10
[OP5 e OP5T] O tópico para as duvidas/problemas com o vosso Oneplus 5/T

1. pikota
    Marshmallow Jun 24, 2017

pikota , Jun 24, 2017 :
    Gostei dessa. :D
    Pelo menos já sabemos que não há nenhum problema. :)

2. pikota
    Marshmallow Jun 24, 2017

pikota , Jun 24, 2017 :
    Não sei se podemos tratar esta situação como bug, se aumentasse mais a claridade de certeza que alguém dizia que tinha claridade a mais.
    Bugs, podes sempre reportar aqui no fórum e entre eu e o @youbi tentamos tratar disso.
    É por isto que adoro a OnePlus, conseguimos transmitir as necessidades e há sempre alguém que nos ouve. :)

3. jferraz
    Ice Cream Sandwich Jun 24, 2017

jferraz , Jun 24, 2017 :
    Para mim é bug... Estou a pensar mesmo abrir um ticket ou devolver nos 15 dias por causa disso. N sei se dá para ver mas é mm mt desconfortável
    1498341812693.jpg

4. biohazardhc

biohazardhc , Jun 24, 2017 :
    Está com uma cor esquisita ....

5. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Jun 24, 2017

youbi , Jun 24, 2017 :
    https://forums.oneplus.net/feedback/

Podes usar esta secção para reportar os bugs que encontrares. :) Mas se isso for memso um bug o mais provavel é já alguem ter reportado. Por isso dá uma vista de olhos antes.

Entretanto já o fiz e encontrei este. :)

https://forums.oneplus.net/threads/auto-brightness-too-aggressive.554661/

Selecciona a estrela para depois os devs terem a percepção do que afecta mais users e o que precisa de ser corrigido com mais urgência.

Eu acredito que em poucos dias irão corrigir isso, parece apenas um pequeno problema de configuração de dos vários níveis de cor.

Será do night mode? Agora fiquei a pensar se isso também aparece nos screenshots. :sweatsmile::tearsofjoy:

biohazardhc and jferraz like this.
  6. biohazardhc

biohazardhc , Jun 24, 2017 :
    Se calhar é :p:p:p:p:D:D:D:D

jferraz and youbi like this.
  7. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Jun 24, 2017

youbi , Jun 24, 2017 :
    Passei os posts todos para aqui, assim o outro fica só mesmo para as encomendas. E aqui ficam as dicas mais fáceis de encontrar para quem precisar.

jferraz and biohazardhc like this.
  8. jferraz

jferraz , Jun 24, 2017 :
    A cor é do dark mode e gosto dela assim à noite para me dar menos cabo dos olhos. [e]1f609[/e]

Obrigado @youbi pela ajuda e desculpa ter postado fora de sítio. Já fiz o que recomendaste e agora vou esperar pela próxima OTA que de certeza vai resolver isto

Outra dúvida: não encontro forma de desligar a vibração quando desbloqueio com a impressão digital ou quando ligo o ecrã com o duplo toque. É possível? Basicamente a minha intenção era ter a vibração para notificações apenas. Obrigado desde já

Entretanto acabo de receber nova OTA

Last edited by a moderator: Jun 25, 2017

youbi and biohazardhc like this.
  9. jferraz
    Ice Cream Sandwich Jun 25, 2017

jferraz , Jun 25, 2017 :
    Para quem recebeu a nova OTA. Não actualizem se querem usar a câmara... Arruinou completamente a câmara. Muito pior que o Oneplus one

10. pikota
    Marshmallow Jun 25, 2017

pikota , Jun 25, 2017 :
    O que se passa ao certo? o_O:confused:

11. jferraz
    Ice Cream Sandwich Jun 25, 2017

12. pikota
    Marshmallow Jun 25, 2017

pikota , Jun 25, 2017 :
    Podes deixar aqui um exemplo por favor?

13. jferraz
    Ice Cream Sandwich Jun 26, 2017

jferraz , Jun 26, 2017 :
    Não são minhas as fotos pq agora não tenho aqui o OPO para tirar uma foto e comparar. Mas vê esse post e compara a foto do OP5 com a do Lumia... Até dói :\

Entretanto já há bastante gente a queixar-se do mesmo

https://forums.oneplus.net/threads/buggy-camera.555217

14. afafontes
    Gingerbread Jun 26, 2017

afafontes , Jun 26, 2017 :
    Só uma chamada de atenção, não faz sentido devolverem um telemóvel por um bug que é facilmente corrigido com um atualização de software... Uma coisa é um problema a nível de hardware, aí sim justifica uma devolução principalmente dentro dos 15 dias, agora um problema de software não justifica de maneira nenhuma, é raro (eventualmente nenhum) o equipamento novo que vem sem qualquer bug...

youbi and pikota like this.
  15. vitorjcj
    Froyo Jun 27, 2017

vitorjcj , Jun 27, 2017 :
    Boa noite pessoal! Após chegar o Oneplus 5 com o seu Oxigen OS começo a sentir falta de algumas funções do mítico Cyanogen do OPO. Como aumento o tamanho da grelha (ecrã) no Oxigen para conseguir enfiar 7 ícones na horizontal? É possível?

16. Dre4mPT
    Gingerbread Jun 27, 2017

17. afafontes
    Gingerbread Jun 27, 2017

Attached Files:

jferraz and youbi like this.
  18. vitorjcj
    Froyo Jun 27, 2017

vitorjcj , Jun 27, 2017 :
    Esta função está ausente só no OP5 ou em todos os aparelhos que usam Oxigen? Há alguma "wish list" onde possamos sugerir/pedir novas funcionalidades para o Oxigen OS?

Esta e a EIS para 4k devem ser implementadas! (Se for detetando outras vou postando).

pikota e youbi...há forma de transmitir isto aos programadores da OP?

19. scp41
    KitKat Jun 27, 2017

scp41 , Jun 27, 2017 :
    Se queres chamar pelo nome para que eles recebam informação tens que meter o @ antes do nome.

@youbi @pikota

20. biohazardhc
    Ice Cream Sandwich Jun 27, 2017