10
(Oneplus one) Capas / Películas / Bolsas

1. dr10
    Gingerbread Aug 8, 2014

dr10 , Aug 8, 2014 :
    Que acham da OnePlus protective case? Era gajo para mandar vir uma amarelo fluorescente, está bonitinha.. É bom material? Protege bem?

E quanto a tempered glass, qual o melhor, nilky? rhino? outras?

2. FInixNOver
    Ice Cream Sandwich Aug 8, 2014

FInixNOver , Aug 8, 2014 :
    Ahahah!! This listing has ended.
    Pelo menos já temos o nome do vendedor, e dá para ver os outros itns que ele tem à venda, porque pelo que vejo ele não re-listou esse item...

3. Miguel Angelo
    Gingerbread Aug 8, 2014

4. Razac
    Eclair Aug 8, 2014

Razac , Aug 8, 2014 :
    Quanto à case da OnePlus já vi alguns tópicos em que a capa começava a partir/rachar mesmo com uma utilização normal...Para protecção a "melhor" aparentemente é esta: https://tpu-cases.com/index.php?main_page=index&cPath=104_105

Rhino não é tempered glass se não estou em erro. Eu mandei vir o tempered glass da Orzly (deve chegar no início da próxima semana) tanto por ter bom feedback como pela entrega ser relativamente rápida (pelo menos em relação à da Nillkin).

5. bobcat

bobcat , Aug 8, 2014 :
    Pronto, aqui ficam as fotos da capa da Orzly que mandei vir da Amazon.fr.

Protege bem o OPO, gosto do toque mais aspero que dá mais grip ao segurar. Gostei da compra sobretudo por "preencher" o espaço que existe pelo ecrã estar mais elevado...

Attached Files:

black_nebur likes this.
  6. João Ferreira
    Honeycomb Aug 8, 2014

João Ferreira , Aug 8, 2014 :
    Trabalho numa empresa em que fazemos volantes e airbags, inclusicél volantes em couro..., e eu sei bem reconhecer uma pele geniuna!

peter_alves and FInixNOver like this.
  7. FInixNOver

Por acaso dei com uma dessas nas minhas buscas do ebay, mas fiquei a pensar até qu ponto isso não iria interferir com os sinais de comunicação do telefone...
    Já para não falar no volume adicional com que o telefone iria ficar...
    Mas posso dizer que adorei a ideia, e que me pareceu uma boa escolha para uma protecção todo-o-terreno!!

8. Miguel Angelo
    Gingerbread Aug 8, 2014

Miguel Angelo , Aug 8, 2014 :
    Também não achei piada nenhuma só coloquei por não ter visto nenhuma por aqui.

9. Miguel Angelo
    Gingerbread Aug 8, 2014

Miguel Angelo , Aug 8, 2014 :
    Também não achei piada nenhuma só coloquei por não ter visto nenhuma por aqui

10. dr10
    Gingerbread Aug 8, 2014

dr10 , Aug 8, 2014 :
    Eu reparei à pouco nisso, mas dizem que a OnePlus está a dar a possibilidade de trocar por uma nova ou dinheiro de volta.. Dizem que reviram os materiais e que estas novas não terão problemas.. Se não tivessem já tinha uma das capas ou 2 escolhidas :D

Qual é melhor, a tempered glass da orzly ou da nillkin? Eu o preço não me interessa, interessa-me sim que fique como se não tivesse lá nada, ou seja, bom toque, na de perdas de qualidade do ecrã nem de cores etc etc..

11. FInixNOver

Pelo que já vi, uma ds grandes diferenças é que a Nillkin tem uma abertura que abrange a coluna, sensores e câmara, enquanto a Orzly só tem rasgo para a coluna. Em termos de qualidade, transparência e sensibilidade, parece serem equivalentes.
    Podes também dar um salto à parte dos acessórios no forum, que penso haver já comparações com vários vidros de marcas diferentes.

peter_alves likes this.
  12. Rui Moura
    Gingerbread Aug 9, 2014

Rui Moura , Aug 9, 2014 :
    Se é a mesma cuidado.

https://forums.oneplus.net/threads/alert-do-not-buy-this-case-from-ebay.80395/

black_nebur likes this.
  13. hugocha
    Gingerbread Aug 9, 2014

blazeshera likes this.
  14. Jota65
    Ice Cream Sandwich Aug 9, 2014

Jota65 , Aug 9, 2014 :
    Independentemente do couro de ser de qualidade, a case está sobrevalorizada, é uma marca portuguesa, tem bons acabamentos, ok!
    Mas honestamente a bolsa não vale os 47,50€, mas isto é só minha humilde opinião!;)

black_nebur and João Ferreira like this.
  15. PADEIRA
    Gingerbread Aug 9, 2014

16. Rui Moura
    Gingerbread Aug 9, 2014

17. Anth1980
    Eclair Aug 9, 2014

18. Anth1980
    Eclair Aug 9, 2014

Anth1980 , Aug 9, 2014 :
    De onde mandaste vir?

19. Rui Moura
    Gingerbread Aug 9, 2014