26
[OPO] CyanogenMod 6.0.1 Builds

1. taunus
    Ice Cream Sandwich Mar 4, 2016

taunus , Mar 4, 2016 :
    a darkobas já... a dirty ainda não...

2. masterporto99
    Gingerbread Mar 4, 2016

masterporto99 , Mar 4, 2016 :
    Está em alta precisão, como sempre esteve na outra versão.. :/

3. PCesar.Cercal
    KitKat Mar 4, 2016

4. Jorge Aguiar
    Froyo Mar 4, 2016

5. Zi0n
    Honeycomb Mar 4, 2016

Zi0n , Mar 4, 2016 :
    Boas.
    Alguém já tentou ver um filme no OPO através de uma pen e conseguiu ver o mesmo com legendas?
    È que já tentei de tudo, até programas diferentes e em nenhum consigo colocar as legendas.
    Será aselhice minha ou algo a verificar.

Sempre usei cyanogen e mudei para esta devido á suposta melhoria da bateria, estou satisfeito com o resultado mas devido a pequenos detalhes cheira-me que vou voltar á stock...
    Sempre privilegiei a estabilidade em detrimento das constantes alterações e correcções.
    E o queimar de bateria com uma power bank de 20000mAh acaba por ser relativo.

Se o fizer basta-me ir buscar a ultima versão e instalar ou terei de alterar algo como firmware ou outra cena?

Obrigado.

6. pikota
    Marshmallow Mar 4, 2016

pikota , Mar 4, 2016 :
    Que detalhes estás a falar? Eu estou a usar esta ROM e para mim é das mais estáveis que já tive.

7. Zi0n
    Honeycomb Mar 4, 2016

Zi0n , Mar 4, 2016 :
    Eu não disse que não era estável.

Só o "detalhe" de não conseguir meter legendas num filme para mim é o suficiente.
    O "detalhe" de receber uma chamada e todos na sala ouvirem a chamada apesar do volume estar no mínimo para mim é suficiente.

E saliento que de todas as que experimentei realmente é a mais estável, fluída e que melhor gere a bateria e até a que melhor captação de rede tem.

Mas há "detalhes" que para mim são o suficiente para mudar se não conseguir alterar quer através de "mexidas" minhas ou alteração de sofware para conseguir realizar o que quero.

O que me afecta a mim pode ou não afectar outros e volto a dizer que gosto mas como não posso nem vou ter uma ROM á minha medida, tenho de procurar o que mais vai de encontro ao que quero.
    Não sou nenhum entendido em roms e o diabo a sete mas gosto das coisas á minha maneira.
    Como disse já experimentei várias e volto sempre á cyanogen...

Mariquices?
    Sim, são.

Mas quero ver um filme com legendas e não vejo.

Last edited: Mar 4, 2016

8. pikota
    Marshmallow Mar 4, 2016

pikota , Mar 4, 2016 :
    Tens a certeza que esse problema do filme é mesmo da ROM?
    Noutra ROM com essas APPs que usas funciona bem?

9. Zi0n
    Honeycomb Mar 4, 2016

Zi0n , Mar 4, 2016 :
    Correcto.
    Sempre funcionaram.

A pen é reconhecida.
    O filme está lá junto com as legendas e qualquer programa (VLC ou MxPlayer, são os que uso) conseguiriam colocar as legendas mas não o fazem por que mesmo manualmente não se consegue aceder ás legendas que estão na pen.

O Vlc nem é preciso seleccionar as legendas pois detecta-as por defeito, o MxPlayer volta e meia tinha de ir á unha buscar á pasta onde estavam.

Pode ser aselhice minha e não estar a ver como colocar tudo a bombar e daí a pergunta.

10. Miguel Quezada
    Jelly Bean Mar 4, 2016

Miguel Quezada , Mar 4, 2016 :
    Qual é o firmware q tens instalado??! Isso é q comanda o sensor... O da oxygen dava problemas com o sensor! Experimenta o da cm ou ate o do tugapower

11. mateuspt
    Honeycomb Mar 4, 2016

12. VitorMSA
    Gingerbread Mar 4, 2016

VitorMSA , Mar 4, 2016 :
    Subscrevo totalmente

13. pikota
    Marshmallow Mar 4, 2016

pikota , Mar 4, 2016 :
    Não anda assim muito desaparecido porque ainda hoje lançou uma atualização. :D

mateuspt likes this.
  14. mateuspt
    Honeycomb Mar 4, 2016

mateuspt , Mar 4, 2016 :
    :p eu até instalei a nova actualização mas continua a aparecer com o nome de 02/03

pikota likes this.
  15. pikota
    Marshmallow Mar 5, 2016

16. PCesar.Cercal
    KitKat Mar 5, 2016

PCesar.Cercal , Mar 5, 2016 :
    Parabéns, não tinha reparado que eras moderador

Miguel Quezada and pikota like this.
  17. pikota
    Marshmallow Mar 5, 2016

pikota , Mar 5, 2016 :
    Obrigado, estou à menos de 24 horas. :)

Miguel Quezada likes this.
  18. PCesar.Cercal
    KitKat Mar 5, 2016

pikota likes this.
  19. pikota
    Marshmallow Mar 5, 2016

20. taunus
    Ice Cream Sandwich Mar 5, 2016

taunus , Mar 5, 2016 :
    Já experimentei todos os firms existentes à data, CM, Oxy, tuga....
    Quanto a roms até ontem só me faltava experimentar nuclear, já tinha experimentado tuga, jgcaap, darkobas, etc....
    Ontem flashei a nuclear e gostei muito da rom, o que me deixa ainda mais com pena... mas o problema continua lá.
    Para já desisto. O @jgcaap tentou ajudar-me mas não conseguiu... não entendo isto, parece que sou o único com este problema. Se eu não soubesse que com a 5.1 funciona lindamente até pensaria que o problema é do bluetooth do carro, o mesmo do OPO.
    Mas já fiz tantas experiências que garanto que o problema é da AOSP 13.0 pois o problema existe também na darkobas, por exemplo. Tenho outra solução, que seria não usar flipcover, mas gosto mesmo muito da minha flipcover, portanto regresso a 5.1...