0
Oneplus comprar com fatura de empresa via OnePlus 6T

1. speedfightertadeu
    Honeycomb Dec 1, 2021

speedfightertadeu , via OnePlus 6T , Dec 1, 2021 :
    Boa tarde pessoal.
    Chegou a altura de trocar o meu grande oneplus 6T..
    Infelizmente não cheguei a tempo de comprar pela Amazon que estava a excelente preço. Entretanto como vou comprar pela empresa queria saber se alguém sabe se é válida a fatura através da página da oneplus?
    Muito obrigado a quem possa ajudar

2. youbi
    Head Moderator Head Moderator Dec 1, 2021

youbi , Dec 1, 2021 :
    Boas,

Sim, na altura da black friday existiram umas promoções interessantes. Qual é o modelo que tens em mente?

Já em relação às faturas, sei que até às pouco continuava a não dar, sendo que o que o pessoal acabava por fazer era ir por outra loja parceira oficial, como por exemplo a Amazon. Mas não sei se entretanto pode ter mudado.

@dsmonteiro sabes de alguma novidade sobre isso?

Já em relação ao op6/T é sem dúvida uma bela máquina, aqui em casa o op6 da Maria continua em forma, já lhe perguntei várias vezes se queria trocar e ela não quer, continua a preferir aquele. :D

3. speedfightertadeu
    Honeycomb Dec 1, 2021

speedfightertadeu , via OnePlus 6T , Dec 1, 2021 :
    O meu oneplus 6T está excelente. Aliás há menos de 6 meses apenas lhe troquei a bateria porque as 11 da manhã já só tinha 30% de bateria... Gastei 11€ xD
    Entretanto até ao fim do ano tenho de fazer despesa na empresa daí ter de mudar... Estou a pensar no 9 pro 12/256...
    Já se sabe quando vai sair o 10? Aí talvez ajudasse a baixar o preço.

4. youbi
    Head Moderator Head Moderator Dec 1, 2021

youbi , Dec 1, 2021 :
    A bateria do da Maria continua impecável. Vamos ver por quando mais tempo. :sweatsmile:

Já sobre a saída do op10, até informação em contrário, o melhor é sempre guiarmo-nos pelo que aconteceu nos anos anteriores, por isso deve ser lá mais para o segundo trimestre do ano.

5. speedfightertadeu
    Honeycomb Dec 14, 2021

speedfightertadeu , via OnePlus 6T , Dec 14, 2021 :
    Amigo por acaso sabes-me dizer a diferença entre a versão chinesa do oneplus? Estou indeciso porque essa versão está a ótimo preço . Mas tenho medo que depois não tenha as mesmas configurações como por exemplo o 5G ou NFC.

6. BeniHime
    Cupcake Jan 3, 2022

BeniHime , Jan 3, 2022 :

Boa noite,
    Também estou com a mesma dúvida, já têm alguma novidade por favor?
    Obrigada.