26
[OPO] CyanogenMod 6.0.1 Builds

1. sometheway
    Ice Cream Sandwich Mar 5, 2016

sometheway , Mar 5, 2016 :
    Que tal uma clean install?
    Isso é meter a 44s pelo sideload, e depois flashar esta rom?

2. pikota
    Marshmallow Mar 5, 2016

pikota , Mar 5, 2016 :
    Estás a referir-te a este procedimento?

3. santoss25
    Honeycomb Mar 5, 2016

santoss25 , Mar 5, 2016 :
    Faz o seguinte no PC saca o notepad++ acho eu que é o nome dele! Depois abre as legendas com esse programa e vai a codificação e poe converter para UTF ou utg 8 e depois é só guardares, de seguida vai na legenda e poe na exatamente como está o filme exemplo: OnePlus.avi legenda: OnePlus.Str , pelo menos este método funciona para quem quer ver numa TV! Mas vê lá se dá assim!

4. taunus

taunus , Mar 5, 2016 :
    Já fiz mais de 50 cleans.... Inclusivamente perdi os dados todos com a alteração de estrutura de ficheiros... Lol

5. sometheway

6. sometheway

sometheway , Mar 5, 2016 :
    E como fazes as tuas cleans installs?

7. taunus

taunus , Mar 5, 2016 :
    Full wipes

8. Zi0n
    Honeycomb Mar 5, 2016

Zi0n , Mar 5, 2016 :
    Ou seja, sempre que quiser ver um filme teria de proceder dessa forma?

Agradeço a tentativa de ajuda mas só quero ver um filme sem ter de tirar um curso superior. :D

Se com todas as outras roms consigo com esta também devia conseguir sem me chatear.

Hoje descobri mais 2 "detalhes":

O teclado se viro o telemóvel ou desaparece ou fica só metade visível...
    E por incrível que pareça o o meu PC deixou de o reconhecer... (problema resolvido entretanto pois foi só meter um visto noutra opção da depuração de usb. ;) Às vezes o problema é do aselha que está á frente do telemóvel.)

Detalhes...

Será só comigo?
    Talvez.

Experimentem e descubram a vossa rom.
    Não deixem de experimentar uma rom só porque alguém tem uma queixa.

Eu faço-o apesar de regressar sempre á mesma...

E aqui vou eu a caminho de outra. :D

mateuspt likes this.
  9. mateuspt
    Honeycomb Mar 5, 2016

mateuspt , Mar 5, 2016 :
    Das que tem experimentado qual aconselhas?

10. Zi0n
    Honeycomb Mar 5, 2016

Zi0n , Mar 5, 2016 :
    Como podes ver pelos meus comentários essa questão não se deve colocar porque o que eu gosto ou procuro pode não ser o mesmo que procuras.

Por outro lado não me parece correcto estar aqui a falar de outras.
    Esta em particular pela questão da bateria, fluidez e captação de rede, a meu ver, bate qualquer outra.

Mas tens várias ao teu dispor, experimenta.;)

mateuspt likes this.
  11. paulissimo
    KitKat Mar 6, 2016

paulissimo , Mar 6, 2016 :
    @jgcaap antes de mais, o meu agradecimento por esta bela rom ;)

Ora andava eu a ver como se desativava o relogio, que de volta e meia aparece no ecrã, depois de bloqueado o OPO. Já tive isso noutras roms e quase que tinha a certeza que daria para desativar (ainda não sei como ou aonde :oops:). Se alguém souber que me diga .

Depois de andar a vasculhar nos menus, acho que descobri um bug (não relacionado com o relogio, mas sim, com o ecrã de bloqueio)

Seguindo estes passo dá para replicar o bug, eu pelo menos consigo.

Caso haja notificações na barra de notificações, limpem-nas, senão não resulta.

Ir a Definições > Barra de Estado e ativar ou desativar (dá com ambas as opções) o Task Manager.
    Depois puxar a barra de estado para ver as notificações e aparece esta barra branca com um círculo cinzento.

Tocando no círculo, apareceram os 3 ícones do ecrã de bloqueio (chamadas, cadeado e câmara). Caso deslizem as notificações para cima, os ícones desaparecem e volta tudo ao normal, caso toquem no cadeado, verão a hora como no screen em baixo.

Agora melhor ainda :p, ir a Segurança > Ecrã de Bloqueio Animado e ativar (selecionar cores).
    Voltar a ir às opções da Barra de Estado activar/desativar o task manager para aparecer a notificação com o círculo cinzento e depois de tocar no circulo e de puxar a barra de notificações para cima, o ercã fica assim :D

Para sair deste ecrã, só mesmo carregando no botão de power 2 vezes. Nenhum dos 3 botões funciona (menu, home e back)

E tive um FC (só uma vez) ao replicar este bug.

Penso que não é grave mas pelo menos fica aqui a informação ;)

pikota likes this.
  12. jgcaap
    Ice Cream Sandwich Mar 6, 2016

jgcaap , Mar 6, 2016 :
    vou ver. obrigado!

paulissimo likes this.
  13. Miguel Quezada
    Jelly Bean Mar 6, 2016

Miguel Quezada , Mar 6, 2016 :
    Definições-ecran e luzes-visualizacao de ambiente, desligas e deixas de ver o tal relógio com o tlf bloqueado

paulissimo likes this.
  14. pikota
    Marshmallow Mar 6, 2016

15. jgcaap
    Ice Cream Sandwich Mar 6, 2016

Miguel Quezada and pikota like this.
  16. pikota
    Marshmallow Mar 6, 2016

pikota , Mar 6, 2016 :
    Ok. :)

Muitos parabéns pelo fantástico trabalho, a ROM está muito boa, das melhores que já usei. :)

Miguel Quezada likes this.
  17. PCesar.Cercal
    KitKat Mar 7, 2016

18. PCesar.Cercal
    KitKat Mar 7, 2016

PCesar.Cercal , Mar 7, 2016 :
    Bem, optei por fazer uma instalação bem limpa. Wipes e reset. Instalar firmware + rom + gapps.
    Agora está tudo bem...... Maravilha

@jgcaap achas que dá para meter futuramente a opção de alterar o wallpaper do ecrã de bloqueio, nas definições-ecra de bloqueio???

É que pela aplicação Temas não consigo ir buscar imagem à galeria.

19. Jorge Aguiar
    Froyo Mar 7, 2016

20. ApocKane
    Froyo Mar 7, 2016

ApocKane , Mar 7, 2016 :
    Boas tenho tido uns problemas por causa do windows 10 reconhecer o OPO, sabem me dizer qual o melhor tópico a explicar e quais os certos? já experimentei varios drivers e nunca o está a reconhecer, daqui a pouco ainda tenho de formatar o PC para ficar todo limpo deles.

Depois de ele ficar a reconhecer é só mesmo fazer wipe pelo TWRP e instalar o firmware + rom + gapps?