5
[OP6T] - Capas /Películas / Bolsas

1. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Nov 6, 2018

youbi , Nov 6, 2018 :
    Com a karbon acredito que não haja que enganar e deves ficar contente. :p

Ainda não estive a pesquisar isso, mas acredito que já existam opções, os gajos da orzly costumam ser rápidos. Quando tiver um tempinho a ver se junto aqui algumas opções.

No site da Oneplus ainda não têm, mas já disseram que estará para breve. De resto também ainda não estive a pesquisar. Mas tem cuidado com a escolha, é que parece que alguns podem causar problemas com o sensor de impressões.

Eu se fosse a ti, ficava com o que vem por defeito uns tempos e depois via o que diziam do que vai aparecendo no mercado. O que vem já aplicado pode não ser vidro temperado, mas nem é muito mal. E por exemplo no meu op6 ainda ando com ele passados todos estes meses. :D E tenho lá o vidro temperado em casa para aplicar. :sweatsmile:

2. goncalocapela
    Honeycomb Nov 6, 2018

Kromo, pikota and youbi like this.
  3. pikota
    Marshmallow Moderator Nov 6, 2018

pikota , Nov 6, 2018 :
    Bem vindo de volta. :D

Parece-me bem, se bem que por aqueles sites dos chineses, talvez conseguisses arranjar isso mais barato. ;)

Quando receberes a máquina, deixa feedback.

goncalocapela likes this.
  4. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Nov 6, 2018

youbi , Nov 6, 2018 :
    Que sejas bem vindo desaparecido. :) Estou a ver que o opo esteve à altura do desafio. :D

Já sobre essas opções, o vidro não sei, mas convinha ver o feedback de quem já o testou antes de avançar. Já a capa parece quase a que já vem por defeito na caixa, por isso não sei se ganhar muito com essa troca. :p :D

5. anfil89
    Froyo Nov 9, 2018

anfil89 , Nov 9, 2018 :
    Venho aqui deixar o meu feedback.

Offtopic: Antes de mais, o 6T é brutal :) venho do OP2, e apesar de ainda estar aí para as curvas, a diferença entre os dois é o dia e a noite...

De volta ao assunto original, comprei o 6T juntamente com a Bumper Karbon, e coloquei a chapa na parte de dentro da capa, e o telemovel segura na perfeição no suporte do carro :grinning:

Agora tenho receio é que, sendo a capa justa ao telemovel, que a chapa faça muita pressão e parta o vidro traseiro... mas suponho que não seja assim tão simples de partir...
    Pelo menos devia colar um plastico por cima da chapa para não riscar o vidro traseiro do telemovel, certo?

6. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Nov 9, 2018

youbi , Nov 9, 2018 :
    Deve ser sem duvida uma bela transição. :D

Eu bem te disse que dava sem problemas. :p Já ando assim que tinha o meu opo.

Partir nunca iria partir já que ele quando está no suporte acaba por fazer força mas é no sentido da capa e não do vidro. Já sobre o riscar, no meu caso a chapa que uso ainda tem aquele papel para descolar da 3m, por isso acaba por estar já protegido. Mas no teu se não tem isso basta cortares um papel à medida e assim a chapa já não toca no vidro. :)

7. anfil89
    Froyo Nov 9, 2018

anfil89 , Nov 9, 2018 :
    Acho que vou colar um pouco de autocolante daquele que usam para forrar os livros

Obrigado pelas dicas ;)

youbi and pikota like this.
  8. youbi

youbi , Nov 9, 2018 :
    Sim, isso também deve dar. :p

No meu caso posso dizer que desde que uso a chapa lá dentro nunca riscou nada, quer seja nos que eram de alumínio ou agora no op6 que é de vidro. :)

E de resto, o que achaste da capa karbon?

