3
ONEPLUS 2

?

Vou comprar o Oneplus 2?

Poll closed Jul 23, 2015.
  1. Sim, mal posso esperar

42 vote(s)
    14.0%
  2. Sim, depois de umas reviews

27 vote(s)
    9.0%
  3. Talvez, dependendo do preço/specs/etc

104 vote(s)
    34.7%
  4. Não, estou satisfeito com o Oneplus 1

68 vote(s)
    22.7%
  5. Não, tenho mais em que gastar dinheiro

10 vote(s)
    3.3%
  6. Simplesmente não

7 vote(s)
    2.3%
  7. Quem sabe um dia

27 vote(s)
    9.0%
  8. Vou vender o meu Oneplus 1 para comprar o Oneplus 2

24 vote(s)
    8.0%
  9. Tenho o Oneplus 1 mas vou comprar o Oneplus 2

22 vote(s)
    7.3%
  10. Se não estivesse tão teso comprava logo um

26 vote(s)
    8.7%
Multiple votes are allowed.
  1. OnniXx
    Ice Cream Sandwich Jul 10, 2015

OnniXx , Jul 10, 2015 :
    Li isso na Ama do reddit por isso é verdadeiro. Vão mesmo haver dois modelos para os diferentes mercados

Koolzy and brunoaguiar like this.
  2. youbi
    Assistant Head Moderator Assistant Head Moderator Jul 10, 2015

youbi , Jul 10, 2015 :
    Aquilo no fundo deve ser uma questão de habito. Mas quem olha de fora parece uma coisa bem estranha. :p

A opção da Oneplus por aquela plataforma para as AMA tem haver com a sua estrutura em que é muito mais propicia a este tipo de "entrevistas". Até já o Obama deu entrevistas lá. :D :p

Mas para quem não conhece o primeiro impacto é sempre estranho. :p

jmcv, Koolzy and brunoaguiar like this.
  3. americorloliveira
    Honeycomb Jul 10, 2015

americorloliveira , Jul 10, 2015 :
    Só espero que venha com o problema do overheating do 810 resolvido.
    Este ano a qualcomm esteve mesmo muito mal

ADOliveira, brunoaguiar and mega33 like this.
  4. americorloliveira
    Honeycomb Jul 10, 2015

5. ADOliveira

ADOliveira , Jul 10, 2015 :
    Eu bem que gostava de dar uma leitura transversal aquela lenga lenga toda, mas quando um gajo vê o aspecto da coisa é quase tão mau como estar cheio de vida e pronto para a luta e aparecer o gato... :cool::cool::cool::cool::cool::cool::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

6. OnniXx

OnniXx , Jul 10, 2015 :
    Eu por acaso até gosto do Reddit e li a entrevista toda por isso façam me perguntas que seu eu tiver lido a resposta no reddit digo-vos

jmcv, Koolzy, brunoaguiar and 3 others like this.
  7. Mjjferreira

Mjjferreira , Jul 10, 2015 :
    Para mim a capa da orzly é quase 100% credível...

Só estou curioso para saber que tipo de ecrã vai ter, se IPS se AMOLED, e ainda se 2K ou FHD.

Se for FHD com o SD810 e 3300mha, a autonomia (tirando bugs na rom) vai ser brutal!

Koolzy, brunoaguiar and wazup like this.
  8. ADOliveira

O que mais me interessa saber é sobre o início da comercialização, não propriamente a data em questão até porque eles só a irão comunicar no dia de lançamento (creio eu), mas mais propriamente a disponibilidade e a orgânica do sistema de convites, etc. Obrigado.

brunoaguiar and wazup like this.
  9. OnniXx

OnniXx , Jul 10, 2015 :
    Sobre isso eles não adiantaram muito apenas disseram que o sistema de convites ira ser mantido mas que foi muito melhorado e que os compradores do Oneplus One mais antigos,ou seja os primeiros, irão ter uma certa prioridade e mais oportunidades para conseguir comprar o Op2

Koolzy, jmcv, brunoaguiar and 4 others like this.
  10. ADOliveira

Ok, então não houveram mais explicações sobre número de convites que esperam lançar e por aí fora... Não queria ser pessimista, mas algo me diz que isto não vai correr bem, ou seja, eles não vão conseguir fazer face ao que aí vem, espero estar enganado! Pois se vão pela ordem dos mais antigos (o que é compreensível) e mesmo tendo a capacidade de produção aumentada, não me parece que assim consigam evitar o problema que já encontraram com o OPO, vai haver bem mais procura que possibilidade de adquirí-lo (outra vez)... E lá vão aparecer enxurradas de maus comentários, se ainda por cima o dispositivo tiver alguma coisa de menos agradável (não estou aqui a incluir o SD 810) vai ser uma linda campanha de difamação... Bem mas eles é que são os donos do seu próprio futuro.

