9
[OP6/OP6T] O tópico para as duvidas/problemas com o vosso Oneplus 6/T

1. Nunorusso123 Cupcake Dec 29, 2018

Nunorusso123, Dec 29, 2018 :
    Olá.
    Sempre que faço download de um PDF do e-mail, ou de uma imagem ou mesmo de um jogo não recebo nenhuma notificação de como o download está sendo executado e não tenho certeza se já o fez, porque nenhuma informação aparece como está sendo feita ou se já terminou.
    No caso da play store uma vez terminado aparece a notificação mas do resto não dá sinal. Tenho o 6t. OxygenOS 9.0.7
    As notificações estão ligadas isso que eu confirmei.
    Mas a seta de notificação não aparece.
    Outras notificações funcionam bem.
    Existe alguém com o mesmo problema?
    Obrigado por qualquer ajuda.

2. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Jan 2, 2019

youbi, Jan 2, 2019 :
    Deixa ver se percebi. O que estás a dizer é que quando carregas num link de um ficheiro PDF no chrome não recebes nenhuma informação que está a ser descarregado?

No meu caso, com o op6, quando descarrego um pdf aparece uma barra com o progresso do mesmo na zona das notificações e no fim fica lá a opção para abrir o mesmo (isto se ele não abrir logo automaticamente).

3. Nunorusso123 Cupcake Jan 2, 2019

Nunorusso123, Jan 2, 2019 :
    Olá obrigado pela ajuda.
    No caso de fazer download de um PDF ou de uma imagem através do Chrome ele dá a notificação e a sua progressão. Assim como com as aplicações tudo a funcionar.
    Mas se eu fizer download de um PDF ou de uma imagem através do Gmail ele não dá nenhuma notificação nem mostra quando termina na barra de notificações. Ficando eu sem saber se o mesmo iniciou ou se já acabou o download. Podes testar se te acontece o mesmo sff. Obrigado

4. Nunorusso123 Cupcake Jan 2, 2019

Olá obrigado pela ajuda.
    No caso de fazer download de um PDF ou de uma imagem através do Chrome ele dá a notificação e a sua progressão. Assim como com as aplicações tudo a funcionar.
    Mas se eu fizer download de um PDF ou de uma imagem através do Gmail ele não dá nenhuma notificação nem mostra quando termina na barra de notificações. Ficando eu sem saber se o mesmo iniciou ou se já acabou o download. Podes testar se te acontece o mesmo sff. Obrigado

5. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Jan 2, 2019

youbi, Jan 2, 2019 :
    Ahh, ok, assim já é um caso diferente. Testei agora no gmail e clicando no pdf ele abre logo directamente, já se clicar na "seta" de descarregar ele descarrega o ficheiro e fica nas notificações a informação da descarga.

Eu testei com um ficheiro pequeno, deixa-me ver com um maior para ver a diferença.

6. Nunorusso123 Cupcake Jan 2, 2019

youbi

Ahh, ok, assim já é um caso diferente. Testei agora no gmail e clicando no pdf ele abre logo directamente, já se clicar na "seta" de descarregar ele descarrega o ficheiro e fica nas notificações a informação da descarga.

Eu testei com um ficheiro pequeno, deixa-me ver com um maior para ver a diferença.

No meu caso se carregar na seta de download ele não me dá a informação que iniciou nem fica qualquer informação na barra de notificações. Nem fica com a seta da notificação de transferência terminada. Estranho.
    Esqueceu-se de te referir que é na aplicação Gmail e não através do navegador. Podes testar pela aplicação do Gmail sff que acho estranho ser só o meu a fazer isto.
    O estranho é que no meu antigo recebia a notificação de transferência. Isto não é nada que chateie mas só para tirar a dúvida se mais alguém tem o problema. Obrigado pela a ajuda.

Last edited: Jan 2, 2019

7. Nunorusso123 Cupcake Jan 2, 2019

No meu caso se carregar na seta de download ele não me dá a informação que iniciou nem fica qualquer informação na barra de notificações. Nem fica com a seta da notificação de transferência terminada. Estranho.
    Esqueceu-me de te referir que isso me acontece na aplicação Gmail e não através do navegador. Podes testar pela aplicação do Gmail se já não o fizeste é que acho estranho ser só o meu a fazer isto.
    O estranho é que no meu antigo recebia a notificação de transferência. Isto não é nada que chateie mas só para tirar a dúvida se mais alguém tem o problema. Obrigado pela a ajuda.

