13
One Plus 3 - Quem comprou?

1. BOSSPDA
    Jelly Bean Jun 17, 2016

BOSSPDA , Jun 17, 2016 :
    Porra não resisti. Já mandei vir um em standard, sem despesas adicionais. Está cá em 4 de julho, segunda feira.
    Esta bodega de um gajo ter um vicio do caraças, ainda me leva ao cadafalso, com a Maria.
    Vou ter que dar uma grande tanga, para encaixar este telemóvel.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::D:D:D:D:D:D:D:p:p:p:p:p:p:p:p

2. lusipt
    Ice Cream Sandwich Jun 17, 2016

youbi, manholas and SimoHugo like this.
  3. dblaster
    Honeycomb Jun 17, 2016

dblaster , Jun 17, 2016 :
    Para mim foi fácil. A Maria andava com um lumia 640 e um nexus 7 de 2012. Foi fácil convencer sem sangue pelo meio :p

SimoHugo likes this.
  4. RMVC
    Honeycomb Jun 17, 2016

RMVC , Jun 17, 2016 :
    A minha (para quem é este OP3) esta contente com a compra, eu é que gostaria que chegasse depressa para resgatar o meu S7 Edge que ela agora não larga :(

pikota likes this.
  5. pikota
    Marshmallow Moderator Jun 17, 2016

pikota , Jun 17, 2016 :
    @BOSSPDA
    E eu a pensar que tinhas deixado o mundo da OnePlus e do Android, os gajos fizeram exclusivamente este telemóvel para voltares. :D :p

6. mso07runner
    Ice Cream Sandwich Jun 17, 2016

mso07runner , Jun 17, 2016 :
    Nao estou comprador OP3 mas é um prazer ver te de novo por aqui.:)

manholas, BOSSPDA and pikota like this.
  7. BOSSPDA
    Jelly Bean Jun 17, 2016

BOSSPDA , Jun 17, 2016 :
    Podes crer. A minha vai chamar-me de tudo, se lhe contar à cão (olha querida, deu-me a caganeira e resolvi comprar um OP3). :eek::eek: Vou construir uma tanga bastante plausível. Vou fazer-me passar por um dos selecionados, para fazer a review para a OnePlus e depois digo que me submeteram uma oferta para adquirir por 150 eur, tipo assim, ao fim de quinze dias. Até me dá raiva isto, mas há que manter a paz.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::D:D:tonguewink::tonguewink::tonguewink::tonguewink::tonguewink:

youbi, Norberto, scp41 and 2 others like this.
  8. BOSSPDA
    Jelly Bean Jun 17, 2016

BOSSPDA , Jun 17, 2016 :
    Isto chama-se sonegar informação, ou seja, ocultação de informação, que estamos obrigados a comunicar, às marias. Se elas compreendessem o nosso ponto de vista era tudo mais fácil, mas assim, temos que viver como podemos.
    É que para a minha, um Iphone 6s Plus e agora um OP3, enfim, vai ser dose, mas vai ter que ser, dê lá, por onde der.

youbi, Dre4mPT, scp41 and 1 other person like this.
  9. BOSSPDA
    Jelly Bean Jun 17, 2016

BOSSPDA , Jun 17, 2016 :
    A propósito do OP3, já vi um a review de um indiano, acho eu, que ele se queixa da falta de laser focus.:confused: O Iphone não tem laser focus e foca muito bem, por isso acho que será um aspeto redundante.:cool:
    Se calhar faço uma review entre o Iphone 6s Plus e o OP3, quando o receber. :rolleyes::rolleyes:Depois posto aqui ou envio para os queridos da OnePlus. Eu concorri, mas não fui escolhido, para a review, para Portugal.:D:D Não fiz campanha.:(:(:(

youbi, lemor, psilvakh and 6 others like this.
  10. BOSSPDA
    Jelly Bean Jun 17, 2016

BOSSPDA , Jun 17, 2016 :
    Para já, não estás...

mso07runner and pikota like this.
  11. RMVC
    Honeycomb Jun 18, 2016

RMVC , Jun 18, 2016 :
    Sexta-feira, Junho 17, 2016 Local Hora Peça
    11 Partiu das instalações da DHL em BRUSSELS - BELGIUM BRUSSELS - BELGIUM 23:03
    1 Peça

10 Envio processado nas instalações da DHL em BRUSSELS - BELGIUM BRUSSELS - BELGIUM 21:30
    1 Peça

9 Envio chegou às instalações intermédias da DHL em BRUSSELS - BELGIUM BRUSSELS - BELGIUM 03:47
    1 Peça

:D segunda já deve chegar

12. PCesar.Cercal
    KitKat Jun 18, 2016

13. pikota
    Marshmallow Moderator Jun 18, 2016

pikota , Jun 18, 2016 :
    A mim até já me aconteceu mais do que 24 horas.
    Eu sei que o baixinho é muito mas ele deve chegar em breve, depois mete umas fotos. :)

manholas likes this.
  14. PCesar.Cercal
    KitKat Jun 18, 2016

PCesar.Cercal , Jun 18, 2016 :
    Sabes, até parece que é o primeiro que estou a comprar :D:D

Mas não me lembro se os outros que comprei tiveram tanto tempo em "Pending Shipment"

pikota likes this.
  15. pikota
    Marshmallow Moderator Jun 18, 2016

pikota , Jun 18, 2016 :
    O que também pode acontecer é o estado ainda não estar actualizado de acordo com a realidade. ;)

Depois mete umas fotos, quero ver a máquina. :D

16. PCesar.Cercal
    KitKat Jun 18, 2016

ainda tens que esperar.......

17. OnniXx
    Ice Cream Sandwich Jun 18, 2016

OnniXx , Jun 18, 2016 :
    Quem já o têm ou vai ter em breve por favor me diga o que acha das colunas (qualidade e altura do som) tudo o que encontro na net ou análises é muito vago.

PCesar.Cercal likes this.
  18. PCesar.Cercal
    KitKat Jun 18, 2016

Acho que vem com estas

:cool::cool:

Attached Files:

JoaoMota and OnniXx like this.
  19. DanielSousa
    Froyo Jun 18, 2016

DanielSousa , Jun 18, 2016 :
    meus senhores, precisava da vossa opinião.

comprei o OP3 no dia 15 (envio "regular")...dava a informação de envio no dia 23 e receção no dia 1 de Julho.

Mudou a informação na página de compra, com a mensagem "processing" e com a seguinte imagem: 111.jpg

Pergunto se acham normal ou nem por isso....ou apenas não percebo nada disto (a última opção é, curiosamente, a que mais me parece verdadeira).

Obrigado a todos pela paciência em ler isto, assim como nas eventuais respostas.

20. RMVC
    Honeycomb Jun 18, 2016

RMVC , Jun 18, 2016 :
    Viva, vai a este link http://www.dhl.pt/pt/expresso/localizar_envios/localizacao_por_referencia_de_expedidor.html coloca o teu numero de ordem ( 10 numeros ) depois mete a data da compra e a seguir a data de hoje e mete o destino Portugal e ve onde anda o teu bicho.

youbi likes this.