13
One Plus 3 - Quem comprou?

1. Fersil78
    Eclair Aug 11, 2016

Fersil78 , Aug 11, 2016 :
    Eu uso no Meu OP3 e funciona super bem, até agora detecta todos os meus tracking numbers

2. atenaa
    Lollipop Aug 11, 2016

atenaa , Aug 11, 2016 :
    Eu não percebo o que está a acontecer no meu OP3...Não só não reconhece um tracking number de China Post de uma encomenda que fiz, como também não reconhece o tracking number que a DHL usou para me enviar o OP3.
    Mas o problema é nesta app porque já instalei outra e essa já reconhece o tracking number...Estou em contato com os developers da app mas parece que não vamos chegar a nenhuma conclusão.

3. axbrandao
    Gingerbread Aug 11, 2016

axbrandao , Aug 11, 2016 :
    Pessoal sei que já deve ter essa pergunta e resposta perdida pelo fórum. Mas gostaria de saber se existe versões do One Plus 3 dependendo do país e região, moro no Brasil, quero importar um e não gostaria de ter surpresas desagradáveis.

4. pikota
    Marshmallow Aug 15, 2016

pikota , Aug 15, 2016 :
    Julgo não estar enganado mas só há uma versão. ;)

5. youbi
    Head Moderator Head Moderator Aug 16, 2016

youbi , Aug 16, 2016 :
    Olha que existem as versões Americanas, as chinesas e as Europeias que tem especificidades de redes diferentes. Tal como aconteceu já com o opo e o op2. Agora qual a melhor destas para o Brasil isso já não sei.

axbrandao and pikota like this.
  6. pikota
    Marshmallow Aug 16, 2016

pikota , Aug 16, 2016 :
    Faz todo o sentido, é uma questão do user verificar.

7. axbrandao
    Gingerbread Aug 16, 2016

axbrandao , Aug 16, 2016 :
    Tenho OnePlus One A0001 com logo da Cyanogen, funciona normalmente aqui. Saberia indicar qual seria o 3 similar?

8. pikota
    Marshmallow Aug 17, 2016

pikota , Aug 17, 2016 :
    A versão que é vendida para a Europa funciona no Brazil.

axbrandao likes this.
  9. atenaa
    Lollipop Aug 20, 2016

atenaa , Aug 20, 2016 :
    Ontem fui a uma loja MEO para trocar o meu cartão e deparo-me com a surpresa que teria de pagar €8,00 :eek::mad: por uma segunda via do meu cartão. Disse-me a funcionária da loja MEO que, desde o dia 1 de agosto, a MEO começou a cobrar pela troca dos cartões.:mad: Eu já tinha ligado com a linha de apoio da MEO (ainda no mês de julho) e perguntei se teria algum custo pela troca do meu cartão. Disseram-me claramente que não. Mas nunca me avisaram que iria mudar no mês seguinte....:mad:
    Acabei por não trocar e mandei cortar o meu porque já é 3G. Mas não fiquei nada contente porque eu preferia um cartão com tecnologia 4G. :(
    A MEO no seu melhor....um cliente troca de telemóvel mas o telemóvel necessita de um SIM de tamanho diferente ao que atualmente tem. Quer continuar com a mesma operadora. O que faz a MEO? Cobra ao cliente! Enfim.....

10. pikota
    Marshmallow Aug 20, 2016

pikota , Aug 20, 2016 :
    Acho que só faltava a MEO cobrar os cartões SIM, a Vodafone e NOS já anteriormente cobravam.

atenaa likes this.
  11. JocaBoss
    Gingerbread Aug 20, 2016

JocaBoss , Aug 20, 2016 :
    Sim mas acho que a Vodafone é 2,5 descontado no saldo. Pelo menos a mim foi assim. 8€ é o abuso, dava pa trocar de cartão 3x na Vodafone.

atenaa likes this.
  12. atenaa
    Lollipop Aug 21, 2016

atenaa , Aug 21, 2016 :
    Eu também concordo. É mesmo muito caro cobrarem € 8,00!

13. F_Pedro_Barata_nrNX
    Cupcake Aug 25, 2016

F_Pedro_Barata_nrNX , Aug 25, 2016 :
    Boa tarde

Não sei se alguém me consegue ajudar, comprei o OP3 (primeira vez que fiz compras online diga-se...) no dia 3, data prevista para o mandarem era dia 26, anteciparam para 24 e afinal ainda o enviaram dia 23, no entanto no mail que me enviaram a dar conta do envio, falaram que dentro de 24h me iam enviar um tracking number (que pelo que percebo de tudo o que tenho lido porque aqui, é o número para poder seguir a encomenda), ora essas 24h já passaram algum tempo e ainda não recebi o tal número...ontem aqui pelo fórum vi que as mercadorias já estavam na alemanha, mas não sei se o meu estará por lá...

14. youbi
    Head Moderator Head Moderator Aug 25, 2016

youbi , Aug 25, 2016 :
    Ola boa tarde.

Antes de mais bem vindo ao fórum. :) Vais ver que a malta é toda porreira. :p

Vais ver que depois de te habituares às compras online já não queres outra coisa. :D

Já sobre o envio podes ir aqui por lá o teu numero da order e deve aparecer a o tracking da encomenda.

http://www.dhl.com/en/express/tracking/shippers_reference.html

Qualquer coisa avisa. ;)

15. F_Pedro_Barata_nrNX
    Cupcake Aug 25, 2016

F_Pedro_Barata_nrNX , Aug 25, 2016 :
    Obrigado youbi, já percebi isso que apesar de ser a primeira vez que comento já sigo algum tempo.
    Em relação ao site já tinha tentado que já tinha visto por aí, mas continuo a não conseguir...devo estar a fazer algo errado.
    Já agora obrigado pela disponbilidade ;)