9
[OP6/OP6T] O tópico para as duvidas/problemas com o vosso Oneplus 6/T

1. atenaa Jelly Bean Dec 14, 2018

atenaa, Dec 14, 2018 :
    Boas

Eu já não envio MMS há uns tempos largos :p(prefiro enviar por email ou afins.:D) mas dá uma olhadela neste tópico e vê se te ajuda. Ali fala-se de problemas no envio de MMS nos OP5/T mas é com a rede NOS. Pode ser que esteja lá a solução.;)

Last edited: Dec 14, 2018

youbi likes this.
  2. atenaa Jelly Bean Dec 14, 2018

atenaa, Dec 14, 2018 :
    Já agora, só por curiosidade minha e desculpem o offtopic:oops::p, o OP6T permite bloquear chamadas de contatos não identificados, isto é, chamadas anónimas?

É uma funcionalidade que existe em quase todas as outras marcas mas nunca vi no meu OP3 (e acho que nos outros modelos OnePlus também não). Eu já pedi à OnePlus a sua implementação imensas vezes até que desisti...:(:rolleyes:

3. Kromo Gingerbread Dec 14, 2018

4. Kromo Gingerbread Dec 14, 2018

Kromo, Dec 14, 2018 :
    Contactos 3 pontos a direita superior definições lista Negra: Numeros Bloqueados ... O mal tens de adicionar o numero. não vai buscar as chamadas recebidas nem a lista de contactos Nem tão pouco como bloquear numero anonimos ou privados :(

Last edited: Dec 14, 2018

5. atenaa Jelly Bean Dec 14, 2018

atenaa, Dec 14, 2018 :
    No OP3, se quero bloquear um número mesmo que não esteja nos contatos, vou à lista de chamadas e clico naquele sinal de exclamação que vai abrir as propriedades. Ali clico nos 3 pontos em cima à esquerda e escolho bloquear número.

Mas isto só funciona com números identificados. As chamadas anónimas não se conseguem bloquear.

6. Rotiv Cupcake Dec 15, 2018

Rotiv, Dec 15, 2018 :
    no op6 tenho que reinstalar o mobdro cada vez que quero utiliza-lo.. alguém sabe porque?

7. soniap Froyo Dec 15, 2018

soniap, Dec 15, 2018 :
    Pelo que vi deve ser semelhante ao op3. Ou seja, pelo menos eu desconheço forma de bloquear os números anónimos

atenaa likes this.
  8. dblaster Honeycomb Dec 23, 2018

dblaster, Dec 23, 2018 :
    Além da instabilidade do WiFi que ainda não sei de onde vem. Agora em 4G a ver o YouTube, o telemóvel apaga o ecrã e dá uma espécie de softreboot. Cheira-me que me calhou algo bom na rifa ou os updates só fazem coisas estranhas.

9. Kromo Gingerbread Dec 23, 2018

10. Zi0n Honeycomb Dec 23, 2018

Zi0n, Dec 23, 2018 :
    Boas.
    Alguém me consegue explicar onde está a opção de instalar apps de outras fontes?
    Isto de mudar de um Oneplus One todo quitado para um Oneplus 6T virgen é do pior... :D
    Obrigado

11. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Dec 24, 2018

youbi, Dec 24, 2018 :
    Desde as uotúlti versões Android que isso mudou. Agora tens que dar permissoes por APP.

Dentro das definições > apps tens uma opção para mudar as permissões especiais e essa das fontes desconhecidas é uma delas.

12. Carol_Castro Cupcake Dec 26, 2018

Carol_Castro, Dec 26, 2018 :
    Eu queria saber como adicionar novos aplicativos no Parallel apps do One Plus 6T.
    Quero jogar Pokémon go em 2 contas ao mesmo tempo.

13. pikota Lollipop Moderator Dec 27, 2018

pikota, Dec 27, 2018 :
    Nem todas as apps estão preparadas para usar a funcionalidade PIP, para configurares deverás aceder a Definições > Utilitários > Apps Paralelas.

14. Carol_Castro Cupcake Dec 27, 2018

Carol_Castro, Dec 27, 2018 :
    Já fui nesse local e não aparece o Pokémon Go. Sei que o jogo permite isso pq meu amigo tem um celular da Xiaomi e ele consegue abrir 2 vezes o jogo com 2 contas diferentes ao mesmo tempo.

15. pikota Lollipop Moderator Dec 27, 2018

pikota, Dec 27, 2018 :
    Não sei se está ou não relacionado, mas qual a versão do Android do Xioami do teu colega?

16. Carol_Castro Cupcake Dec 27, 2018

não sei te dizer, mas estou em um grupo de Pokémon Go q todo mundo q tem Xiaomi consegue usar 2 contas

17. pikota Lollipop Moderator Dec 27, 2018

pikota, Dec 27, 2018 :
    Certo, mas é que quase de certeza que estamos a falar de versões diferentes de Android, e se não me engano, no caso dos Xiaomi, eles não usam o PIP mas sim algo especifico da Xioami, pelo menos é a ideia que tenho.
    Se não for Xioami, acho que não conseguiras nenhum para já que permita isso.

18. Carol_Castro Cupcake Dec 27, 2018

Entendi. Obrigada

pikota likes this.
  19. pikota Lollipop Moderator Dec 27, 2018

pikota, Dec 27, 2018 :
    Nós é que agradecemos.
    Dispõem sempre que necessitares. :)

20. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Dec 28, 2018

youbi, Dec 28, 2018 :
    Para quem anda pelo mundo das betas já sairam mais duas, uma para o op6 e outra para o op6T, aqui ficam as novidades.

Snower and pikota like this.