5
[OPO] ROM Purity 6.0.1

1. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Apr 27, 2016

BrunoNRG , Apr 27, 2016 :
    Boa pergunta... Antes tinha a ultima rom do jgcaap, fiz wipes, flashei a ultima purity + open gaaps, wipes novamente e reboot, não sei se fiquei com o firmware da jgcaap (OnePlusFirmware-01022016) ou se a purity rom o substitui...?

EDIT:
    A bateria já está carregada, neste próximo ciclo, além do wifi, vou ter o bluethoot e o gps (em modo Alta precisão) sempre activados, no ultimo ciclo, além de tudo o resto, só fiz duas chamadas de curta duração, é verdade que joguei bastante mas, tirando o Pool Break Pro, foi tudo jogos leves 2D, sempre quero ver como se porta a rom com um uso mais intensivo ;)

Last edited: Apr 27, 2016

2. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 27, 2016

PCesar.Cercal , Apr 27, 2016 :
    A ROM não altera o firmware, pelo menos estas customizadas acho eu

BrunoNRG likes this.
  3. BrunoNRG

Então de momento eu estou com uma espécie de combo entre a jgcaap e a purity?

Mas o kernel é o da purity e, pelo menos parece, ser uma versão de 22 / 04 / 2016

4. lusipt

lusipt , Apr 27, 2016 :
    O krenel é uma coisa o firmware é outra coisa ;)

Portanto tens o firmware do jgcaap e krenel da própria rom :)

PCesar.Cercal and BrunoNRG like this.
  5. BrunoNRG

Não está mal mas, no teste mais intensivo nota-se bem a diferença na autonomia, tá agora com 50% de bateria, wifi / bluethoot e gps sempre ligados, fez pouco mais de 3h de SOT, 90% das quais foi a jogar :D

EDIT: Só a titulo de curiosidade, Dawn of Titans (na play store diz que não é compatível com o OPO, mas corre sem qualquer problema ;)) é muito à frente, mas para matar bateria é do melhor que que existe... :p Ter de estar online para poder jogar também não ajuda nada... :cool:

Last edited: Apr 27, 2016

pikota likes this.
  6. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Apr 28, 2016

BrunoNRG , Apr 28, 2016 :
    Aqui ficam as capturas de ecrã do ciclo de ontem, diria que 80% do tempo de SOT foi a jogar, muitos vídeos do youtube, algumas chamadas curtas e sms's / emails, wifi quase sempre ligado, bluethoot e gps também estavam ligados mas não aparecem no uso da bateria, acho o resultado bastante bom, tendo em conta a utilização. Para o meu uso habitual, tenho bateria do inicio ao fim do dia sem problema nenhum ;)

pikota likes this.
  7. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 28, 2016

PCesar.Cercal , Apr 28, 2016 :
    Bom tempo.
    Julgo que estão todas mais o menos iguais bateria. Ou muito me engano ou os tempos vão rondar S 6/7 horas neste MM.

BrunoNRG and pikota like this.
  8. BrunoNRG

Também acho, ao nível a que estão as roms marshmallow (pelo menos a jgcaap e a purity) para o OPO, é quase mais uma questão de gosto ou preferência por determinada rom ter esta ou aquela função que outra não tem, do que outra coisa ;)

Eu pelos motivos que já tinha mencionado antes, estava mais inclinado para a purity, mas devido à autonomia que a versão anterior tinha, optei pela jgcaap mas, como o problema da autonomia parece estar resolvido nesta nova versão da purity, por enquanto, mantenho-me por aqui :)

pikota likes this.
  9. pikota
    Marshmallow Apr 28, 2016

pikota , Apr 28, 2016 :
    Acho que vou dar outra oportunidade a essa ROM, eu já não me recordo era a versão que tinha. :(

BrunoNRG likes this.
  10. lusipt

BrunoNRG and pikota like this.
  11. pikota
    Marshmallow Apr 28, 2016

pikota , Apr 28, 2016 :
    Vou flashar essa. :)

BrunoNRG and lusipt like this.
  12. BrunoNRG

É a mesma que estou a usar com o firmware da jgcaap ;)

pikota likes this.
  13. lusipt

14. pikota
    Marshmallow Apr 28, 2016

pikota , Apr 28, 2016 :
    Notas alguma diferença?
    Eu da última vez que flashei a Purity fiz full wipe e não flashei nenhum firmware, só rom e gapps.

15. lusipt

lusipt , Apr 28, 2016 :
    Sei lá, onde moro este parece-me o melhor na captação da rede e wifi, experimentei um de cada vez e este ganhou a corrida :D

Já reparei pelas conversas que o mesmo firmware tem captações diferentes conformes as zonas e países ;)

Last edited: Apr 28, 2016

pikota likes this.
  16. pikota
    Marshmallow Apr 28, 2016

pikota , Apr 28, 2016 :
    Ok, logo já testo. :)

lusipt likes this.
  17. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 28, 2016

Seria bom colocarem os resultados dos diversos firms..

18. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 28, 2016

Alguém quer fazes de cobaia??

Temos vários firm, cada um colocava um diferente com purity durante um ciclo

suskisunami likes this.
  19. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 28, 2016

20. BrunoNRG

Os resultados que postei foram com o firmware de 01/02/2016 da jgcaap ;)

Hoje, com utilização normal (um pouco de tudo, mas sem exageros), tirado do carregador às 07:00, a esta hora ainda tenho 62% de bateria :)

pikota likes this.