcv and arqueox like this.
  15. arqueox
    Honeycomb Sep 28, 2015

arqueox , Sep 28, 2015 :
    Ah os nexus? Eh PA, desculpa. Sinceramente percebi mal. Percebi que falavas no OP2... My bad.
    Abr

biohazardhc and OnniXx like this.
  16. Mjjferreira
    Ice Cream Sandwich Sep 29, 2015

Mjjferreira , Sep 29, 2015 :
    Ainda perguntas?
    Processador feito à pressa, com graves falhas de arquitectura...

17. arqueox
    Honeycomb Sep 29, 2015

arqueox , Sep 29, 2015 :
    Sim, pergunto. Uma vez que tem um comportamento fantástico no meu OP2, pensei que a arquitectura tivesse sido alterada especialmente para mim

Sim, percebes que isso que dizes é um pouco ridículo? Uma empresa como a Qualcomm fazer algo à pressa e colocar à venda assim do nada... Caso não saibas, os milhões envolvidos não permitem algo assim, para não falar na bolsa... Se fosse assim tão mau e de arquitectura horrível, a google não ia nisso...simplesmente. É uma questão de se pensar um pouco.

Last edited by a moderator: Sep 29, 2015

18. Mjjferreira

Sim, tem um comportamento fantástico, agora imagina se não tivesse problemas de desenho.
    Os melhores CPU desta geração são o Exynos da samsung e o A9 da Apple.

OnniXx likes this.
  19. Mjjferreira

Vai googlar um pouco... :p

20. arqueox
    Honeycomb Sep 29, 2015

arqueox , Sep 29, 2015 :
    Havia um man no forum do facebook q dizia q o op2 ia estrelar ovos. Eu ainda não os estrelei... E uso-o constantemente, com jogos pesados e tudo e sem lag e aquecimento é o normal. Não mais que no OPO. Pode não ser o melhor processador, mas dizerem que é feito à pressa e é horrivel, vai lá vai...

Se os melhores são os exynos, porque é que a Samsung para o S6 ia usar o SD810 e só depois optou pelo seu proprio exynos? Curiosamente, foi dos poucos telemóveis que apresentou problemas de sobreaquecimento com o SD810...todos os outros funcionam bem... I wonder.

É esse o teu argumento? Lol

Toda a gente sabe que o homem foi à lua e descobriu água em marte por googlar um pouco... Lolada

Last edited by a moderator: Sep 29, 2015

CRuna, jmcv and fxguru77 like this.