10
[OP6/OP6T] O tópico para as duvidas/problemas com o vosso Oneplus 6/T

1. Will157
    Cupcake Apr 11, 2019

Will157 , Apr 11, 2019 :
    a atualização do oxygenOs

2. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator May 8, 2019

youbi , May 8, 2019 :
    Boas,

Ora bem, mais uma vez a OnePlus está na linha da frente no mundo android, e quem quiser pode já testar a versão Beta do Android Q no op6/T e que deve sair mais para o final do ano. :)

Tenham em atenção que esta é uma versão ainda muito inicial e que ainda tem bugs e questões por resolver. Por isso é só mesmo recomendável para está por dentro de como estas coisas do mundo beta funciona.

Aqui fica o quote oficial:

Last edited: May 8, 2019

dmtsilva81, Cheetosdust and tema84 like this.
  3. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator May 24, 2019

youbi , May 24, 2019 :
    Para quem tem o op6/T e gostou de algumas novidades ao nível do software que o op7 pro introduziu, podem ficar descansados que desde que não exista limitações de hardware as mesmas virão para o op6/t. :)

Aqui o post oficial com um resumo do que está para vir:

Last edited: May 24, 2019

Kromo likes this.
  4. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Jul 3, 2019

youbi , Jul 3, 2019 :
    Mais um update disponível para o op6/T. Aqui ficam as novidades. :)

5. hugocorreia78
    Gingerbread Jul 5, 2019

hugocorreia78 , Jul 5, 2019 :
    Iguais a minha atualização para o meu OP6. É só mesmo as atualizações de segurança e gravação de ecrã de raiz. Estas são bem vindas. de resto nada mais de importante.
    Nunca mais ouve atualização na parte das câmaras, etc!

6. vmpereira
    Cupcake Jul 19, 2019

vmpereira , Jul 19, 2019 :
    Boa noite,

O oneplus 6t para desbloquear temos sempre que ligar primeiro o ecrã?
    Não existe forma de encostar o dedo e ele desbloquear tal como acontece nos outros, por exemplo o oneplus 6?

Obrigado.

7. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Jul 19, 2019

youbi , Jul 19, 2019 :
    Tens algumas opções, uma é ligar o ecrã no botão power, a outra é usar o duplo toque no ecrã e depois desbloquear ou então activar a a opção de dar um toque no ecrã para ligar o ambiente display e depois desbloquear.

A verdade é que na maioria dos telefones, a nova tecnologia do desbloqueio de ecrã com sensor de impressões no ecrã acaba por funcionar assim. já nos antigos que tinham sensores capacitivos era diferente. Acho que deve ser um pouco porque na tecnologia antiga o sítio onde punhas o dedo estava sempre bem definido. Já no ecrã não é assim, daí a necessidade de localizar o ponto.

Mas sim, desde que não seja limite de hardware ou software. acho que seria interessante haver essa opção para quem quisesse.

8. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Aug 9, 2019

youbi , Aug 9, 2019 :
    Ora aqui está mais um update para o op6/T. :) Pelo tamanho do changelog parece ter várias novidades. Depois deixem o feedback.

pikota likes this.