6
OnePlus Store - Regiões Açores/Madeira?

?

Também não conseguem receber entregas para a Ilha da Madeira ou dos Açores?

1. Sim

6 vote(s)
    66.7%
  2. Não

3 vote(s)
    33.3%
  1. skuaRe
    Cupcake Aug 11, 2016

skuaRe , Aug 11, 2016 :
    O meu veio pela UPS e demorou 2 dias a chegar a casa após ter sido enviado...

tiagojbb likes this.
  2. tiagojbb
    Donut Aug 11, 2016

tiagojbb , Aug 11, 2016 :
    Obrigado @skuaRe ! Como não tinhas dito nada entretanto, não sabia se a tua encomenda tinha chegado ou não. Mas é bom sinal então. Eu não sei se a minha vem pela UPS ou DHL. Como puderam ver no screenshot, apenas aparece "dispached" nem recebi por email confirmação do envio ou o número tracking mas penso que deverei recebê-los mais cedo ou mais tarde então.

3. skuaRe
    Cupcake Aug 12, 2016

skuaRe , Aug 12, 2016 :
    Eu também não recebi no email o numero tracking, terás de ir ao site da OnePlus e no chat live pedires para eles te darem o numero tracking caso a tua encomenda ja tenha sido enviada...

4. tiagojbb
    Donut Aug 12, 2016

tiagojbb , Aug 12, 2016 :
    Ai é? Mas isso não é suposto ser-nos enviado logo? Enfim, obrigado pelo conselho, vou fazer como disseste.

5. G_Marco_Abrantes_cexi
    Donut Aug 12, 2016

G_Marco_Abrantes_cexi , Aug 12, 2016 :
    Boas! O meu chegou no início desta semana, pela via da morada de alguém de confiança no continente e depois enviado por correio para cá.
    Pesquisando neste fórum português pude ver e aprender algumas coisas, uma delas é é uma questão que ponho a todos que têm um OP nas ilhas. Os vossos terminais actualizam via OTA? O meu caso específico, o aparelho vem com a versão 3.1.3 (há os que vêm já com a versão 3.2.1) e eu acho que deveria fazer a atualização via OTA para pelo menos a versão 3.2.1 uma vez que a mais recente ainda pode não estar disponível.
    Agradeço desde já o vosso feedback.

6. NunoMarques79
    Eclair Aug 13, 2016

7. F_Cláudia_Santos_ihdX
    Cupcake Aug 15, 2016

8. pikota
    Marshmallow Aug 16, 2016

pikota , Aug 16, 2016 :
    Já leste as páginas anteriores para perceberes como os outros tem feito?

9. tiagojbb
    Donut Aug 27, 2016

tiagojbb , Aug 27, 2016 :
    Boas pessoal.

Só queria deixar aqui mais um testemunho de como as encomendas chegam à Madeira (apesar de demorar um pouco em envio standard).
    Fiz a minha compra dia 1 de agosto, a encomenda foi enviada dia 10 e recebi-a dia 23 deste mês).

Demorou um pouco mas valeu a pena! :cool: Sem Título.png

10. inka125
    Cupcake Sep 13, 2016

inka125 , Sep 13, 2016 :
    Boa noite
    Não se este será o local indicado para colocar esta questão, mas gostaria de a ver resolvida. Se alguém souber como o posso fazer agradeço.
    Sou Residente na Ilha da Madeira e quando tento comprar produtos no site, este não aceita a encomenda pois pede a região de proveniência. O problema é que a Madeira não aparece listada.
    Eu já adquiri um telefone desta empresa e correu tudo bem, mas agora não se consegue concluir as compras.
    Como posso resolver isto para usar a loja?

11. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Sep 13, 2016

youbi , Sep 13, 2016 :
    Boas,

Passei o teu post para este tópico que já falava desse tema, se deres uma vista de olhos vês a forma que o pessoal arranjou para dar a volta a isso. :)

12. NunoMarques79
    Eclair Sep 14, 2016

NunoMarques79 , Sep 14, 2016 :
    yup, vê as páginas anteriores, penso que lá encontras tudo...mas qualquer coisa é so perguntar...

youbi likes this.
  13. F_Jorge_Machado_BFhv
    Cupcake Sep 15, 2016

14. joaop.amaral
    Cupcake Sep 15, 2016

joaop.amaral , Sep 15, 2016 :
    Não consegui. Falei com eles no chat, e dizem que ainda não é possível mandar para os Açores.

15. pikota
    Marshmallow Sep 15, 2016

pikota , Sep 15, 2016 :
    Leiam por favor os posts anteriores e têm a informação de como mandar para as ilhas.

youbi likes this.
  16. F_Hugo_Couto_RUuN
    Cupcake Sep 15, 2016

F_Hugo_Couto_RUuN , Sep 15, 2016 :
    Hey pessoal ajudem-me por favor, quero comprar o Oneplus 3 e quando tive a fazer o checkout vi que não tem lá a minha região S. Miguel - Açores, já li montes de comentários a falar do DHL e UPS mas expliquem-me como faço o procedimento porque nem conhecia esses empresas, como posso receber o oneplus 3 em Ribeira Grande, S. Miguel - Açores

17. pikota
    Marshmallow Sep 16, 2016

pikota , Sep 16, 2016 :
    Dá uma pequena vista de olhos nas mensagens anteriores a tua neste post, tens ai a informação de pessoal das ilhas a explicar como fazer. ;)

18. NunoMarques79
    Eclair Sep 16, 2016

NunoMarques79 , Sep 16, 2016 :
    também diziam que não enviavam para a madeira...a solução que eu e os outros usamos foi de deixar o campo de provincia/estado com Lisboa, preencher a restante morada correctamente e no campo da "cidade" escrevi Funchal - Ilha da Madeira. À partida, se o codigo postal e a morada estiverem correctos, a encomenda chega ao destino mesmo que a referência a provincia esteja incorrecta. E até agora como podes ler por aqui, ja chegaram cá alguns :)

youbi likes this.
  19. Takieto9
    Cupcake Oct 25, 2016

Takieto9 , Oct 25, 2016 :
    Boa noite, eu estou tentado a comprar o op3, mas tenho preoucpações a nível de suporte e se chega ao destino pretendido Madeira. Alguém consegue esclarecer-me relativo a estas duas preocupações? A última vez que verifiquei não aparecia a opção Ilha da Madeira na região, contudo após ter lido alguns posts deste fórum, reparei que tem chegado a mercadoria na maioria dos casos. Sabem por acaso se essa situação ainda se verifica? E caso, o telemóvel chegue ao destino pretendido e tenha alguma avaria, a One Plus aceitaria de volta, tendo em conta que a opção Madeira não consta no site?

20. FilipeAbr
    Eclair Oct 28, 2016

FilipeAbr , Oct 28, 2016 :
    @Takieto9

Nos OP3 não vi nenhum user residente nas regiões autónomas a não receber o telefone.
    Demora mais um pouco mas chega :)

Nas questões RMA não te consigo responder porque ainda ninguém teve problemas com isso.