5
OnePlus 8 Series (O tópico de discussão em Português)

1. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Apr 27, 2020

youbi , Apr 27, 2020 :
    Eu sou bastante trapalhão. No meu velhinho opo quando arranjei a capa de bamboo e passei a andar sem protecção deu uns quantos trambolhões que amassou logo os cantos mas felizmente nunca partiu o ecrã. :sweatsmile: Já o op5 consegui a proeza de lhe partir o ecrã em menos de uma semana de o ter. :sweat:

Em relação ás dedadas essa versão do op8 não é um pouco melhor nisso? Não é meio matte na traseira?

Pois, essa cor acho que só mesmo vendo ao vivo dá para o tira teimas. :D Eu gosto mais de azul do que verde, mas esse verde parece muitas vezes que tem mais de azul do que verde. :sweatsmile: Por isso se calhar até ser a minha preferida. :D

Puskas77 likes this.
  2. scp41
    KitKat Apr 27, 2020

Nathalie1961 and Puskas77 like this.
  3. youbi

youbi , Apr 27, 2020 :
    Agora que falas nisso testei noutro browser (Safari) e lá não consigo ver também. Já no chrome neste momento estou a ver.

Não sei bem o porquê. :confused:

Puskas77 likes this.
  4. scp41
    KitKat Apr 27, 2020

scp41 , Apr 27, 2020 :
    Pois eu nem no chrome estou a conseguir ver.
    Realmente é estranho.

Nathalie1961 and Puskas77 like this.
  5. Puskas77
    Eclair Apr 27, 2020

Puskas77 , via OnePlus 8 Pro , Apr 27, 2020 :
    Boa tarde,

Até agora o telefone tem estado impecável.Estou a adorar esta experiência. Queria explorar mais a câmera mas visto que agora não se pode sair de casa . Este oxygen é espetacular. Já instalei a última actualização mas sinceramente, deve ter vindo resolver coisas que eu ainda não tinha dado por elas. Sempre em resolução máxima e 120, e a bateria dura e dura,impec.

Tentei meter aqui umas fotos mas não sei se vai dar para ver.

1587998778515.jpg

Attached Files:

Last edited: Apr 27, 2020

scp41 and youbi like this.
  6. Puskas77
    Eclair Apr 27, 2020

Last edited: Apr 27, 2020

scp41 likes this.
  7. youbi

youbi , Apr 27, 2020 :
    Já me conseguiste deixar com fome. :hearteyes::tearsofjoy: Esse naco já ia. :p

Já o telefone sem duvida que a escolha entre cores não está fácil, as 3 são muito bonitas. Mas pessoalmente o preto não seria a primeira já que é mais clássica. Para mim seria entre o azul e o verde mas não sei qual ia preferir. :sweatsmile:

Puskas77 likes this.
  8. Puskas77
    Eclair Apr 27, 2020

Puskas77 , via OnePlus 8 Pro , Apr 27, 2020 :

youbi

Já me conseguiste deixar com fome. Esse naco já ia.

Já o telefone sem duvida que a escolha entre cores não está fácil, as 3 são muito bonitas. Mas pessoalmente o preto não seria a primeira já que é mais clássica. Para mim seria entre o azul e o verde mas não sei qual ia preferir.​

espero não ter introduzido muitas fotos repetidas,eram só três . mas não estava a perceber como se fazia .

youbi likes this.
  9. scp41
    KitKat Apr 27, 2020

scp41 , Apr 27, 2020 :
    O naco e não só , aquele branquinho lá trás também deixa água na boca. :D:D:D

Nathalie1961, youbi and Puskas77 like this.
  10. Puskas77
    Eclair Apr 27, 2020

scp41 likes this.
  11. Haraas
    Eclair Apr 27, 2020

Haraas , Apr 27, 2020 :
    Boas, acabei de receber o 8Pro. Infelizmente a experiencia nao tem sido muito boa..

Literalmente nao consigo ver videos se o mesmo contem partes escuras.

O resultado e este: https://imgur.com/a/Nb2cyB0

Fora disso, adorei a cor, a camera, os 120Hz, QHD+, o OxygenOS..

O support disse para eu receber um replacement que iria demorar no minimo duas semanas, com o shipping a demorar 3-12 dias uteis, o que nao faz sentido uma vez que paguei por express shipping..

