5
[OPO] ROM Purity 6.0.1

1. pikota
    Marshmallow Apr 28, 2016

pikota , Apr 28, 2016 :
    Para testar os vários firmwares são necessários vários ciclos de carga com cada um, um ou dois não chegam.

BrunoNRG likes this.
  2. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Apr 28, 2016

BrunoNRG , Apr 28, 2016 :
    Mesmo em firmwares iguais, a autonomia vai sempre variar conforme a intensidade de utilização e também depende das próprias apps que cada um usar ;)

lusipt likes this.
  3. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 28, 2016

PCesar.Cercal , Apr 28, 2016 :
    @pikota o que interessa é saber a melhor captação de rede não a autonomia, pois essa já está muito batida e igual entre roms

BrunoNRG likes this.
  4. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 30, 2016

5. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 30, 2016

PCesar.Cercal , Apr 30, 2016 :
    Quero dizer vos que o melhor firmware para mim, isto zona de Coimbra e Norte, é o firm de 2015 da CM

lusipt likes this.
  6. scp41
    KitKat Apr 30, 2016

scp41 , Apr 30, 2016 :
    ó companheiro, tu não tens um botão para editar os posts?

o fórum agora está uma grande bosta com a nova versão, e um gajo entra num tópico leva com 3 e 4 posts teus no mesmo minuto, epá companheiro usa lá o botão de editar e junta tudo ao mesmo.:mad:

7. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 30, 2016

Desculpa não ser tão inteligente como tu.
    Mas sou um pouco mais simpático e educado.

8. scp41
    KitKat Apr 30, 2016

9. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 30, 2016

Moderador não é para mim. Nunca foi nem será objetivo.
    O meu objetivo é aprender um pouco sobre estes assuntos.
    Fiz esse comentário e se é o que penso, simplesmente digo para utilizarem a lupa pois estão demasiados tópicos idênticos no seu conteúdo. Mas o teu problema é estar em segundo!!!! Calma Jesus é grande.

10. pikota
    Marshmallow May 1, 2016

pikota , May 1, 2016 :
    @scp41 @pcesar. cercal

Malta, tenham calma, este assunto é para discutir assuntos relacionados com a Purity, este fim de semana vou flashar para testar a versão mais recente. :)

Nota: O que o @scp41 diz faz sentido, tentem editar o poste e acrescentar a nova informação, não criem n tópicos seguidos. :)

manholas likes this.
  11. PCesar.Cercal
    KitKat May 1, 2016

12. PCesar.Cercal
    KitKat May 1, 2016

PCesar.Cercal , May 1, 2016 :
    Pilota eu tenho mais que fazer do que entrar neste tipo de conversa, mas basta vericar alguns comentários do companheiro, vpata ver que está sempre por cima. Ora essa posição não me interessa. Aqui só participo para aprender e ajudar se conseguir.
    Vamos ao que interessa.... O resto e pura arbitragem

13. suskisunami
    Gingerbread May 2, 2016

suskisunami , May 2, 2016 :
    Estou a testar esta ROM agora, até agora esta 5* , mas contínuo a batalhar com o firmware .... Esta sempre amarelo.. E de bateria vou ver se está boa, que ainda não fiz um ciclo completo , depois dou feedback! Uma pergunta se alguém sabe , esta ROM é aosp ou cm ? É que tem cm themes e depois leio que é aosp

pikota likes this.
  14. PCesar.Cercal
    KitKat May 2, 2016

PCesar.Cercal , May 2, 2016 :
    Abre e vê

Attached Files:

BrunoNRG, pikota and suskisunami like this.
  15. suskisunami
    Gingerbread May 3, 2016

suskisunami , May 3, 2016 :
    Nexus aosp se não me engano, correcto? Eu costumo estar mais no fórum internacional nunca tinha visto esta rom por lá estou bastante satisfeito ate agora não vi nenhum bug que me afecte :D

FernandTex likes this.
  16. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich May 3, 2016

17. PCesar.Cercal
    KitKat May 3, 2016

PCesar.Cercal , May 3, 2016 :
    Para mim é igual usar a aplicação ou não usar.
    Eu baixei a actualização pela aplicação mas depois tive que ir a recovery flashar.
    Flashei po cima

BrunoNRG likes this.
  18. BrunoNRG

BrunoNRG , May 3, 2016 :
    Eu também usei a aplicação, mas depois de fazer download da rom e carregar em proceed, o telefone fez tudo sozinho, mesmo na recovery.

O kernel é novo? Ou mudaram será que só a data para dia 1 de Maio e é o mesmo...? É que o anterior não estava mau, nem em desempenho nem em autonomia ;)

EDIT: Ando tentar encontrar um tema escuro que tenha os "ícones tradicionais" de rede / wifi, etc, mas compatível com a Purity... mas não tá fácil... alguém pode indicar um? Exemplo:
    Isto era o que eu usava na 44s, se os ícones / caracteres forem em branco, melhor ainda :)

Last edited: May 3, 2016

19. PCesar.Cercal
    KitKat May 3, 2016

BrunoNRG likes this.
  20. BrunoNRG

BrunoNRG , May 3, 2016 :
    O hexo é a mesma coisa que o padrão? A mim não me aparece o hexo, apenas o padrão que penso ser o material theme.