5
OnePlus 8 Series (O tópico de discussão em Português)

1. OPD
    Gingerbread Sep 24, 2020

OPD , via OnePlus 8 , Sep 24, 2020 :
    Não. Sem DC dimming ativo, sem modo noturno ativo, enfim sem nenhum modo especial ativo. No reddit existia um tópico com mais de 200 upvotes à 10 dias atrás, com muita gente a se queixar do mesmo.

Vou instalar e já dou feedback.

2. PeaceMaker_K2
    Froyo Sep 24, 2020

PeaceMaker_K2 , via OnePlus 8 , Sep 24, 2020 :
    Eu sei, isso também já tinha sido tema no OOS10. No início havia muitas unidades com probelmas desse gênero, penso que até eram mais os op8pro, ainda não devem ter implementado o fix no OOS11.

Isso explica o porquê de eu, e muitos outros, não terem o problema, porque depende um pouco do hardware também.

3. OPD
    Gingerbread Sep 24, 2020

Não, isso que falas são os problemas de Black crush e tinting a nível de hardware. Este caso é bastante diferente, era mesmo tema de software, não de hardware.

Instalei a OB2 e parece estar OK, mas ainda é cedo para confirmar dado que estou num lugar com muita luz e brilho elevado. À noite já terei uma melhor noção ;)

4. OPD
    Gingerbread Sep 24, 2020

Já descobri como reproduzir a 100%.... Ativas o AoD, e bloqueia o ecrã.
    Espera que AoD se ative, e desbloqueia o ecrã (sem tocar no botão de desbloqueio). A partir desse momento vai ao WhatsApp e vais ver que agora deixaste de ver o verde abaixo de 20% de brilho. said:
    Cumps

Last edited: Sep 24, 2020

5. PeaceMaker_K2
    Froyo Sep 24, 2020

PeaceMaker_K2 , Sep 24, 2020 :
    Hummm, então será um problema especifico do AoD?
    Ou seja, se voltares a desativar o AoD a situação reverte? ou depois fica para sempre?

Agora que me explicaste como isso acontece é que não vou testar, ahah estou a gostar imenso da experiência do 11, até o acho mais rápido que o 10, não queria nada estragar.

6. OPD
    Gingerbread Sep 24, 2020

7. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Oct 10, 2020

youbi , Oct 10, 2020 :
    Ora bem, lá chegou o dia e aqui está o update estável para o Android 11. :D

Aqui ficam as novidades.

8. OPD
    Gingerbread Oct 10, 2020

OPD , via OnePlus 8 , Oct 10, 2020 :
    Interessante. Espero que o bug do AoD já esteja corrigido para eu poder começar a usar a funcionalidade, caso contrário vai continuar desligada.
    Bem, la vou eu fazer rollback para a versão pública e ver se me "salta" a OTA . said:

Edit: update instalado. Bug do AoD parece corrigido :)
    Como nota negativa, a oneplus voltou a usar uma calibração / níveis de brilho como usava no OOS10 e à pala disso a " variação de cinzentos" voltou a mesma porcaria de antes :( (durante a beta os níveis de brilho não causavam variações quase nenhumas... O funcionamento era diferente, apesar de se notar menos níveis de brilho. Isto até foi algo muito falado pelo reddit e num outro fórum, pois a malta ficou feliz de ver esta mudança nas beta, mas pelos vistos a oneplus voltou atrás...).
    De resto tudo ok por agora :)

Last edited: Oct 10, 2020

9. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Oct 14, 2020

youbi , Oct 14, 2020 :
    Não sei se alguém por aqui estava indeciso se comprava ou não o op8 pro, mas se estiverem a promoção dos Amazon prime days pode sem dúvida ajudar a decidir. Podem comprar hoje na Amazon alemã o op8 pro de 128gb por 702€. :eek::hearteyes: (Aparece menos mas no fim juntando os portes e acerto do IVA dá isso).

Excelente preço para uma grande maquina, por aqui continuo bem contente com o meu. :p

OPD likes this.