Puskas77 likes this.
  12. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Apr 28, 2020

youbi , Apr 28, 2020 :
    Sim, so apareceram 3. Quando estás a inserir as fotos tem uma opção para mostrar em tamanho real ou só em thumbnail. Convém meter a primeira para se ver bem. :)

Boas.

Vais ver que de uma maneira ou de outra a situação se vai resolver.

O problema que te referes é exatamente o quê? É que só pela foto não consegui perceber bem.

Já viste as várias opções nas definições para ver se mudava alguma coisa?

Já sobre a troca, eles disseram que era esse tempo depois de receber a devolução actual? Se eles se estão a referir ao envio standard, a verdade é que normalmente demora só mais um ou dois dias que a express, esses 12 dias parece uma estimativa muito pessimista. :sweatsmile: mas sim, o mais correto seria enviar da mesma forma que a primeira encomenda veio.

Puskas77 likes this.
  13. Puskas77
    Eclair Apr 28, 2020

Puskas77 , via OnePlus 8 Pro , Apr 28, 2020 :
    se for necessário testar algum vídeo ou algo para comparar no meu diz .tranquilo .

youbi likes this.
  14. Haraas
    Eclair Apr 28, 2020

Haraas , Apr 28, 2020 :
    Hey obrigado !!

Se tiver Netflix, tente alguma serie com "parte escuras" como The Punisher ou Altered Carbon. O frame que usei e da 2a Temporada de Punisher aos 16:XX. Fora isso, esta perfeito. Nao tenho aquela "green tint" que se fala tanto, tambem nao tenho black bars. Tenho um burn-in muito mas muitissimo ligeiro no canto superior direito onde esta a informacao de bateria, etc. mas como disse e muitissimo ligeiro (so espero nao se vir a deteriorar).

Opa, eu genuinamente estou a gostar do telemovel e uma luvada de ar fresco de quem foi user da samsung durante muito tempo, mas nao posso tolerar algo tao crucial como o display. Especialmente se o telemovel foi um telemovel caro.

Fiquei de experimentar o telemovel durante esta semana, se a OnePlus criar um sistema de recall que facilite as trocas e/ou um update ao OS de forma a fazer estes "problemas" menos suptiveis nao irei trocar/pedir o reembolso.

15. Puskas77
    Eclair Apr 28, 2020

é o primeiro episódio da temporada 2 ? aos 16 minutos ?

é isto ?

1588037150630.jpg

16. Puskas77
    Eclair Apr 28, 2020

17. Haraas
    Eclair Apr 28, 2020

Haraas , Apr 28, 2020 :
    Sim.. Eu acredito que a OnePlus ira resolver o problema mais cedo ou mais tarde, mas deixou me um bcd a desejar com o servico apos-venda.. Vou dar o meu exemplo e eu sei que a oneplus nao tem absolutamente culpa nenhuma, mas eu ja nao tenho o meu telemovel antigo (S10), como tal, preciso de um telemovel para poder comunicar, como tal, nao me da muito jeito ficar sem telemovel durante muito tempo, duas semanas e um espaco de tempo brutal..

Como disse, eu estou genuinamente adorar este telemovel. Da velocidade do warp charge, a fluidez das animacoes, 120Hz QHD+, o peso do telemovel em si, o tamanho, a cor e a textura do telemovel. Parece um iPhone 11 Pro em termos de qualidade, algo que a samsung esta a tentar fazer a uns anos.

18. Puskas77
    Eclair Apr 28, 2020

19. Puskas77
    Eclair Apr 28, 2020

eu até agora já vi vários filme e não reparei nisso .mas achas que isso é geral ,ou que é só no teu ?

20. Haraas
    Eclair Apr 28, 2020

Haraas , Apr 28, 2020 :
    Sim .. sem duvida. Isto e um problema de optimizacao do display no sistema operativo. O S9+ teve o mesmo problema, o Pixel 2XL idem. O display e relativamente novo, se nao me engano o unico telemovel com o mm display e o S20, a samsung deve ter tido mais tempo para resolver os problemas .. mas mesmo assim, a samsung lancou um update na semana passada para resolver os problemas de green tint :p

Outra coisa, tenta na segunda temporada :p isso e na primeira temporada

Puskas77 likes this.