3
Off-Topic

1. vitordiogo94
    Jelly Bean May 17, 2014

vitordiogo94 , May 17, 2014 :
    Eu queria o Real! :( Mas visto que não foi o Real que fosse o Atletico :D
    E para a semana Real ruma à 10ª! Halla Madrid :D

2. saulo123
    Donut May 17, 2014

saulo123 , May 17, 2014 :
    Pessoal, sou novo aqui no fórum e até agora tenho visto alguns posts do pessoal, e com alguma investigação à mistura ,surgiram algumas duvidas, por isso venho aqui pedir algumas informações acerca do opo. Verifiquei que a 28 deste mês irá sair na China a versão Chinesa, que pelo que dizem vem com Color Os. Eu , sinceramente, nao vou entrar na guerra dos convites, já estamos a prever que vai ser uma confusão , é muita gente , e estou a contar que se for esperar convite so em julho ,Agosto e que o tenho. A pergunta é esta: eu verifiquei que existem alguns retailers chineses que ja estao a anunciar a venda da versao chinesa online, e estou a pensar adquirir ,mas o que eu nao sei, e aqui as opiniões sao divergentes, é se o dito equipamento funciona além da china no que diz respeito a 3g e 4g. Na loja diz que as bands da versao chinesa para 3g sao 900 e 2100 e para o 2g 800 e 900 . Alguém tem alguma informação sobre isto ?

3. manholas
    Lollipop May 17, 2014

manholas , May 17, 2014 :
    Onde estão as definições desse novo animal? posta ai um link. Toma em atenção as replicas. Em relação às bandas e frequências, tanto na china como em Portugal, pesquisa na wikipédia.

4. saulo123
    Donut May 17, 2014

5. manholas
    Lollipop May 17, 2014

Na deal, vê o preço. Estranho não achas? Não está em stock. No ***** é mais caro 30 aéreos e é para pré registo. No que diz respeito á aquisição do equipamento, toma em atenção os portes da alfandega. Comprando no site vem da europa, pois Portugal é dos países onde a venda é oficial.
    As frequências anunciadas em ambos os sites estão em conformidade, esta não é nenhuma versão chinesa.

6. saulo123
    Donut May 17, 2014

Mas nao esta em stock porque pelo que falei pelo apoio de ambas as lojas , so sai dia 28 e so apartir de dia 28 e que eles têm em stock. Nao nao acho estranho o preço , para nós europeus fica mais caro comprar no site oficial do que aos americanos por exemplo, porque nos temos taxas altissimas, por isso acho que o preço que lá está e o preço que eles o vendem na china.

Na ***** é tudo mais caro mas tambem eles sao incriveis instalam as roms todas necessarias, fazem um apoio ao cliente excelente ...

7. saulo123
    Donut May 17, 2014

E quanto as alfandegas so tem problema se for dhl , porque o envio gratuito que eles fazem é airmail, é serviço postal e pelo que li nunca ninguem tem problemas... mas vamos ver .

8. Nuno
    Ice Cream Sandwich May 17, 2014

Nuno , May 17, 2014 :
    Mas no caso do OnePlus One já foi dito que existem dois modelos diferentes (China e Internacional) como o chinês não funciona na Europa e nos USA.

9. manholas
    Lollipop May 17, 2014

Não sei, talvez. Ainda não li nada sobre esses equipamentos. Realmente as frequências para UE são bem diferentes.
    A alfandega é um tiro no escuro. Como esses também não estão disponíveis, na minha opinião, deves esperar porque ele mais cedo ou mais tarde há-de estar disponível no site para compra direta. Como a oppo.

10. mordep

mordep , May 17, 2014 :
    Se alguem gostar da minha assinatura com a bandeira de Portugal pode usar ;)
    Fiz agora um pouco a pressão, não tenho muitas skills de Paint lol

Assim identifica os tugas no fórum

Nuno, vitordiogo94, pedro13 and 2 others like this.
  11. black_nebur
    Jelly Bean May 17, 2014

black_nebur , May 17, 2014 :
    Ganda cena!!! Meu velho tá top!!! Gostei!!! Vamos andar todos carimbados lolol

Já agora encontrei este cromo raro no YouTube... Já algum de vós viu o filme "12 Macacos"?
    O chavalito não parece interpretar o papel do Brad Pit mas na vida real? :confused::eek:o_O

mordep likes this.
  12. mordep

mordep , May 17, 2014 :

heheh boas teorias que o **** tem :D

black_nebur likes this.
  13. black_nebur
    Jelly Bean May 17, 2014

Com esta idade já cego desta maneira... Não sei não... ou fuma para o mundial (uma ervinha) ou então é algo hereditário...
    O **** burro não o é... mas atrofiado! Bem nisso está ao rubro. ;)

ineswq and mordep like this.
  14. black_nebur
    Jelly Bean May 17, 2014

Hey, gostas da "minha" assinatura??? lalalalala :p;)

15. mordep

mordep , May 17, 2014 :
    Está fixe, mas podia estar melhor :rolleyes: hehehe

Se alguém tiver mais jeito para fazer assim uma coisa á maneira para se colocar na assinatura, ponham ai a vossa arte :D

Last edited: May 17, 2014

ineswq likes this.
  16. pedro13
    Gingerbread May 17, 2014

mordep likes this.
  17. black_nebur
    Jelly Bean May 17, 2014

Meu caro és meu conterrâneo, é o teu que fica até mesmo porque está fenomenal... Todos os tugas deveriam usar esta assinatura... Até podemos eventualmente chamar a atenção ;)
    E quem sabe a OnPlus não decida privilegiar quem a usa, claro que tu como criador terás de certo ainda mais privilégios :p
    Tá bem mais bonito que esta criação hihihihih
    MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

ineswq and mordep like this.
  18. ringone
    Ice Cream Sandwich May 18, 2014

mordep likes this.
  19. mordep
    Ice Cream Sandwich May 18, 2014

mordep , May 18, 2014 :
    Que eu tenho reparado nao vi se alguem ja tenha feito isso com outras bandeiras.
    Pode ser que outros sigam o mesmo modelo :)

20. vitordiogo94
    Jelly Bean May 18, 2014

vitordiogo94 , May 18, 2014 :
    Para algo feito no paint, está bom, fiz agora uma no photoshop, se quiserem usar.. estão a vontade :p

manholas and mordep like this.