0
[OPO] Problemas no equipamento

1. CarinaCarvalho
    Cupcake Oct 11, 2016

CarinaCarvalho , Oct 11, 2016 :
    Bom dia,

Desde a última atualização, o meu OPO ficou super lento, encrava e fica com ecrã preto muitas vezes, tendo mesmo que o desligar uma a duas vezes por dia para ele voltar a funcionar de forma mais eficaz. :angry:
    Não entendo por que é que isto acontece, uma vez que apenas tenho 4 ou 5 aplicações instaladas (para além das que vêm de origem), e nem tenho quase nada armazenado (apenas umas 20 fotos).
    Alguém me pode ajudar?

Obrigada!

2. pikota
    Marshmallow Oct 11, 2016

pikota , Oct 11, 2016 :
    O ideal seria flashares uma custom ROM, além de dares uma nova vida ao equipamento, ficarias com o sistema bem mais actualizado e com novas funcionalidades.
    Poderia-te ajudar neste procedimento se assim desejares, contudo, convém guardares os dados do equipamento.

3. CarinaCarvalho
    Cupcake Oct 11, 2016

Seria ótimo conseguir ajuda! Agradecia imenso!
    Mas há um pequeno problema, não percebo nada desses termos que usaste... tinhas mesmo que me explicar tudo sucintamente! :(
    Ainda me queres ajudar?

4. pikota
    Marshmallow Oct 11, 2016

pikota , Oct 11, 2016 :
    Posso fazer como já fiz com outros users, combinados um dia (pode ser hoje à noite se quiseres) eu ligo-me remotamente à tua máquina e falamos pelo skype e fazemos em conjunto.
    Assim também ficas a saber os passos, que achas?

5. CarinaCarvalho
    Cupcake Oct 11, 2016

Acho isso muito prestável da tua parte! Obrigada! ;)
    Sim, pode ser.. mas talvez seja melhor amanhã, que é para eu guardar os ficheiros que tenho no telemóvel!

pikota likes this.
  6. pikota
    Marshmallow Oct 17, 2016