50
OnePlus 2 - Review após 24 horas de uso

1. soniap
    Froyo Sep 23, 2015

soniap , Sep 23, 2015 :
    Boa noite, o meu OP2 chegou hoje (ontem) e estou super satisfeita até agora. Ecrã impecável, bateria excelente, e também não me parece aquecer nada de especial. Quanto aos acessórios há dois pormenores que destaco:
    - a flipcase acaba por tapar o botão do lado direito (que nos permite gerir as notificações) e também não me parece que proteja bem toda a parte lateral do OP2, acho que mais tarde irei optar pela otterbox.
    - se decidirem encomendar um carregador extra, tal como eu fiz, informo que o cabo não vem, e não encontrei nenhum para encomendar na loja (tipo c), por isso acho desnecessário emcomendar o carregador.
    Alguém que tenha a otterbox pode dizer se para colocá-la também é necessário retirar a capa traseira (tal como se faz para a flipcase)?

Last edited: Sep 23, 2015

2. Mjjferreira
    Ice Cream Sandwich Sep 23, 2015

3. Macoz
    Gingerbread Sep 23, 2015

Macoz , Sep 23, 2015 :
    Boas,
    Eu tenho a Otterbox e não é necessário retirar a capa traseira.
    Até agora estou muito satisfeito com a protecção extra que dá ao OPT ;)
    Fica um pouco mais "gordinho" mas prefiro assim.
    Já no OPO tenho uma da Diztronic.

Obrigado pela ajuda, não tinha reparado que estando uma dessas ativas o flash não funcionava.

soniap and youbi like this.
  4. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Sep 23, 2015

youbi , Sep 23, 2015 :
    De nada, é que como esse problema já acontecia com muito users no opo uma pessoa lembra-se logo de sugerir isso em primeiro lugar. :) :p

Acho que és o primeiro que vejo aqui com essa capa. :p Passa por este tópico e deixa lá a opinião sobre a mesma. :) Quanto pesa só a capa sabes? Sempre se confirmam os 49.45g que aparecem no site?

Se conseguires por fotos também era top. :p

Koolzy and jmcv like this.
  5. fxguru77
    Jelly Bean Sep 23, 2015

fxguru77 , Sep 23, 2015 :
    Por acaso até tenho um iMac um MacBook e ipad mini mas agarro sempre o nexus 9 e o opt

Koolzy and jmcv like this.
  6. soniap
    Froyo Sep 23, 2015

soniap , Sep 23, 2015 :
    Muito obrigada! Acho que vou mesmo encomendar uma otterbox :)

7. Mjjferreira
    Ice Cream Sandwich Sep 23, 2015

Mjjferreira , Sep 23, 2015 :
    Estás no teu direito e fazes muito bem. Cada um escolhe o que mais se adequa às necessidades e gostos. :)

No meu caso ainda não achei nenhum tlm com android que me faça saltar do barco onde estou. :p