9. anfil89
    Froyo Nov 9, 2018

anfil89 , Nov 9, 2018 :
    É melhor do que estava à espera ;)
    Mais fina do que estava à espera, mas parece proteger bem o suficiente, o que é bom, e depois também tem um "feeling" melhor do que esperava.
    Eu estava inclinado para usar o OP6T sem capa, mas ainda bem que a mandei vir... o bicho sem capa parece um sabonete lol acho que nem durava um mês sem capa

10. youbi

youbi , Nov 9, 2018 :
    Sim, sem duvida que essa é uma das virtudes da capa, é fina e leve e mesmo assim consegue oferecer uma protecção bastante boa.

Já o toque da mesma é engraçado já que o grip acaba por ir melhorando com o tempo de uso, e além disso acho que envelhece muito bem.

Sim, sem capa é uma aventura que eu também não arrisco. As minhas mãos de manteiga não dão para isso. :sweat::sweatsmile:

11. taunus
    Ice Cream Sandwich Nov 9, 2018

taunus , Nov 9, 2018 :
    Para quem viu um teste de resistência como eu vi em que o tipo deixa cair uma série de vezes o 6T num chão de tijoleira a alturas cada vez mais elevadas, de todas as formas e feitios, de frente, de esquina de trás e o raio do 6T nunca mais quebra :cool:. Foi necessário deixá-lo cair de uma altura de cerca de 2 metros, ou seja de pé com o braço esticado para o Gorilla Glass lascar num dos cantos. Foi necessário repetir este procedimento para o próprio vidro do corpo do 6T começar a lascar. É de ficar de queixo caído :confused:. Quando me recordo da quantidade de vidros que foi necessário substituir ao One (não do meu que nunca o parti mas sim dos testemunhos aqui no forum).

12. youbi

youbi , Nov 9, 2018 :
    Tens o link do video? Acho que ainda não vi.

Mas de qualquer forma, azarado como sou acho que não ia arriscar. :sweatsmile::p

13. anfil89
    Froyo Nov 9, 2018

anfil89 , Nov 9, 2018 :
    Também gostava de ver esse video :)

14. taunus
    Ice Cream Sandwich Nov 9, 2018

taunus , Nov 9, 2018 :
    Aqui está ele:

Disclaimer: este vídeo contém imagens chocantes não apropriadas a pessoas que tenham problemas cardíacos.

youbi likes this.
  15. youbi

youbi , Nov 9, 2018 :
    Bem, realmente. O gajo não foi mesmo nada meigo. :eek::eek: Parece que o novo gorila Glass 6 resiste mesmo mais.

Aquela parte ao minuto 2:20 está top. :D Agora já não é preciso tábua em casa para partir as batatas. :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:

Muito bom video, obrigado pela partilha. Mas no fim do dia, apesar de se ter portado muito bem, acho que ia continuar a apostar numa capa. :sweatsmile: A nossa típica calçada portuguesa não é lá muito amiga dos telefones. :p

AnuiBay and taunus like this.
  16. psimoes93
    Cupcake Nov 10, 2018

psimoes93 , Nov 10, 2018 :
    Alguém sabe quando vai sair as Tempered Glass Screen Protector to one plus 6t ?

17. taunus
    Ice Cream Sandwich Nov 10, 2018

taunus , Nov 10, 2018 :
    Queres dizer as originais da Oneplus?

psimoes93 likes this.
  18. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Nov 10, 2018

youbi , Nov 10, 2018 :
    Acho que é este mês que ficam disponíveis. Nao sei é se é entretanto ou se ainda demora um pouco.

Mas a verdade é que o op6T já vem com um protector de ecrã pré aplicado. Tudo bem que não é vidro temperado. Mas até que não e mau. No meu op6 passado 6 meses ainda ando com ele, mesmo tendo lá em casa o vidro para instalar. :sweatsmile::tearsofjoy:

psimoes93 likes this.
  19. psimoes93
    Cupcake Nov 11, 2018

psimoes93 , Nov 11, 2018 :
    Pois as originais [e]1f60a[/e]. O meu receio em comprar das outras é que interfira com o sensor de impressão digital. será que há problema?

20. taunus
    Ice Cream Sandwich Nov 11, 2018

taunus , Nov 11, 2018 :
    Não posso ter certeza absoluta. Mas é quase garantido que um vidro temperado de outra marca não vá influenciar a leitura do sensor.