5
OnePlus 8 Series (O tópico de discussão em Português)

1. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Apr 14, 2020

youbi , Apr 14, 2020 :
    Boas pessoal. :)

Os tempos actuais não têm sido fáceis, mas a verdade é que apesar de tudo, o tempo não pára e o mundo da tecnologia continua a avançar a toda a velocidade e a oferecer-nos cada vez mais e melhor.

Hoje viramos novamente uma página da OnePlus e chegou a hora de dar as boas vindas ao capítulo 8. :hearteyes:

O evento será hoje às 16h e quem quiser seguir em directo, aqui fica o link:

A verdade é que tendo em conta o que já foi revelado (entre anúncios oficiais e leaks) já se sabe muita coisa, mas seguramente existe ainda muito por descobrir.

Do que já se sabe, dá para ver que o que aí vem promete mesmo. Aqui ficam alguns dos anúncios oficiais que já foram feitos com as novidades:

O que acham das novidades que se conhecem até ao momento? Pessoalmente estou curioso para ver se a nova tecnologia warp 30 wireless vai conseguir fazer esquecer o fantástico carregamento com fios que a OnePlus à muito nos habituou.

2. Puskas77 , via OnePlus Community App , Apr 14, 2020 :
    Boa tarde , sou novo aqui e espero que estejam todos bem de saúde. Tenho um galaxy s8 e assim que estiver disponível vou comprar um OP8 pro 12gb. É o meu primeiro OP e espero que dure por muito tempo.
    Alguma coisa que possa ajudar contem cmg.[e]1f601[/e]

Last edited: Apr 14, 2020

youbi likes this.
  3. meatandy
    Oreo Apr 14, 2020

Puskas77, Cheetosdust and youbi like this.
  4. youbi

youbi , Apr 14, 2020 :
    Que sejas bem vindo. Qualquer coisa avisa que estamos cá para nós ajudar-nos uns aos outros. :)

Já sobre o salto do s8 será seguramente uma bela transição. :D Cada vez mais vejo users a fazer esse salto e o feedback que tenho tido é que uma vez feita a troca não têm voltado a olhar para trás. :p

Puskas77 likes this.
  5. Puskas77
    Eclair Apr 14, 2020

Puskas77 , Apr 14, 2020 :

Muito obrigado @youbi .

Em Portugal fica disponível para compra quando ?

6. dmtsilva81
    Honeycomb Apr 14, 2020

dmtsilva81 , Apr 14, 2020 :
    Será sem dúvida uma excelente máquina. Para mim não vale o salto de um OP7 pro, mas isso sou eu :)
    O punch hole é uma tendência que não me agrada e prescindir de um ecrã inteiro depois de usar um é dificil. Terá outras armas é verdade, o tão esperado e aclamado carregamento sem fios. Tive dois modelos que tinham, o Google Nexus 5 e o Lumia 950. Não sinto falta. Neste momento está noutro nível é verdade.
    Acredito que a câmera venha melhorada, não tanto pelo hardware que sempre foi bom, mas no que respeita ao processamento de imagem que tem vindo a melhorar e deverá vir mais perto do alvo que pretendem atingir.
    Será um equipamento "Never Settle" e com excelente qualidade.

youbi and Puskas77 like this.
  7. youbi

youbi , Apr 14, 2020 :
    Pois, para ser sincero não sei ao certo. A verdade é que nestes tempos de quarentena não tenho tido tempo quase que nem para respirar. :sweatsmile:

O @dsmonteiro deve ser melhor para responder a isso. Mas tenho a certeza que no vídeo daqui bocadinho devem dizer ao certo. Mas tendo em conta os últimos eventos deve ser seguramente pouco depois do evento.

Puskas77 and dsmonteiro like this.
  8. dsmonteiro
    Community Consultant Staff Member Apr 14, 2020

dsmonteiro , Apr 14, 2020 :
    É ver o launch event e ter o cartão de crédito pronto. ;)

soniap, Puskas77, youbi and 2 others like this.
  9. Puskas77
    Eclair Apr 14, 2020

Totalmente de acordo, eu se tivesse um OP7 Pro ou um OP7T Pro também penso que não se justificaria a troca. Mas como venho de um telefone antigo, tive indeciso entre comprar o 7 ou esperar pelo 8, gosto muito mais de pop up e tive alguma desilusão quando vi que o OP8 ia sair com buraco, mas depois de muita ponderação decidi comprar um telefone mais recente.

10. Puskas77
    Eclair Apr 14, 2020

OK Vou aguardar, mais uma vez muito obrigado .

11. dmtsilva81
    Honeycomb Apr 14, 2020

dmtsilva81 , Apr 14, 2020 :
    Ficas bem servido com qualquer um deles, mas o último é sempre o último :D

youbi and Puskas77 like this.

youbi likes this.
  13. Cheetosdust
    Starting Point Expert Community Expert Apr 14, 2020

Cheetosdust , Apr 14, 2020 :
    Não faço ideia se vais poder comprar o dispositivo hoje, mas se a compra for feita por PayPal, vale a pena teres sessão iniciada no PayPal - assim é menos tempo que perdes quando fores fazer a compra. Fica a dica. :)

Helder_DAlmeida, Puskas77 and youbi like this.
  14. Puskas77 , via OnePlus Community App , Apr 14, 2020 :
    OK, não tinha pensado nisso. Muito obrigado pela dica. [e]1f44d[/e][e]1f44c[/e]

15. Puskas77
    Eclair Apr 14, 2020

Ainda não consigo comprar, penso que só com código de convite. isto convém comprar no site Oneplus PT certo ?

soniap and youbi like this.
  17. youbi

youbi , Apr 14, 2020 :
    Bela escolha. :hearteyes:

Normalmente recebes um e-mail quando é enviado e já têm tracking. Mas na área de cliente tem uma parte onde podes sempre ver isso.

Puskas77 likes this.
  18. Puskas77 , via OnePlus Community App , Apr 14, 2020 :
    OK, peço desculpa por estas perguntas, mas não sei mesmo nada de como isto funciona. Mas já vejo que por aqui está sempre alguém para ajudar. Mais uma X muito obrigado pela ajuda. No que eu poder ajudar cá estarei. [e]1f44d[/e][e]1f44c[/e]

19. youbi

youbi , Apr 14, 2020 :
    Não te preocupes que estamos cá mesmo para isso. E desde à muito que está comunidade se destacou por isso mesmo, a entreajuda entre todos sempre foi fora de série.

Tu na tua encomenda conseguiste ainda uma daquelas pop up boxes que vinha com mais coisas?

Puskas77 likes this.
  20. Puskas77 , via OnePlus Community App , Apr 14, 2020 :
    Sim eu entrei a tempo de apanhar a pop up box, mas a box so havia na cor verde. Como queria o azul tive de comprar em modo normal.