8. Nunorusso123 Cupcake Jan 7, 2019

Nunorusso123, Jan 7, 2019 :
    Resolvido com a nova actualização.
    Deveria ser algum bug que ficou resolvido ao actualizar ontem.

youbi likes this.
  9. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Jan 7, 2019

youbi, Jan 7, 2019 :
    Ainda bem que se resolveu, no meu caso no op6 não cheguei a aperceber-me de nada.

10. Nunorusso123 Cupcake Jan 7, 2019

Nunorusso123, Jan 7, 2019 :
    Obrigado pela ajuda.

youbi likes this.
  11. Sandra Azevedo Eclair Mar 6, 2019

Sandra Azevedo, Mar 6, 2019 :
    Boas.....
    Ainda não chegou o meu op6T mas há de estar para breve;)
    Como já passou algum tempo e seguramente já tiveram mais tempo para testar as máquinas peço por favor sugestões de aps que replicam o funcionamento do led.
    Obrigada:rolleyes:

Kromo likes this.
  12. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Mar 11, 2019

youbi, Mar 11, 2019 :
    Perguntei a um colega moderador que tem o 6T sobre que app estava a usar e ele falou-me nesta.

https://play.google.com/store/apps/details?id=vaf.vishal.plusbeat

Testa para ver se gostas. :)

Ahh, por agora imagino que o maquinão já chegou, e então que tal se porta? :p

Kromo likes this.
  13. Sandra Azevedo Eclair Mar 12, 2019

Sandra Azevedo, Mar 12, 2019 :
    Olá...
    Entrega prevista para amanhã......:)
    Vou testar e depois digo alguma coisa.
    E obrigada pela dica. Não tenho por habito andar muito por "aqui" mas desde o meu 1º oneplus (one) sempre procei aqui informação para as minhas duvidas.
    É sem duvida um mais valia para tos os que escolhem estes telm. poderem contra com este grupo!!!
    Obrigada

Kromo and youbi like this.
  14. Sandra Azevedo Eclair Mar 14, 2019

Sandra Azevedo, Mar 14, 2019 :
    Olá,
    Instalei a aplicação e pela descrição deve ser espetacular! O unico problema é que não consigo que funcione embora tenha seguido tos os passos que indicam no google pay.
    Podem ajudar-me?
    Obrigada

15. Will157 Cupcake Apr 8, 2019

Will157, Apr 8, 2019 :
    alguém sabe me dizer qual dia chega a nova atualização para o oneplus 6t McLaren Edition?

16. fcporto Cupcake Apr 10, 2019

fcporto, Apr 10, 2019 :
    À poucos dias (sem ter existido nenhum update por parte da OP), comecei a ter quebras de wireless, e inclusive, algumas aplicações móveis demoram muito a carregar a sua página, ou até não carregam nada (ex: Sapo Jornais, SofaScore...).
    Reparei também que cada vez que existe um update de app, ou quando faço download de uma nova app, o smartphone demora uns valentes segundos a começar a transferir o conteúdo.
    Se desligar o Wireless e ligar os dados móveis, nada disto acontece...
    Alguém que esteja com problemas semelhantes, ou que me consiga ajudar?
    Obrigado! :)

17. fcporto Cupcake Apr 10, 2019

fcporto, Apr 10, 2019 :
    Boas,
    À poucos dias (sem ter existido nenhum update por parte da OP), comecei a ter quebras de wireless no meu OP6T, e inclusive, algumas aplicações móveis demoram muito a carregar a sua página, ou até não carregam nada (ex: Sapo Jornais, SofaScore...).
    Reparei também que cada vez que existe um update de app, ou quando faço download de uma nova app, o smartphone demora uns valentes segundos a começar a transferir o conteúdo.
    Se desligar o Wireless e ligar os dados móveis, nada disto acontece...
    Alguém que esteja com problemas semelhantes, ou que me consiga ajudar?
    Obrigado! :)

18. pablofg1978 Spanish POC Assistant Head Moderator Apr 10, 2019

pablofg1978, Apr 10, 2019 :
    Thread merged, please dont create duplicate threads

19. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Apr 11, 2019

youbi, Apr 11, 2019 :
    Boas,

Isso é estranho. Só acontece ligado a um certo wifi ou acontece com todos?

Edit (fiz merge com o tópico das duvidas/problemas com o op6/T, assim fica mais fácil de seguir e de ver quem tem o mesmo problema).

20. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Apr 11, 2019

youbi, Apr 11, 2019 :
    Desculpa não ter dito nada entretanto, o tempo livre tem sido mesmo muito curto nos ultimos tempos. :(

Chegaste a conseguir? A verdade é que como não tenho um op6T não testei a app.

Mas qual actualização em concreto?