Estava agora a ver a "campanha de trocas" da OP, não sei se é pra rir ou chorar, é sempre "bom" saber que a empresa ”valoriza" os seus próprios produtos...

É que já nem falo do meu OP5, que já é de 2017 e que, no máximo, é avaliado pela marca em 70€... 😓 Agora um OP8 Pro, que é actualmente vendido a *919€ na loja da OP, ter um valor de retoma de 370€... só pode mesmo ser uma anedota. 🤣
*Eu nem sequer gosto da Apple ou de iPhones, até porque, grande parte do que se paga por eles, é só pela marca, mas é mesmo só para perceberem que esta comparação não é à toa, é que por pouco menos de que isso (OP8 Pro / 919€), compra-se um iPhone 11, ou por bem menos um Samsung Galaxy S20, ou
dois, isso mesmo,
2 Xiaomi Poco F2 Pro, e ainda sobram uns trocos...
Como é que num espaço de tempo tão curto passámos de uma marca que fabricava topos de gama a preços bastante acessíveis, os chamados flagship killers, para uma marca que fabrica telemóveis, que até nem são assim não tão diferentes dos de outras marcas, mas a preços de topo? É que, actualmente, limitam-se simplesmente a fabricar flagships, ao mesmo preço, ou até mais caros que os de muitas outras marcas, será a OP a nova "Samsung" de há uns anos atrás...?
OnePlus, quem te viu e quem te vê...
PS: Isto não é nenhuma espécie de ataque directo à marca, é mesmo só uma tentativa de tentar perceber que raio que que se anda a passar nas cabecinhas (para além de cifrõe$) de quem está à frente da marca \ empresa, que até há bem pouco tempo tanto criticava outras marcas com atitudes e posturas semelhantes aquelas que eles mesmos vieram a adoptar e usam neste momento....?
Click to expand...