mega33 likes this.
  11. wazup

wazup , Jul 10, 2015 :
    isso parece-me muito bem :cool:
    O meu OPO está a fazer um ano, por isso se o preço, design e as restantes specs forem interessantes, compro um

jmcv and Koolzy like this.
  12. youbi
    Assistant Head Moderator Assistant Head Moderator Jul 10, 2015

youbi , Jul 10, 2015 :
    Acho que não vale a pena estar já a sofrer por antecipação.. :p afinal de contas ainda não se sabe como vai ser. ;)

Além disso eles já tem um ano de vendas do opo, por isso já devem estar mais experientes nestas coisas das vendas de smartphones.. :D :p

Mas já se sabe que se a procura for do outro mundo não existe stock suficiente que lhes valha... :D

Last edited: Jul 10, 2015

13. jmcv
    KitKat Jul 10, 2015

jmcv , Jul 10, 2015 :
    A Orzly, além dessas capas já mostradas pelo @youbi , também já tem peliculas e vidros temperados para o OP2 e com data de disponibilidade para 27 de Julho! Nos vidros a imagem é genérica e não revela detalhes específicos do OP2, mas a capa Exec Armour vai de encontro ao leak que surgiu há umas semanas atrás. E a confirmar-se a frente como a da outra capa vai ser muito parecido com o OPO, com a diferença de terem aproveitado melhor o espaço extra ecrã para o deixar menos volumoso e parece que a traseira será mesmo em metal! Como já gostava do design do OPO e este segue a mesma linha, irei gostar certamente!

14. moedinha
    Jelly Bean Jul 10, 2015

moedinha , Jul 10, 2015 :
    Para mim FHD e sem xixi está bom :D

Koolzy, super32 and brunoaguiar like this.
  15. ADOliveira

Estive no site da Orzly a sonhar, mas também me parece que há para ali algumas incongruências...
    Alguém reparou nas diferenças entre capas, no que diz respeito à abertura para a câmara? Não são todas iguais, certo? Aliás reparei agora que nalgumas imagens/legendas eles referem One Plus Two e noutras a versão oficial One Plus 2...

16. Mjjferreira

Bem, as capas estao disponiveis a 27 de agosto. Será algures por essa altura...digo eu.

Koolzy likes this.
  17. Mjjferreira

Sim sem xixi, porque dos 3 OPO que passaram cá por casa só um não tinha xixi. :p

18. jmcv
    KitKat Jul 11, 2015

jmcv , Jul 11, 2015 :
    Com o entusiasmo tinha lido que saíam a 27 de Julho... :p Wishfull thinking...:D:D:D

mega33, Koolzy, wazup and 1 other person like this.
  19. mega33
    Jelly Bean Jul 11, 2015

mega33 , Jul 11, 2015 :
    Esse era fake.;):D:D:D Eu pedia para trocarem por um com xixi.:p:p:p:D:D:D

jmcv, scp41, manholas and 2 others like this.
  20. FrizeLimao
    Honeycomb Jul 12, 2015

FrizeLimao , Jul 12, 2015 :
    Viva malta,

Já não passava por aqui há algum tempo.

Tenho seguido as novidades deste OPT, e acho que estão a ir no caminho certo.

Certamente autonomia e boa câmera, estão assegurados, e com a excelente novidade do Fingerprint Sensor.

Na minha lista de características, incluira o FM Radio (talvez aa minha maior decepção no OPO, depois de todas as promessas) e sem dúvida o wireless charging. Acredito que esta última vá estar presente no novo modelo. Uma outra, que infelizmente, não acredito que venha a ver a luz do dia é a expansão de memória externa. O meu telemóvel actual tem um microsd e é talvez das coisas que mais valorize. Por exemplo, guardar vídeos e fotografias torna-se bastante prático. Mas sinceramente é algo sem o qual posso viver.

Espero, para finalizar, que o valor de venda não seja muito superior ao da primeira versão. Talvez chegue aos 450€, que é ainda um valor razoável, na minha opinião, comparando com os que são os preços dos flagships, actualmente.

Cumprimentos para todos.

PS: espero ver novamente uma réplica esculpida em pedra por aquele utilizador português (já não me recordo do nome). Mas esse grande trabalho ficou me na memória!

davidbento, jmcv, wazup and 2 others like this.