14
OnePlus 3 - Opiniões, Soluções e Ajudas

1. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Mar 26, 2019

youbi, Mar 26, 2019 :
    Eu limitei-me a partilhar dados e links concretos, já tu... ;)

Mas no fim do dia o que importa é o que cada um faz com o seu equipamento e se serve para o que pretende, mas que isso é só ruído que para muitos pouco acrescenta.

Olha que pelos teus comentários já desde o tempo em que o op3 deixou de ser o ultimo modelo parece que não. :p Mas a verdade é que o tempo tem vindo a provar que o equipamento é bom e o suporte (ao contrário do que muitos arautos da desgraça previam) se tem revelado ainda melhor. :)

Já sobre a ROM que usas, esse é sem duvida mais uma virtude dos equipamentos Oneplus, grande suporte da comunidade de devs e liberdade em instalar a rom que gostes sem por em causa garantias e afins.

Sim, porque é óbvio que é disso que eu estou a tentar alcançar. :confused:

2. helderfp Honeycomb Mar 26, 2019

3. atenaa Jelly Bean Mar 26, 2019

atenaa, Mar 26, 2019 :
    Deve ser isto a que te referes. :)

Parece-me que a inscrição já está fechada mas....será que vai ser desta que sai o Android Pie para os OP3/T?:rolleyes::rolleyes:

Last edited: Mar 26, 2019

4. helderfp Honeycomb Mar 26, 2019

helderfp, Mar 26, 2019 :
    Nope, ja existem links para download da close beta pie

5. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Mar 27, 2019

youbi, Mar 27, 2019 :
    Parece que a closed beta teve pouco de closed. :sweatsmile::tearsofjoy:

Convém é ter em atenção a quem instalar, é que não é open beta ainda, por isso pode ter mais alguns bugs (para ser sincero não sei como está, já que não vi muito sobre ela).

6. atenaa Jelly Bean Mar 27, 2019

atenaa, Mar 27, 2019 :
    Onde se pode encontrar essa versão closed Beta? Não é que eu queira instalar porque preciso do telemóvel para o dia-adia e, como disse o @youbi, poderá não ser estável como as beta o eram.

Last edited: Mar 27, 2019

youbi likes this.
  7. helderfp Honeycomb Mar 27, 2019

helderfp, Mar 27, 2019 :
    Xda tem um link, eu posso arranjar um visto que baixei para o op 3, ainda não instalei pois também uso o tlm no dia a dia

8. atenaa Jelly Bean Mar 27, 2019

atenaa, Mar 27, 2019 :
    Pensei que haveria por aqui (no fórum). Para já vou aguardar mais desenvolvimentos dessa notícia. Mas, pelo menos já começamos a ver uma "luz ao fundo do túnel"...:p:sweatsmile:
    Obrigada!;)

9. atenaa Jelly Bean Mar 27, 2019

atenaa, Mar 27, 2019 :
    Ainda a propósito da closedBeta Android Pie, aqui está um alerta da @SoniaB sobre a mesma:

SoniaB likes this.
  10. onepv Gingerbread Mar 28, 2019

11. jorgecaldeira Honeycomb Apr 1, 2019

jorgecaldeira, Apr 1, 2019 :
    Boas alguém pode dar uma ajuda ou dizer se já aconteceu com alguém aqui da comunidade e como resolver?
    Aparece essa mensagem no fim de uma chamada ou no início é se estiver a falar com alguém é se outra pesso me ligar o telefone desliga a chamada atual e começa a tocar para receber a outra. [e]1f620[/e][e]1f620[/e][e]1f620[/e][e]1f620[/e][e]1f620[/e][e]1f620[/e]
    1554156271395.jpg

12. PCesar.Cercal KitKat Apr 1, 2019

PCesar.Cercal, Apr 1, 2019 :
    Estás em que versão ou rom?

13. jorgecaldeira Honeycomb Apr 2, 2019

jorgecaldeira, Apr 2, 2019 :
    Bom dia desde já obrigado pela intervenção.
    Essa é a Rom que tenho original da OnePlus.
    Isto só me está acontecer a cerca de um mês e gasta muita bateria o telemóvel fica lento já formatei várias vezes mesmo sem aplicações nenhumas acontece o mesmo. Suspeita que seja alguma aplicação que vem de origem da rom. Mas se alguém souber como resolver eu agradeço.

Obrigado

1554188428300.jpg

PCesar.Cercal likes this.
  14. PCesar.Cercal KitKat Apr 2, 2019

PCesar.Cercal, Apr 2, 2019 :
    Boas,
    tu já tens a aplicação MI band desde quando? antes ou depois desse problema.

Já agora, tu já fizeste alguma limpeza ou instalação limpa da oxigénio no OP3/T?

provavelmente tens ai alguns ficheiros ou restos deles ou qualquer aplicação a lixar isso.

Eu no teu caso limpava isso tudo, como deve ser, e instalava novamente.
    (é aconselhado fazer limpeza de sistema pois muito fica aí perdido)

Posso saber porque riscaste a "Versão Banda Base"?

15. jorgecaldeira Honeycomb Apr 2, 2019

Boas sim a aplicação da xiaomi já tenho a muito tempo desde 2017.
    Eu fiz uma instalação limpa no domingo passado fiquem com o telemóvel stock sem pastas e até fiz as configurações como novo e ficou igual.
    Quanto ao que apaguei foi o que vi no YouTube que não se neve mostrar mas não sei bem porquê.
    Mas posso colocar aqui se não houver problema.
    Eu até estava a pensar em instalar a beta do Android pie para ver se resolvo isto.

16. atenaa Jelly Bean Apr 2, 2019

atenaa, Apr 2, 2019 :
    Boas, eu tenho o meu OP3 com a mesma versão do kernel e mesmo número de compilação. Isto é, ambos temos a última stable que saiu. Mas no meu OP3 está tudo normal.

Essa mensagem que te aparece parece ser em italiano:eek:. É mesmo muito estranho...:rolleyes:
    A minha opinião é a mesma que a do @PCesar.Cercal . Deverá ser alguma coisa que instalaste entretanto e que não está a sair...Pelo que percebi, já fizeste um wipe completo (cache e dados) e reinstalaste a stable, certo? Foste buscar a stable ao site da One Plus? Ou seja é uma versão "limpa"?...
    Eu não tenho experiência e não sei como te ajudar mais do que já fizeste...:(

17. jorgecaldeira Honeycomb Apr 2, 2019

Sim fui buscar a rom ao site da oneplus sempre tive o telemovel stock desde que o comprei ja la vão três anos.
    Já vi onde esta a borrada:eek: o modelo do telemovel esta mal eu tenho o OnePlus3 e o modelo do telemovel e o 3003 ou seja tenho instalada a rom do 3T.

18. atenaa Jelly Bean Apr 2, 2019

atenaa, Apr 2, 2019 :
    O meu também é um OP3 e tenho o modelo 3003...tenho o mesmo número de compilação...

19. jorgecaldeira Honeycomb Apr 2, 2019

20. jorgecaldeira Honeycomb Apr 2, 2019

Voltei a fazer download da rom oficial aqui do site instalei no telemóvel formatei tudo configurei mais uma vez como telemóvel novo agora vamos ver como se porta.
    Daqui por uns dias digo alguma coisa.
    Obrigado pela ajuda.;);););););)