1
O que é bitcoins

1. kikofhm Honeycomb Aug 5, 2015

kikofhm, Aug 5, 2015 :
    Allo a todos(as)

alguém me pode esclarecer o que é bitcoins?
    queria ter acesso a um website (ratotv) e os registos estão fechados só com donativo de 10 euros por bitcoins

ora bem.... o que é isso de "minar"?

demora mt a ter os 10 euros?
    não sei o q se ganha com isso
    mas se não é eu desembolsar 10 euros reais até que fazia isso para ter acesso ao ratotv

cumps!

brunoaguiar likes this.
  2. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Aug 5, 2015

youbi, Aug 5, 2015 :
    Assim de repente lembrei me deste video.. :p

No fundo é uma moeda virtual que é escolhida por exemplo nesse género de situações porque não se consegue seguir facilmente o rasto do dinheiro... ;)

brunoaguiar and pikota like this.
  3. kikofhm Honeycomb Aug 5, 2015

kikofhm, Aug 5, 2015 :
    ena... bom video! :D

conclusão já sei q demora. é um processo que consiste em resolver problemas matemáticos e somos recompensados por isso. e para resolver esses problemas é preciso uma boa máquina para resolver + depressa...
    penso q aprendi a lição

brunoaguiar and youbi like this.
  4. brunoaguiar Jelly Bean Aug 6, 2015

brunoaguiar, Aug 6, 2015 :
    Bitcoins é basicamente uma moeda virtual para comprar cenas (droga, human dolls, órgãos, etc) na internet (deep web cof cof). Normalmente usa-se a moeda para compras muito dispendiosas (como as que citei nos parênteses cof cof)... 1 bitcoin deve equivaler a quase 300€... Logo é uma moeda muito interessante :D tens que meter um PC a minerar essa moeda (não sei como se faz) e isso gasta-te muita luz (ai ai a conta)... Mas se fores um gajo que passa muito tempo no PC, compensa tar a minerar isso...

5. David.Amaral Froyo Aug 6, 2015

David.Amaral, Aug 6, 2015 :
    Já estou um bocado desactualizado mas há muito tempo que, devido à dificuldade, não compensa "minar" com um PC bitcoins, seja um super pc ou não. Com pc só as altcoins (litecoins, dogecoins, etc,etc) e Bitcoins só usando ASICS (máquinas que só teem como objectivo fazer isso mesmo..).

Existem sites de troca, tipo bolsa de mercados, em que podes comprar/vender Bitcoins e aconselho-te a fazer isso do que te meteres a minar.